sábado, 12 de janeiro de 2013

26ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer



26ºCap.
acompanhe com essa música

Reik - Creo En Ti 

link ->http://www.youtube.com/watch?v=sbB845KcN8Y


Peruas do meu coraçao ,

Sei que devem esta estranhando o porque dessa carta , mas se acalmem , eu vou explicar para voces..
Desde que eu descobri o que o Arthur realmente era eu nao consigo mas sorri , meu mundo acabou e meu coraçao esta partindo e varios pedaços . Me dói perceber que ele só nao me ama porque eu nao sou tao bonita quanto as outras , ou até mesmo como voces. Sei que nao sou uma deusa , sei que meu corpo nao é de modelo , sei que minhas manias nao sao as mais normais , mas o que importa é o que eu tenho por dentro , o amor que eu tinha para oferecer para ele , mas ele nao quiz só isso, ele queria algo que eu nao tinha capacidade de ter , beleza. as vezes penso que é um pesadelo e que quando menos esperar irei acorda e ver que o Arthur continua sendo aaquele principe que ele sempre foi para mim , eu imaginava ele o homem da minha vida , minha mente , meu coraçao fez uma imagem dele tao boa , tao pura , que agora que eu soube que vivi quase 1 ano com ele na plena ilusao , isso me destroi por dentro. Sei que fui uma tola , quantas vezes voces tentaram me alerta , quantas vezes eu descuti com voces defendendo ele , quantas vezes eu fui uma IDIOTA. Inumeras né! eu sei , eu sei muito bem disso e é por isso que eu estou decidida e a essa hora ja devo estar indo para a Argentina! É , nao se assustem , eu vou morar durante 5 meses com a tia Larissa , volto depois das ferias de julho, eu preciso ficar longe daqui , longe do Arthur , das lembranças , eu preciso disso , vai ser melhor para mim , e voces propias que falam que querem o meu melhor , devem me apoiar nessa decisao . Nao fiquem chateadas comigo porque eu nao fui me despedir , nao fui por dois motivos , alem de eu odiar despedidas , sabia muito bem se fosse me despedir de voces talvez nao aguentaria .


Quero que sempre lembrem de mim e espero que nao me esqueçao , Saibam que voces duas sao as melhores amigas que um dia eu imaginei para mim , e que se eu nao tinha muitas amigas por ser tao "estranha" , como a Giovanna e o grupinho dela fala , mas eu nao me importo! Porque a amizade de voces para mim é o ensencial . Nunca esqueçam que estarao para sempre no meu coraçao e que sei que vai ficar dificil de nos falarmos até porque uma ligaçao do Rio para a Argentina nao é barata , mas vou criar um email só para falar com voces . E um ultimo recado , quando eu voltar para a Argentina voces vao ver , vou ser outra , bem diferente e todos aqueles que riram de mim vao pagar bem caro , muito caro !

Nunca me esqueçam viu ..

Amo voces para toda a eternidade ..
Juntas para sempre! =)


Mel e Sophia ao longo da carta ja tinham deixado lagrimas cairem , mas por dentro ainda nao acreditavam que Lua tinha cometido a loucura de ir para a Argentina , Melanie olha para Sophia e diz ..

Mel: Ela esta brincando né ? *limpando suas lagrimas* Lua sempre teve mania de brincadeiras sem graça ..
Sophia: Mel *interrompendo* Ela nao parecia esta brincando!
Mel: MAS TEM QUE ESTAR! *voltando a chorar* Vou ligar para ela agora e da um esporro nela e .. *levantando e andando de um lado para outro , inconformada*
Sophia: MELANIE * levantando e segurando a amiga , fazendo Mel olhar ela nos olhos* Ja era , a Lua ja foi! *ficando com lagrimas nos olhos*

Mel olha para Sophia e abraça a amiga , chorando no ombro de Sophia , que acariciava os cabelos da morena ..

