sábado, 7 de dezembro de 2013

10º Capítulo- Guilt Of An Interchange



Marcos


POV Mel

Estávamos em um longo beijo, mas fomos interrompidos, quando a porta se abriu e Herica passou por ela.Subi para o meu quarto e Chay veio atrás.

-Mel, desculpa, não devia ter te beijado, você tem namorado e...- Ele parou quando me viu chorando e com meu email aberto.- Ei, o que foi?.- Ele chegou mais perto de mim e enxugou minhas lágrimas.
-Eu preciso voltar para o Brasil, o Arthur ta sofrendo muito por minha causa.-Eu quase não consegui falar.
-E você vai desistir do seu sonho assim, vai largar tudo, vai jogar fora todo o trabalha que sua mãe teve para você fazer o intercâmbio?- Ele conseguiu me convencer em poucas palavras.
-Obrigada, não sei o que seria de mim sem você.- Nos abraçamos.

Chay ficou ali comigo até eu pegar no sono. A semana passou rápido e logo a sexta-feira chegou. No final da aula Marcos veio falar comigo.

-Oi gatinha.- Ele me encostou no armário.
-O que você quer comigo?- Perguntei com medo.
-O que você quer comigo ué.- Ele começou a chegar mais perto de mim.
-Saí, eu não quero nada contigo, me solta.- Eu tava com muito medo.
-Qualé Mel, você me deu mó mole a semana toda,- Que? Que mole que eu dei pra ele?
-Ta viajando garoto? Eu não te dei mole coisa nenhuma.- Ele me segurava com muita força.- Socorrooooo.
-Isso, grita, não tem ninguém ouvindo Mel, já foi todo mundo embora.- Eu comecei a chorar de medo, a porta se abriu.
- Mel cadê você? Minha mãe...- Ele parou quando viu o que Marcos estava fazendo.
-Chay, socorro, por favor, me ajuda.- Eu consegui gritar entre lágrimas.
- Solta ela agoraaaaaaa.- Ele falou correndo em nossa direção, eu conseguia ver a raiva no olhar dele.

Chay empurrou Marcos e começou a bater nele, eu só consegui sentar no chão e chorar. Bernardo e Henrique chegaram e separaram a briga. Chay me levantou e me abraçou.

-Você ta bem? Vem minha mãe veio nos buscar.- Chay me levou até o carro e Herica perguntou o que tinha acontecido.

Chagamos em casa, tomei um banho e Chay ficou assistindo tv comigo até eu pegar no sono.

0 comentários:

Postar um comentário