terça-feira, 3 de dezembro de 2013

39°, 40° Capitulo: O vizinho do lado


Comentem muuuito, hein amores ?!



39°CAPITULO:      O VIZINHO DO LADO  // Bonitona gravida.


Tudo o que Lua não queria era vomitar na frente de Arthur, mas o seu maldito estomago não cumpriu as ordens, expulsando o conteúdo gástrico pela boca.
Era o passaporte e a passagem para Arthur virar as costas, sair daqui e ficar com a sua namorada, a morena.
Mas ele não o fez.
Lua sentiu que ele lhe segurava os cabelos, para o alto da cabeça :
- Calma. - ele disse calmo – Vai passar, calma Lua. - ele disse lhe acariciando as costas e de repente ela se sentiu segura.
Ele ficou ali do seu lado o tempo todo, lhe acariciando as costas e segurando seu cabelo.
Quando ela finalmente se sentiu melhor se levantou e escovou os dentes, ciente do olhar atento de Arthur em cada um dos seus movimentos ;
- Esta melhor ? - ela assentiu – Você anda tendo muitos enjoos ? - ela assentiu novamente – E o médico disse que isso é normal ?
- Me deu um remédio. - ela disse fria
- O que houve ? - ela não respondeu enquanto prendia os cabelos - Foi porque gritei com você ? - ela continuou quieta – Fale comigo.
- Falar com você ? - ela perguntou colocando as mãos na cintura – Eu acabei de vomitar na sua frente e você quer que eu fale com você ? Tem noção da vergonha que eu estou sentindo ? - ele deu o sorriso favorito dela. O sorriso torto ...
- Bom, acho que estamos quites, você já me viu embebedado. - ela saiu do banheiro e ele a segurou pelo braço no corredor – Ei espere, não quero que tenha vergonha de mim. - ela tentou se desvencilhar com pressa – Ei, Lua …
- Me solte. - ela pediu com a voz tremida. Novamente ele não o fez.
Ele apenas a puxou para o encontro de seu peito a enlaçando com os braços e a apertando contra si. Lua soluçou.
- Porque esta chorando Lua ? - ele perguntou lhe apertando mais contra si
- São esses hormônios idiotas. - ela acusou afundando a cabeça no pescoço dele. Ele riu. - Não ria de mim ! - ela pediu lhe dando um tapa nas costas
- Ai. - ele reclamou parando de rir – Desculpe ter gritado com você
- Eu mereci. - ela admitiu
- Senti tanto a sua falta nesses dois meses.
- Não minta. - ela pediu
- Como ?


- Eu vi como você sentiu minha falta, arranjando uma namorada.
- Que ? - perguntou confuso.
– É eu vi, você e sua namorada, a morena chamada Allison, foi por isso que eu não quis te contar que estava grávida, não queria estragar o seu namoro. Você merece ser feliz. - ela disse se controlando para não voltar a chorar como uma idiota.
Ele se afastou dela sorrindo, e Lua pode jurar que nos olhos dele tinha uma pitada de carinho e diversão :
- Você esta falando da .. Allison ? A professora da Lola ? - ele disse devagar
- Não sei se é professora da Lola. Eu só vi ela com você na cozinha e quando eu estava passando mal. - ele arqueou uma sobrancelha – Você sabe de quem eu estou falando. - ela disse secando os olhos – A morena, de vestido azul … a tal de Allison.
- Você não me contou que estava grávida porque ficou com ciúmes da Allison ?
- Eu não fiquei com ciúmes ! - Ela protestou tentando se afastar mais ele a impediu apertando mais contra si
- Foi o que então ? - perguntou ainda sorrindo
- Eu não queria estragar o seu namoro. Você merece ser feliz, já disse.
- Ela não é minha namorada. Ela é minha amiga.
Lua esperou um tempo para ver se ele estava falando a verdade ;
- Mas ela quer ser sua namorada, então.
Ele caiu na gargalhada e ela não conseguiu entender onde estava a graça. O empurrou com força para longe brava e o encarou. Porque diabos ele não parava de rir ?!
- O que foi ? - ela perguntou brava
- Se você soubesse do que esta falando também estaria rindo. - ele provocou respirando fundo enquanto tentava parar de rir
- Então me conte. - ela disse com os olhos faiscando de raiva – Vamos me conte tudo, quero rir também. - ela o encorajou
- Bom, - ele começou respirando fundo - Allison estudou comigo no ensino médio, e agora por coincidência é professora de Lola e … - ela o interrompeu
- Então você esta querendo dizer que namoram no ensino médio, e que agora ela voltou a dar em cima de você. Isso ? - ela disse cruzando os braços
- Calma. - ele disse com o sorriso torto que ela tanto gostava – Como e ia dizendo, agora por coincidência é professora de Lola e nó reencontramos saímos para conversar, Lola convidou ela para a festa, - Lua abriu a boca para falar mais ele não deixou – e ela tem acompanhante. - ela voltou a fechar a boca – Esta namorando.
- Sim, ela esta namorando você. - Lua insistiu
- Não com Mônica.
- Que ? - - ela pareceu não intender
- Com a Mônica. - ele disse sorrindo – Ela é homossexual.... lésbica.
Os olhos de Lua se arregalaram e Arthur riu.
- Ai meu Deus … - Lua disse colocando as mãos no rosto envergonhada
- Se te serve de consolo, ela te chamou de bonitona gravida. - Lua corou ainda mais.
Lua tirou as mãos do rosto olhando para Arthur e até tentou, mas não conseguiu não rir.
Ambos acabaram caindo na gargalhada e quando Arthur percebeu ela enxugava os olhos com as costas da mão.
- O que você ? Esta chorando de tanto rir ? - ele perguntou confuso
- Não. - ela respondeu com um soluço – Me desculpe Arthur, eu achei que ela era sua namorada e por isso não te contei do bebê, oh como eu só má. - ela disse chorando e Arthur riu a abraçando novamente – Eu não podia ter feito isso com você eu … - ela soluçava chorando.
- Oh querida... - ele disse rindo- que eu faço com os seus hormônios em Lúuh ?