Sophia: Mel , eu sei que isso é triste! *segurando as lagrimas* Eu estou sentindo tambem! Mas agora nao tem mas nada a fazer do que esperar até julho!
Mel: Eu vou morre de saudades dela ! *olhando para Sophia* Ela é como uma irma para mim! Conheço ela desde que me conheço por gente!
Sophia: Eu sei ! *limpando as lagrimas de Mel* Todos sentiremos a falta dela , Lua é muito especial , mas se ela acha que é pro bem dela , entao temos que apoia-la! *suspirando triste*
Mel: Sabe que me da vontade ! *sentando na cama* De matar aquele merda do Arthur! *nervosa*
Sophia: A Lua vai saber o que fazer quando chegar! *sentando no lado da amiga* Voce nao viu as ultimas frase dela na carta!? Ela vai querer se vingar daquele idota e se ela precisar de ajuda eu to dentro!
Mel: Somos duas entao! *pausa* Sera que ele vai ficar com remoço se saber que ela foi pra Argentina?
Sophia: É capaz de comemorar! *revirando os olhos*
Mel: Argh! *bufando* Odeio esse cara!


Cláudia e Billy chegaram em casa , Billy logo pegou seu Notbook e foi trabalhar , ja que nao tinha ido para o escritorio hoje e ia resolver as coisas pelo computador e tambem ia ser uma forma de se animar e esquecer um pouco da ida de sua filha para a Argentina , ja Cláudia assim que chegou em casa foi no quarto da filha , abriu a porta e olhou em volta , tudo no jeitinho da sua pequena , repirou fundo e pode sentir o perfume de Lua ainda no ar , sorriu com lagrimas nos olhos , foi até o closet e ficou olhando as roupas da filha , depois foi até as pratelheiras , foi vendo foto por foto que tinha la , viu uma dela e de Mel , uma foto só de Arthur e uma dela sozinha , pegou a foto da filha sozinha  e se sentou na cama , ficou observando a foto deixando lagrimas cairem ...
FOTO DA LUA
 até que escuta o telefone do quarto de Lua tocar , Cláudia atende ..Cláudia: Alo!
Arthur: Lua!
Cláudia: Nao , é a Cláudia! Quem fala?
Arthur: Sou eu Tia , Arthur!
Cláudia: AH sim Arthur , quer fala com a Lua né?
Arthur: É sim tia , ela esta?


Cláudia: Arthur acho melhor voce vir para ca!
Arthur: Ir para ai? *confuso* Como assim?
Cláudia: Vem que depois eu te explico!
Arthur: Aconteceu alguma coisa com a Lua?
Cláudia: Bom .. digamos que nao! *suspirando* Te espero daqui a 10 minutos! *desliga*

Arthur desliga o telefone confuso , afinal o que estaria acontecendo ? , suspirou e resolver ir la mesmo , foi tomar seu banho depois se trocou , avisou para sua mãe onde estava indo e foi andando mesmo até a casa de Lua , ja que ficava perto de sua casa. Nao demorou 30 minutos para estar em frente ao portao branco e alto da casa da moça , tocou a campanhia e logo Cláudia atendeu ..

Cláudia: Oi Arthur! *Dando dois beijinho no ex-genro*
Arthur: Oi tia! tudo bem?
Cláudia: Sim e com voce?
Arthur: Indo! Mas e ai tia , o que aconteceu?
Cláudia: Vamos entrar que eu te explico..

Cláudia e Arthur entram em casa , e ela o leva até o quarto de Lua , Arthur ainda estava muito confuso ..

O que deve esta acontecendo ?

Era a pergunta que nao saia de sua cabeça ..

Cláudia e Arthur entram no quarto de Lua , Ele percebe que Lua nao estava la , provavelmente nao devia estar em casa , Cláudia se senta na cama e faz sinal para Arthur sentar ao lado dela , que atende o pedido .

Cláudia: Soube que voces brigaram! *olhando para Arthur , que abaixa a cabeça* O que voce fez a ela?
Arthur: Ela nao lhe contou?
Cláudia: Nao!
Arthur: Nós discutimos e terminamos!
Cláudia: Só isso? *estranhando , Lua nao ia estar naquele estado por uma simples discussao*
Arthur: É!
Cláudia: Ela estava muito mal! *triste*
Arthur: Imagino *suspirando*
Cláudia: Nao voce nao imagina! *nervosa*

Arthur olha para Cláudia, confuso

Cláudia: Ela se mudou , ela foi pra Argentina!
Arthur: QUE? *perplexo* A-Ar..
Cláudia: Isso ,Argentina!
Arthur: Nao pode ser *se levantando da cama* Como voce deixou? *agitado*
Cláudia: Eu nao ia impedir , se isso era pro bem dela ..
Arthur: Mas ela volta? *se sentando na cama de novo*
Cláudia: Nao *mentindo* Ela vai morar definitivamente la.

