quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

5º Capítulo- Guilt Of An Interchange


Conhecendo Londres

POV Mel

Desci para jantar, o Chay já tinha voltado e a Manu estava com ele. Jantamos todos juntos, depois Manu foi embora e uma vozinha me chamou.

-Mel, lê uma história para eu dormir?- Ela tava fazendo uma carinha tão fofa que eu não resisti.
-Claro amor, vamos la?- Ela me levou até o quarto dela e deitou na cama.
-Começa.- Ela falou com uma vozinha de sono tão fofa.
-Era uma vez uma princesa branca como a neve...- Ela pegou no sono rapidinho, dei um beijinho na testa dela e saí fechando a porta do quarto.

Tomei um banho e fui ler o único livro que eu trouxe do Brasil: Carnaval da Luiza Trigo.

POV Chay

Observei Mel contando a história da Branca de Neve pra Ane, ela é tão meiga, tão doce, ela é tão... perfeita, o cara que casar com ela vai ser muito sortudo. Fui ao quarto dela para falar do passeio.

-Pode entrar!- Ela falou com aquela voz calma e doce. Entrei.
-Lendo?- Falei meio sem graça.
-É, esse é o único livro que eu trouxe do Brasil.- Ela falou abrindo aquele sorriso que só ela tinha.
-Vim só falar que amanhã nosso passeio começa as 9:00. Você conhecer os 10 principais pontos turísticos de Londres.- Ela riu da forma como eu falei.
-Posso saber onde vamos?- Ela falou rindo, ela era a menina mais doce que eu já conheci.
-Big Ben, Palácio de Westminster, London Eye, Mosteiro de Westminster Abbey, Catedral de St Paul’s, Palácio de Buckingham, A Torre de Londres, Tower Bridge, Museu Britânico,  Madame Tussaud’s.- Ela tava sorrindo feito boba, oposto que os meus olhos estavam brilhando.

POV Mel

Já tínhamos passado por quase todos os pontos turísticos só faltava a Londo Eye, estávamos no Heyde Park.

-Você daria um bom guia turístico.- Eu disse tentando puxar assunto.
-Obrigado.- Ele riu.- Bonito o seu colocar, o que significa MA?
- Significa Mel e Arthur, meu namorado me deu antes de eu vim pra cá.- Meu olhos enxeram de lágrimas.
- Desculpa, se eu soubesse que ia ficar assim não tinha nem perguntado.- Ele disse com uma cara de culpado.
-Tudo bem, eu tô pensando em dar um tempo, não quero que ele fique preso por causa de mim.- Eu disse meio triste.

Chay ficou fazendo palhaçada até chegar a nossa vez de entrar em uma cabine do London Eye, lá disse era tudo lindo.
-Muito romântica essa vista.- Falei sorrindo.
-Também acho.- Ele disse virando-se para mim, nossos rostos se aproximaram, nossa respiração acelerou, até os nossos lábios se tocarem pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário