quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

[MiniWeb] Till death do us part! - Último Capitulo .


Preparados? Quero muito comentários hein!





3° Capitulo.

Já estava anoitecendo, meu cabelo já estava arrumado, daqui a algum tempo eu estaria casada! – Sorri. Meu maior sonho estaria sendo realizado, e o melhor, com quem eu  mais amava na minha vida. Arthur, há Arthur, daria tudo pra saber o que você está aprontando agora ! – Fui atrapalhada pelos meus pensamentos quando a minha mãe entrou na sala do Spa que foi especialmente alugada pra mim.

– Filhaaa, vai por o seu vestido meu amor, você ainda tem que se maquiar . – Minha mãe disse, deixando o nervosismo escapar.

– Tá mãe, pega alí a minha lingerie, por favor?! – Cláudia fez o que a filha pediu, Lua entrou no banheiro e vestiu a lingerie já que já havia tomado banho, a lingerie era branca, o sutiã da mesma, deixava os seios de Lua juntos, o que os deixava bem grandes. A calcinha era como uma cueca, mais feminina, era toda rendada, Lua havia adorado a lingerie, e sabia que Arthur também gostaria. Lua saiu do banheiro apenas de lingerie .  E aí como estou? – Perguntou Lua dando uma voltinha para sua mãe.
– Lindíssima! – Bateu varias palminhas. Venha vamos por logo esse vestido ! .

**

Já estava pronto, esperava a minha mãe, como as mulheres demoram... O meu dia correu muito bem, não havia ficado nervoso nem uma parte do dia, mais quando a noite caiu, meu nervosismo começou a aparecer, estou tremendo, e não sei nem o porque. Micael, Chay e Diego, passaram o dia todo comigo, mais resolveram ir separados de mim, eles já haviam saído a umas meia hora, estava ficando com medo de Lua não aparecer, comecei a soar frio de uma hora pra outra, me levantei rapidamente e fiquei andando de um lado para o outro.
– O que foi meu filho? – Meu pai me perguntou curioso.
– Nada. – Disse roendo minhas unhas.
– É normal ficar nervoso, filho, ela vai estar lá, sei que isso não vai entrar na sua cabeça mais uma coisa eu te digo, a Lua te ama e ela nunca te deixaria na mão, ela esperou por isso tanto quanto você!
– é eu sei ! – Disse me sentando novamente ao lado do meu pai. Meu Deus, acho que vou ter um ataque daqui a pouco! – Disse batendo os pés de tanto nervoso.
– percebe-se . – Meu pai sorriu, e eu também, mais sorri por sorri porque não achei nada engraçado.
– MAAAAAAAAAAAAAE... – Gritei. ANDA LOGOOO! O mulher pra demorar a se arrumar, nunca vi ! – Meu pai sorriu e logo após olhou para trás e seus olhos brilharam, olhei também e vi minha mãe ela estava linda, usava um vestido longo azul-marinho com alguns enfeites, estava maquiada uma coisa que raramente eu vejo, era a minha mãe maquiada, ela estava completamente linda. Meu pai caminhou até o final das escada que minha mãe descia, pegou sua mão e deu um beijo em sua bochecha, sussurrou alguma coisa no ouvido dela mais não ouvi ! .  Vamos?! – Sorri nervoso! .
– Vamos, querido, vamos! – Sorriu.
– Cheguei perto dela e beijei seu rosto. – Tá linda mãe! – Sorri sincero . Obrigado, filho, você também tá lindo ! – também sorriu.
          Saímos e eu entrei na limusine seguido da minha mãe e meu pai. Sentei e fiquei apertando as minha próprias mãos, precisava falar com Lua, saber como ela estava, se queria desistir, ai meu Deus, tira isso da minha cabeça, ela não vai desistir. – Suspirei e tentei controlar meus pensamentos, seguimos em rumo a igreja em um silencio constrangedor  .

**

Já estava me maquiando, tinha acabado de por meu vestido  ( Vestido da Lua ) , minha mãe acabou de sair para se arrumar e eu estou aqui, uma pilha de nervos, achei que iria ficar calma, mais a noite chegou e trouxe o nervosismo com ela .

[...]