Arthur nao estava acreditando , apoia seu cutuvelo em sua perna e passa a mao no rosto ,

Arthur: Meu deus! *nervoso* Olha o que eu fiz! *culpado*
Cláudia: Tem certeza que foi só uma briga?
Arthur: Er , foi ! *sem saber o que fazer* Eu quero falar com ela!
Cláudia: Nao sera possivel! *suspirando*


Arthur nao diz mais nada , apenas ficou calado , pensando em tudo que tinha feito com ela e até onde essa historia tinha chegado , percebeu ali , que brinca com os sentimentos dos outros nao era tao legal como pensava , percebeu que por uma imaturidade Lua foi morar em outro pais , uma sensaçao de vazio começou a crescer em seu interior, sua saliva começou a ficar seca e uma tristeza começou a crescer dentro dele ..

Porque estou assim ? eu nao a amo , e tambem ela que procurou por isso

balançou a cabeça , e quando olhou para o lado , percebeu que estava sozinho no quarto , Cláudia nao estava mais la , lembrou do caderninho de Lua , aquele que ela escrevia suas poesias , logo tirou o travesseiro dela do lugar e viu o tal caderninho , sorriu satisfeito e foi na ultima folha , para ver se Lua tinha escrito algo , dessa vez nao era nada semelhante a uma musica e sim um poema , Arthur viu que a data desse poema era de ontem , devia entao ter feito pensando nele , assim logo começou a ler ..

As lágrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e doi tanto por dentro... E por fora... Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva!!!

Lua Maria


Arthur ficou meio mal ao ler o texto , ela devia estar mesmo sofrendo , suspirou , apoiou as maos na perna e se levantou , olhou bem o quarto de Lua , talvez seria a ultima vez que entraria ali , respirou fundo aquele cheirinho do perfume de Lua , foi até o porta-retrato de Lua e arrancou a foto dela sozinha de la , afinal , queria ter uma recordaçao dela , suspirou triste , e saiu do quarto , desceu até a sala , onde Dona Cláudia  estava vendo TV , se despediu dela e foi embora . Chegou em casa cansado , lanchou qualquer coisinha , ja que ja passavam das 19:00 , depois foi até seu quarto e deitou na cama , ficou pensando em tudo que tava acontecendo , em Lua , no esporro que tinha levado de seus amigos de manha na escola ..

FLASH BACK

Arthur chegou na sala , Chay e Mica conversavam animadamente , quando ele se aproximou os dois fecharam a cara e Arthur estranhou ..

Arthur: Que foi?
Mica: Temos que conversar! *serio*
Arthur: Falar sobre a Lua? *revirando os olhos* Ja chega desse papo!
Mica: Voce acha certo o que fez com a moça?
Arthur: Certo nao é , mas foi melhor assim!
Chay: Arthur , voce sabe que eu sempre te apoiei , mas voce dessa vez pego pesado! Coitada da menina!
Arthur: Eu sei , mas queria o que , que falasse que ela era minha namorada? *os dois assentem* Voces estao loucos né? *abismado*
Mica: Louco é voce! Se nao gosta da garota , porque esta com ela?
Arthur: Sei la ! *dando de ombros*
Chay: Cara , eu sei que nao sou romantico assim , como o Mica! Mas mulher nao é assim tambem nao , elas tem sentimentos!
Mica: A Lua te ama! Ela deve esta arrasada! Voce ja pensou no mal que faz pra essa menina?
Arthur: Ela esta comigo porque quer!
Mica: Sempre a mesma resposta! *revirando os olhos*
Arthur: Voces vao brigar comigo mesmo por causa dela? *chateado* Voces sao MEUS amigos e nao da Lua.
Chay: Nao estamos brigando , só queremos que voce reveja o que esta fazendo!
Arthur: Ta , ta ! *bufando* Agora vamos mudar de assunto?
Micael e Chay concordam , mesmo achando que o amigo estava errado , que podiam fazer , Arthur era amigo deles , e iam estar com ele para o que der e vier.

