segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Capitulo Cinco - Welcome To Hell


Olá amores&amoras, vim trazer o último capitulo que já estava escrito, a partir do seis é tudo que vem na minha mente, e eu dei uma virada na história. Eu estava achando muito clichê, então mudei tudo! Enfim, boa leitura.

POV Lua – Quarto

Ele tinha mesmo me trancado na merda daquele quarto, eu ainda não acredito que ele tenha feito isso. Chay veio me trazer as roupas, aposto que agora os dois devem estar me vigiando pelas drogas dessas câmeras. Já sei o que eu irei fazer, brinca comigo docinho, brinca.

POV Arthur – Sala das câmeras (Sorry,se alguém tiver um nome melhor…)

Vi ela pegar de algo dentro do armário e ir para o banheiro, está a tempo demais lá dentro, deve está preparando a minha morte, e que bela assassina.
Vi que ela finalmente saiu do banheiro de roupão, sentou de frente pra uma penteadeira e começou a pentear os cabelos longos e loiros, iam caindo como cachos por suas costas.
Essa garota quer me deixar louco, isso sim.

POV Lua – Quarto

Comecei a vingança bem simples, penteando meus cabelos, logo vinha a parte que eu mais gostava, tirei o roupão, ficando só de lingerie, comecei a me empinar em direção da câmera atrás de mim, pegando um creme hidratante para o corpo.
Sentei na cama, e comecei a passar o creme nas pernas, tentando demorar o máximo possível, eu nunca tinha feito uma coisa dessa na vida. Seduzir um homem? Eu era do tipo que batia em todo mundo no colégio, que sempre parava na sala do diretor. Os meninos tinham medo de mim, nunca quiseram ficar comigo, meu primeiro beijo foi com um nerd com 13 anos. E agora aqui estou eu tentado seduzir o meu sequestrador, eu poderia muito bem pensar em como me mandar daqui, mas não estou tentando fazer o Arthur ficar louco por mim.

Por um momento comecei a pensar em Mel e Mica, como estaria meus agentes favoritos?
Como estaria minha morena? Sempre me tratava como se fosse minha mãe, querendo me proteger de tudo e todos. Era minha bebê, toda princesa por fora e por dentro uma super guerreira.
Micael, como se fosse meu irmão mais velho. Lembro perfeitamente como nos conhecemos.

“Primeiro dia em Seattle, depois de deixar minha mãe e minha irmã em Nova York decidindo mudar de ares. Como não tinha comida no meu novo apartamento fui atrás de uma lanchonete para comer, tava andando olhando para o chão quando recebo um trompada me fazendo cair no chão.
– Desculpa moça, foi sem querer. - Ele me ajudou a me levantar, devia ser um pouco mais velho do que eu.
– De boa. - Sorri
– Sou Micael Borges, e aquela que está vindo é minha amiga Melanie. - Ele me abraçou pelo ombro como se fossemos velhos amigos
 – Mel essa é.. Como é seu nome mesmo loirinha?
– Sou Lua, Lua Blanco.”

Sorri com a lembrança deles, pensei melhor, se for pra sair daqui, não vai ser me oferecendo como uma puta, principalmente pra um cara que mal conheço e me sequestrou.
Corri pro armário e coloquei a roupa que mais me cobriria e deitei na cama, caindo num sono profundo.

POV Arthur – Sala das câmeras

Ela provocou, me fez ficar excitado, pra simplesmente pensar e depois dormir? Essa garota que me deixar louca.
Resolvi tomar um banho bem frio, pra vocês sabem. Depois fui pro meu quarto dormi, tenho certeza que amanhã será um grande dia.

POV Autora - Madrugada - Quarto do Arthur

No frio da madrugada, num quarto totalmente escuro se via apenas um homem, amadurecido por fora e sofrendo por dentro, quem poderia imaginar que ele ainda tinha essas lembranças, seja em sonhos quando estava dormindo ou então em pensamentos quando estava acordado.
Ele se debatia com seu sonho, teve que amadurecer tão rápido.

" E eu e papai íamos levar a mamãe até a estação do trem, ela disse que voltaria pra me busca, que iria ficar comigo sempre, mas não, ela nunca voltou.
Eu sempre chorava a noite, e via papai chorar bem baixinho segurando a foto dela…”
"Papai estava tão mal, me maltratando e chegando em casa muito bêbado. Hoje ele me bateu, mas eu sabia que não porque não me amava, eu sabia."
"Um homem muito bem vestido, com um terno entrou lá em casa, pelo que escutei era rico, muito rico, mas queria o dinheiro do meu pai. Escutei meu pai e eles brigando, depois um disparo de tiro,corri em direção a sala e lá estava meu pai, estirado no chão. Eu juro que irei me vingar desse homem"

0 comentários:

Postar um comentário