40° CAPITULO:      O VIZINHO DO LADO//     A copia da chave ?


- Você me disse que o médico lhe receitou um remédio. Onde ele esta ? - Arthur perguntou se afastando um pouco do abraço para encará-la
- No meu quarto. - ela disse mais calma
- Ótimo, vamos. - ele disse guiando-a até lá- Você toma o remédio e descansa um pouco, enquanto eu vou lá me despedir dos convidados e depois eu volto.
- Oh, eu já estou bem. - ela disse lembrando do aniversário de Lola – Pode voltar para a festa. 
Arthur a encarou por um minuto para se certificar que ela estava realmente bem e por fim suspirou :
- Tá eu vou para a festa, mas volto mais tarde para lhe ver, por isso me de a chave.
- Não precisa Thur. - ela garantiu se deitando na cama
- Precisa sim, você esta gravida de um filho meu e eu irei cuidar de você. Isso não se discute. - ele falou com uma pintada de orgulho na voz.
Lua sentiu seu coração tremer diante do comentário e um núcleo protetor a envolveu. A partir daquele momento sabia que estava segura.
- Você não esta mais chateado ? - ela quis saber enquanto abria o remédio e engolia a pílula. 
- E como posso estar chateado se acabo de descobrir que vou ser pai ? - ele disse sorrindo – Você acha que é menino ou menina ?
- Ainda não pensei muito nisso. Faz alguns dias que descobri. - admitiu
- Eu acho que pode ser um menino. - ele disse sorrindo e fazendo Lua sorrir
- Você vai contar para a Lola ?
- Oh, mais é claro. Hoje a noite mesmo. - Lua enrugou as sobrancelhas preocupada e ele pareceu ler seus pensamentos – Não se preocupe, tenho certeza que ela ira adorar a novidade. Assim como minha mãe, meu pai e …. céus, tenho que contar para todo mundo ! - ele disse alegre Lua riu
- Devem estar sentindo sua falta na festa. Vá eu estou bem. - garantiu
- Tudo bem. A copia da chave ? - ele disse relutante estendendo a mão.
Não queria sair dali, não queria sair de perto de Lua. Ainda mais agora …. céus como estava feliz.
- Em cima da mesa. - ela disse revirando os olhos.
Ele virou-se para a porta e ela o acompanhou com o olhar. A cintura masculina passou pela porta e girou para encará-la :
- Obrigado Lua. - Arthur pediu em um tom rouco
- Pelo que ? - ela perguntou sem entender
- Por me dar um presente tão … maravilhoso. - ele disse sorrindo
- Oh não Arthur, não me faça chorar. - ela disse com a voz tremida e ele não resistiu. 
Com dois passos largos ele chegou a cama e sentou-se a abraçando com tamanha força que Lua se esqueceu de como respirar. Afastando-se com delicadeza para encará-la ele lhe acariciou a barriga por cima do vestido e lhe depositou um beijo quente, doce e úmido na testa.
- Durma bem Lua. - ele acrescentou antes de se levantar e sair fechando a porta.
Os olhos de Lua já estavam marejados.
Oh, malditos hormônios ! - ele reclamou em pensamento enquanto abraçava um travesseiro.
Agora ela tinha certeza que tudo daria certo. Arthur estava do seu lado, cuidando dela e do bebê. Ele estava feliz com a novidade ….. Nada poderia dar errado. 
Era perfeito. 
Mais perfeito do que qualquer plano que ela poderia fazer. Lua acordou recebendo vários beijinhos na bochecha.
- Acorde La ! - a voz de criança pediu – Vamos... abra os olhos dorminhoca !
Diante ao pedido, ela abriu os olhos e enxergou Lola com um sorriso gigante deitada ao seu lado na cama, instintivamente ela sorriu alegre ;
- Lola ? O que faz aqui princesa ?
- Vim lhe ver. - a menina disse lhe beijando a face de novo – Papai esta na cozinha preparando o café pra você e eu vim lhe acordar. - a menina explicou – Ah, quase esqueci, obrigado pelo laptop da Bela e a Fera.
