quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

1° Capítulo de Presos




Desculpa por não ter postado na segunda. Mas, ta aí! Comentem !




Pov’s Lua

  Xx: Me larga!!
  XX: Se você gritar vai ser pior pequena Lua.
  Lua: Eu te odeio Lucas!
  Lucas: Nem vai doer é rapidinho, você num vai nem sentir.
  Lua: Eu tenho só 9 aninhos por favor não faz isso comigo – fala chorando
  Lucas: A muito tempo que eu quero fazer isso, vem cá!

  Lua: NÃO!!

Lá estava eu sonhando de novo com o pior dia da minha vida. Como eu sou mal educada né? Meu nome é Lua Blanco têm 17 anos, fui estuprada pelo meu padrasto quando eu tinha 9 anos. O nome dele é Lucas e ele é um canalha que enganou a minha mãe quando meu pai morreu. Depois daquele dia eu fugi de casa. Fui pra rua, passei uns bons anos lá. Roubando pra sobreviver, posso disser que virei uma delinquente. Até quando uma moça muito legal me encontrou e me deu casa, o nome dela é Kátia e ela tem um filho da minha idade Arthur. Eu odeio o Arthur ele é um idiota, só quer saber do seu próprio umbigo. Agente apronta muito e vive se metendo em briga isso deixa a dona Kátia uma fera. Depois que eu acordei, fiz minha higiene pessoal coloquei mina roupa e fui pra escola. Não esperei o Arthur não, porque aquela princesa demora ANOS pra arrumar aquele topete ridículo (N/a: Ridículo nada Lua, eu amo ta?!) Num perguntei pra vc intrometida!! (N/a: Nossa!! Educação te mandou lembranças viu fofa?) To nem aí. Posso continuar? (N/a: Claro) Obrigado. (N/a: Gzuis ela sabe falar obrigado! vai chover!!) Nossa Lily muito engraçado to rindo muito! (N/a: num era pra rir!) Ok terminou aqui, até porque a Soph e a Mel estão chegando. (N/a: Calada!)

  MelPhia: Oi Luh!
  Lua: Oi gente. Cês vão pra que aula agr?
  Soph: Geografia
  Mel: História
  Lua: História também.
  Soph: Sério que eu vou ficar sozinha? O Chay vai com vcs e eu vou ficar sozinha – soph faz bico
  Mel: Flor tu tem o Mica lá com vc!
  Soph: é vrd! Em falar no Preto e o Cabeçudo ó eles chegando!
  Mika e Chay: OIá Meninas! – Mika dá um selinho na Soph e Chay na Mel
  LuMelPhia: Oi!
  Mika: Luh cadê o teu irmão/peguete?
  Lua: Primeiro que ele n é o meu irmão/peguete. Segundo que eu n nasci grudada nele. Terceiro: Ele demora anos pra se arrumar e eu to sem paciência de ficar esperando.
  Chay: Nossa ta bom!! Agora vamos pra sala gente!
  LuMelPhia: Vamos!

Eu e a Mel e o Chay fomos por outro lado, pq a nossa aula é de História. Particularmente eu amo História. Eu sou fascinada em Mitologia Grega. Mas também é ruim porque essa é uma das aulas que eu tenho com o peste do Arthur. Mas pelo que eu to vendo ele hoje chega atrasado.

  Lua: Ué cadê o fessor?
  Xx: Sei lá! Ele é sempre tão pontual! Não sei oque que aconteceu!
  Mel: é estranho. Vamos sentar Luh. – Elas sentam. Até que uma pessoa entra afobado na sala.
  Xx: POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU? – gritou se dirigindo a mim
  Lua: Primeiro thurzinho abaixa o tom pra falar comigo. Segundo: que eu não ia ficar esperando a princesinha se arrumar.
  Arthur: Você é louca! Quase que eu cheguei atrasado!
  Lua: Pena que não chegou atrasado.
  Arthur: Olha só garota, só num te encho de porrada porque...
  Lua: Porque é um fracote que não tem coragem de bater numa mulher – Lua levanta e fica cara a cara
  Mel: eu não acredito! Vão começar logo cedo Deus? Por que?? – fala pra si mesma
  Arthur: De que você me chamou?
  Lua: De fracote e corvarde! – fala alto pra todo mundo ouvir.
  Arthur: Repete!
  Lua: FRACOTE E COVAR...

Lua é interrompida por Arthur dando um soco na barriga dela (N/Mel: Esquenta não gente é normal. Acontece todo dia). Lua fica sem reação, pois o Arthur nunca começava uma briga, era sempre ela.

  Lua: Eu não acredito nisso. – Arthur não fala nada – eu me recuso. – Lua revida dando um soco no rosto dele, que cai no chão.
  Mel: Gente para!!! Chay ajuda pelo amor de Deus
  Chay: eu? É RUIM! Eu quero voltar pra casa inteiro minha filha.
  Mel: Gente eles vão se matar! Cês dois para!!
  Lua: De jeito nenhum Mel. To há muito tempo pra acabar com esse engomadinho – fala com raiva
  Arthur: E eu cansei dessa garota enchendo a minha paciência.
  Lua: Vc fala isso pq eu n caio aos seus pés e faço oke vc quer. Eu também to cansada – Lua fala dando um chute tipo UFC na cara do Arthur (N/Mel: Tadinho dele Lily. Acaba logo com essa tortura.)  Ok Mel. Chama a Fernanda, a inspetora.
  Mel: Vo chamar a Fernanda. – sai e chama a inspetora e chega correndo com seguranças os mesmos seguram Lua e Arthur (Dois em Lua e um em Arthur).

  Lua: Me solta, pra eu acabar com a raça desse miserável!!
  Arthur: Deixa ela vir!! Eu acabo com ela em 5 minutos
  Lua: Nossa! To morta de medo!! – fala gritando tentando se soltar.
  Segurança1: Vou ter que te algemar garota?
  Lua: Não precisa não moço. – os seguranças a soltam
  Arthur: Pode me soltar também, obrigado.
  Fernanda: Direto pra sala da diretora, os dois.

Depois dessa briga histórica (que só pra constar foi a pior que já tiveram) eles foram seguidos pelos seguranças pra sala Diretora Juliana.

  LuAr: Fala Juh – eles já tinham essa intimidade com ela pois quase todo dia eles davam uma visitinha, nada de mais
  Diretora: O que eu faço com vocês?


Continua...

N/a: Gente, essa mesma fic está hospedada em outro site. Só que esse site é de fanfic interativas. Então vcs já sabem né? Vão e comentem!! 

Kisses


0 comentários:

Postar um comentário