sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

9º Capítulo- Guilt Of An Interchange



Fim de Gavassied

POV Chay

Mel pegou no sono no meio do filme, parecia uma anjo dormindo me deitei ao lado dela e comecei a fazer cafuné. Acordei com os gritos da Manuela.

-O que significa isso?- Ela gritou e eu levei o maior susto.
-Como você entrou aqui?- Eu perguntei assustado.
-A porta tava aberta, mas isso não interessa agora, anda me responde logo.- Ela continuava gritando.
- Shhhhhh, cala boca Manu, não ta vendo que ela ta dormindo?- Eu apontei para a Mel.
-Não sou cega Chay, agora me responde de uma vez.- Minha vontade era de botar um durex na boca da Manu, parecia até que ela queria acordar a Mel.
- Manu cala a boca, vamos lá pro quarto.- Ela ficou parada no mesmo lugar, a Mel começou a se mexer.
-O que que ta acontecendo aqui?- A Mel perguntou sem entender nada.
- Ta vendo, você acordou ela.- Eu já estava com raiva.
-Opaa, saindo.- Mel subiu para o quarto.
- Sabia, você gosta dela né Chay, você acha que eu não vi o climinha entre vocês quando ela chegou?- Ops, ela percebeu.
- Que climinha garoto? Não tem climinha nenhum, a Mel tem namorado.- Acho que eu falei tão alto que até a Mel deve ter escutado.
- A não tem climinha? Me engana que eu gosto Suede.- Manu falou ironicamente.
- Quer saber, quem começou essa palhaçada foi eu, então eu que foi terminar.- Eu falei para ela.
- Ah é? Então termina Chay, quero ver.- Ela estava conseguindo me deixar nervoso.
- Acabou Manuela, não quero mais nada com você, vai embora daqui.- Eu gritei.
-Acabou? Ok, eu vou embora, mas vou fazer da sua vida um INFERNO.- Ela pegou a bolsa dela e saiu.

Ouviu os passos de Mel descendo a escada.

-Desculpa.- Ela sentou do meu lado e olhou para mim.
-Desculpa pelo quê?- Eu olhei para ela e trocamos olhares.
-Por ter causado esse transtorno no seu relacionamento.
-A culpa não foi sua, a Manu é muito ciumenta, tô cansado já, não é a primeira vez que ela faz isso.

Trocamos olhares por um longo tempo, cheguei mais para perto dela e nossos rostos ficaram cada vez mais próximos, eu já conseguia sentir a respiração dela, nossos lábios se tocaram e começamos um longo beijo.

0 comentários:

Postar um comentário