- Você gostou ? - a menina assentiu – Depois quero que você me mostre tudo bem.
- Tá, ele esta lá na cozinha, enquanto você toma café eu mostro. - a menina disse levantando – Vamos, levante.
Lua empurrou as coberta esperando ver o vestido da noite passada, o qual não havia tirado, mas ao invés disso encontrou-se vestida com o moletom largo e calcinha. Procurou no pescoço o colar com “L” brilhante, mas este estava em cima da cômoda, junto com os brincos.
Ela devia estar mesmo cansada na noite passada, porque não lembrava te der trocado de roupa antes de dormir.
Enrolou-se em seu robe de seda e seguiu pelo corredor, encontrando Lola mexendo no laptop e Arthur fazendo torradas.
- Nossa. - ela disse imaginando o quão deplorável sua aparecia devia estar.
- Bom dia!. - Arthur disse sorrindo – Fiz torradas com presunto e queijo. Tem suco pronto na geladeira e eu te trouxe um pedaço do bolo de ontem.
- Olha Lua, quer que eu te mostre agora ? - Lola perguntou mexendo no laptop
- Oh, mais é claro. - Lua disse se sentando do lado da menina que lhe explicava os jogos de soletração e contas matemáticas do laptop. A cada acerto ele produzia uma música aminada, e a cada erro um voz dizia, “ tente outra vez “.
- Pronto. - Arthur disse lhe entregando o prato com três torradas, um pedaço de bolo e o copo de suco.
- Obrigado. - ela disse pegando uma torrada e a mordiscando enquanto brincava com Lola.
Arthur apenas as observava.
Por alguns minutos Lua se permitiu viver a fantasia de uma família feliz.
Ao terminar de comer, deixando intocadas duas torradas, levantou-se, colocou o copo na pia e o prato com a torrada na geladeira, quando virou-se novamente bateu no tórax de Arthur se assustando ;
- Desculpe. - ele pediu sorrindo – E então dormiu bem ?
- Sim, como um pedra na verdade. - ela sorriu – Acredita que a ultima coisa que me lembro é de você indo embora ontem. Não me lembro nem de ter trocado de roupa.
- Como se lembraria se você se quer acordou ? - ele disse com uma pitada de diversão na voz e no olhar – Espero não ter lhe machucado quando puxei o fecho do vestido e sem querer te arranhei. - ele disse agora sério enquanto ela arregalava os olhos
- Foi você que trocou minha roupa ? - ela perguntou cochichando e corando
- Eu já conheço o seu corpo esqueceu ? - ele perguntou irônico – Mas devo acrescentar que notei os seus seios maiores e que sua barriga saliente.
- Você é um … descarado. - ela disse ruborizada
- Eu sou formado em administração, - ele disse se defendendo - sou responsável pelo planejamento das estratégias e pelo gerenciamento do dia a dia de uma empresa, ajudo a definir, a analisar e a cumprir as metas da organização, além de trabalhar em praticamente todos os departamentos, nos quais gere recursos financeiros, materiais, humanos e mercadológicos. Eu acho que posso trocar sua roupa sem me aproveitar de você. - ele disse sorrindo torto – Não estou dizendo que foi fácil apenas … trocar sua roupa, estou dizendo que até tentei te acordar para … - ele pareceu pensar – conversarmos, mas - disse sorrindo –, você não acordou. O que foi uma grande pena. - ele disse sorrindo torto



 - Vitóriaa!

4 comentários:

Patricia disse...

e ainda exclui faça isso msm não vai adiantar de nd,eu ja informei a autora por e-mail

Patricia disse...

é triste pessoas q não tem capacidade de escrever ela msm e fikar roubando a criatividade dos outros,nem colocar os créditos

Unknown disse...

Crédito sim, só no primeiro capitulo e último !

Anônimo disse...

Continuaaaa

Postar um comentário