quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

7º Capítulo- Guilt Of An Interchange



Primeiro Dia de Aula

POV Mel

Segunda-Feira chegou, acordei 7:00, ainda não tinha me acostumado com o fuso horário.

-Bom Dia Mel, minha mãe mandou eu trazer seu uniforme e seu material.- Nada como acordar com a voz doce do Chay.
-Bom Dia Chay, obrigada.- Peguei as coisas da mão dele.

Me arrumei e desci para tomar café, o ônibus escolar passou para nos pegar ás 8:00.

POV Arthur

Hoje começa as aulas, hoje tudo muda, hoje não tem mais a Mel sentada no meu lado nas aulas. Acordei e fui direto para o computador e lá estava o email da Mel:

"Oi Thur, está tudo bem comigo e a viagem foi ótima, espero que com você também esteja tudo bem e lhe imploro para que fique bem com o que vou dizer agora... Quero dar um tempo na nossa relação, não quero que você fique preso a uma pessoa que está tão distante de você, quero que você se divirta muito nesse ano sem mim, quero que você saia de casa, vá ao cinema, quero que você coma, te conheço muito bem e sei que você deve ta comendo a força. Não quero que você falte o seu primeiro dia de aula por causa de mim, apesar de que eu sei que você vai faltar, se duvidar você falta a semana inteira. Fique bem, te amo muito.
Mel S2"

Depois de ler aquilo eu só consegui voltar para a cama e chorar.

POV Mel

Chegamos na escola, eu era da mesma sala que Chay.

-Vem mel, vou te apresentar o pessoal.- Chegou pegou na minha mão e me levou até a sala de aula.
-Oi Chay.-Uma menina loira e baixinha veio falar com a gente.
-Oi Carlinha. essa aqui é a Mel.- Ele nos apresentou.

Fiquei conversando com ela até a aula começar, percebi que o Chay não parava de olhar para a gente.

0 comentários:

Postar um comentário