Já estava maquiada, só faltava por o meu véu, o maquiador me ajudou e logo depois se retirou me deixando sozinha, logo depois ouvi algumas batidas na porta.

– Paii! – Sorri ao atender a porta, o abracei e ele correspondeu ao meu abraço, me apertando mais do que eu esperava, eu já estava querendo chorar, tinha um nó na minha garganta, não sei o porque. Me soltei do abraço e encarei o meu pai .
– Tá nervosa? – Perguntou passando as mãos no rosto, limpando uma lágrima solitária que acabara de cair.
– Muuuito. – Sorri.
– é normal, o Arthur também está uma pilha de nervos, o pai dele me ligou agora pouco e disse que ele tava perguntando de 5 em 5 minutos se você já estava chegando na igreja. – sorri, com o meu pai.
– Tadinho! – Fiz bico. Cadê a mamãe, Sophia, Chay, Micael, Melanie, Diego...?
– Já estão na igreja, só a sua mãe que está aqui se arrumando! – sorriu me olhando. Está linda! – Sorriu, orgulhoso.
– Obrigado! – O abracei de novo e depois de um tempo nos soltamos, e ele me disse.
– Seja muito feliz minha princesa, sempre que precisar conte comigo, qualquer coisa que o Arthur fizer e te magoar me diga que eu vou correndo pra bater nele! – Sorri. Eu te amo muito!
– Também te amo pai! – Sorri, querendo chorar, olha que ironia!
[...]

Depois de esperar minha mãe umas 10 horas, eu, meu pai, e ela, saímos em direção a igreja, minha mãe demorou, mais valeu a pena ela estava linda, com um vestido longo, com a cor cinza, bem clara, ela também tinha várias joias, estava esplendida .

**

Na igreja tudo corria bem, os convidados já haviam chegado, Arthur já estava ao lado do padre, no altar  .
   Arthur caminhou até o seu pai que conversava com o padre e atrapalhou a conversa.
– Com licença. Pai cadê a Lua? Já falou com o pai dela? Ela desistiu?... – O pai de Arthur o interrompeu.
– Calma filho, ela já está a caminho ! – Dito isso, eles ouviram a tão conhecida marcha.

  Acompanhem com a música – A Thousand years – Christina Perri

Subindo as escadas da igreja, posso ouvir a marcha nupcial, agarro com força o braço do meu pai, que me olha assustado e sussurra “ Vai dá tudo certo! “ Sorriu, e caminhamos até a porta da igreja, que ainda estava fechada, Respiro fundo fechando os olhos por um momento e então a porta é aberta. Caminhamos em um corredor curto e então já pude ver alguns convidados.

“ O coração acelerado, cores e promessas, como se fosse corajoso. Como posso amar quando tenho medo de cair, mais vendo você sozinho. Todas minhas duvidas de repente vão embora de alguma forma. Um passo mais perto. “

Caminho lentamente agarrada no braço do meu pai e encarando o chão, meu nervosismo agora está a mil, estou tremula, suando frio, estou ofegante, mal consigo segurar o meu buquê, você consegue Lua, você consegue. Repito pra mim mesma. Engulo em seco sem saber o que fazer, Busco o ar que me falta, não consigo olhar para frente, aperto mais uma vez o braço do meu pai que me olha, e eu o dou uma leve olhada, como se fosse um pedido de ajuda.

” Eu morri todos os dias esperando você, Amor, não tenha medo eu te amei, Por mil anos e vou te amar por mais mil. O tempo para, há beleza em tudo o que ela é, eu serei corajoso. Não deixarei nada tirar, o que está na minha frente. “


 Já estamos no centro da igreja, percebi o tapete vermelho no chão, juntei todas as minhas forças e ergui a cabeça, olhei para todos os lados, reconheci algumas pessoas, e dei um leve sorriso. Finalmente olhei para o altar e lá estava ele, de terno e gravata  (Terno do Arthur)  , me esperando, com um sorriso bobo no rosto, aquele sorriso que eu tanto amava.

“ Cada suspiro, Toda hora tenho caminhado para isso, um passo mais perto, Eu morri todos os dias esperando você, Amor, não tenha medo eu te amei, Por mil anos e vou te amar por mais mil. O tempo para, há beleza em tudo o que ela é, eu serei corajoso. Não deixarei nada tirar, o que está na minha frente. “

O olhei nervosa e ele continuava do mesmo jeito, daí por diante não consegui parar de o olhar, respirei fundo buscando por calma, senti que meu pai parou, então parei também, já havíamos chegado ao “ Pé do altar “ ele soltou o meu braço me deu um beijo na bochecha. Pegou minha mão e a entregou a Arthur.


“ Cada suspiro, Toda hora tenho caminhado para isso, um passo mais perto, Eu morri todos os dias esperando você, Querida, não tenha medo eu te amei, Por mil anos e vou te amar por mais mil. O tempo todo acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração para mim. Eu te amarei por mil anos, eu vou te amar por mais mil.“

Subi três degraus, até chegar a mesinha do padre, olhei bem nos olhos de Arthur, e sim, não era só eu que estava nervosa. Ele beijou a minha mão sem parar de me olhar, e então voltamos a nossa atenção ao padre, que logo em seguida fez um gesto com a mão indicando que todos já podiam se sentar. E então começou o seu discurso. Não conseguia prestar atenção no que ele dizia, Estou tão nervosa! Só quando o padre perguntou se eu aceitava Arthur como o meu legítimo esposo, respondi com um simples “ Sim. “ e Arthur fez o mesmo. Então o padre fez com que eu e Arthur repetíssemos o que ele dizia.

  – Prometo ser fiel, te amar e ter respeitar.
A todos os dias de minha vida.
Na saúde ou na doença!
Na riqueza ou na pobreza !
– Até que a morte nos separe! – Arthur colocou o anel no meu dedo, e depois eu repeti o seu gesto. E logo o padre, disse a tão esperada frase. Pode beijar a noiva!

   Dito isso Arthur me olhou nos olhos e sussurrou: Eu te amo! . E eu o respondi : Eu te amo! E assim tivemos o nosso primeiro beijo novamente, só que agora nós éramos marido e mulher.
  
   Todos os convidados aplaudiram, Arthur me segurava pela cintura, e eu acariciava sua nuca, o beijo mais puro que já tivemos, um beijo cheio de amor e carinho. Parecia que tudo estava girando, não existia mais ninguém no mundo, a não eu e Arthur, Agora ele era só meu e eu era só dele, isso era tudo o que importava nesse momento, no momento mais feliz da minha vida.

“ Um passo mais perto, um passo mais perto, eu morri todos os dias esperando você. Querida, não tenha medo eu te amei por mil anos, eu vou te amar por mais mil, o tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração pra mim, eu te amei por mil anos, eu vou te amar por mais mil. “

 Por fim, nos separamos por um momento , Arthur segurou minhas duas mãos e ficamos nos encarando por alguns segundos e então sorri. Não sei como foi possível, mais meu nervosismo foi embora, e meu maior sonho foi realizado. Nos viramos e descemos os três degraus, o homem que eu sempre amei e que sempre vou amar... Caminhamos até a saída, e como eu imaginava haviam alguns convidados nos esperando, com alguns grãos de arroz nas mãos, e nos tacaram, sorri e olhei para Arthur que também sorria, ele se virou para mim e então nos beijamos novamente. Com toda a certeza do mundo, eu te garanto que serei a mulher mais feliz, desse mundo !


                                               Fim...

Web escrita por: Vitóriaa!

    ~ Se quiser pegar, a web pra postar em outro lugar, me avise, porque plágio é crime! . E se eu pegar a minha web em algum blog sem a minha autorização eu vou fazer apagar, e se não apagar, vou infernizar o ´´ blog ´´ até ele ser excluído ! u_u . Sou boa mais não abusem da minha bondade, Please! ~
                                     

Agradecimentos:
  

     Obrigado, a todos que leram/comentaram e me deram apoio, para seguir com a web em frente.  Obrigado, por me aturarem, Obrigado por esperarem a web ser postada, obrigada, obrigada e obrigada, só tenho que agradecer a vocês! :))  #UmBeijo e espero que me acompanhem em outras Webs!  ;)

0 comentários:

Postar um comentário