FIM DO FLASH BACK


Continuo mas tarde !! ;;;)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

25ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer



25ºCap.
Cláudia olha para sua filha, não sabia o que tinha acontecido , mas conhecia sua filha e dava para ver nitidamente que sua filha estava sofrendo , sofrendo e muito! As palavras de Lua eram fortes e sinceras, sensibilizaram Cláudia, que já tinha lagrima nos olhos, sua filha tão jovem e amando assim, não podia proibir Lua de sua vontade, mesmo que morar sem sua filha, ia ser um dos piores castigos para ela.

Cláudia: Lua *suspirando* Eu deixo você ir!
Lua: Brigada mãe *abraçando
Cláudia * Você vai ver, é o melhor para mim!
Cláudia: Mas com uma condição!
Lua: Qual?
Cláudia: me ligar todos os dias, sem falta!
Lua: Pode deixar!
Cláudia: Mas tenho que falar com seu pai e com a Larissa primeira, então não se iluda, seu pai é muito agarrado com você, não sei se ele vai deixar!
Lua: É, isso eu sei! Mas ele vai entender, ele vai deixar *confiante* Mas você poderia falar com ele primeiro né!
Cláudia: Vou ver que posso fazer! *Lua sorri para Cláudia e abraça*
Lua: Você é a MELHOR mãe do mundo! *deixando algumas lagrima cair * Te amo muito!

Cláudia se separa do abraço e limpa as lagrimas de Lua, fica com sua filha conversando, até que Lua adormece, Cláudia sai do quarto e vai até a sala, onde Billy via um filme, se senta ao lado dele seria, Billy a olha, e estranha atitude da esposa.

Billy: Que foi amor?


Cláudia: Temos que conversar!
Billy: Sobre? *dando pause no filme que via*
Cláudia: A nossa filha!
Billy: Pode falar!
Cláudia: Ela esta sofrendo! *triste*
Billy: Sofrendo? *confuso* Não entendi!
Cláudia: Ela terminou com o Arthur!
Billy: Ah que pena! Arthur é um bom rapaz!
Cláudia: Mas pelo que parece fez muito mal a nossa filha, ela não me contou direito o que ele fez, mas ela esta destruída por dentro! *suspirando triste*
Billy: Não pode ser *nervoso* Eu pego aquele moleque! Quem ele pensa que é para machucar assim meu bebe.
Cláudia: Você não vai fazer nada! Eles são jovens, fazem coisas sem pensar. Você vai tratar normal o Arthur, você é um adulto e ele é um adolescente. E ainda temos a amizade com o Luís e com a Kátia! Então melhor não nos metermos.
Billy: Tem razão *bufando* Mas não gosto que Lua sofra.
Cláudia: Nem eu! É por isso que Lua tomou uma decisão e eu já deixei.
Billy: Decisão? *estranhando* Como assim?

Cláudia olha para Billy, sabia que o marido não ia concorda, mas fazia tudo pelo bem de sua filha, respira fundo e diz

Cláudia: Ela quer ir morar na Argentina com a Larissa!


Billy: O QUE? *se assustando* ELA ENDOIDO?
Cláudia: Billy, fale baixo! Ela esta dormindo.

Billy olha para Cláudia, respira fundo e diz calmamente.

Billy: Diga para ela que não! *serio*
Cláudia: Billy, isso fara bem para Lua.
Billy: Não vou deixar minha filha morando lá! Ela ainda é um bebe. *inconformado*
Cláudia: Acorda né Billy *revirando os olhos* Ela já tem 16 anos, ela sempre foi uma excelente filha, nunca nos deu trabalho, agora acho que devemos fazer isso por ela.
Billy: Você esta concordando com isso Cláudia?
Cláudia: Estou!
Billy: Você pirou ou o que? *perplexo* Ela não pode ficar sem nós dois
Cláudia: Não vai ficar a vida toda lá não, ela vai e depois das férias de julho esta de volta. Ela precisa de um tempo! Ela esta mal, muito mal *suspirando* Eu vi nos olhos dela, é de partir o coração! E eu sei que ficar um tipo longe daqui é o melhor para ela.
Billy: Cláudia, isso é coisa de jovem! Depois ela já esta boa, é paixãozinha boba.
Cláudia: Não é não! Eu vi o estado dela! Ela o ama mesmo, amor verdadeiro!
Billy: Não sei o que fazer *passando a mão nos cabelos*
Cláudia: Bom *olhando no relógio* Já é 4:30 da manha, é melhor irmos dormi e amanha com calma você conversa com ela e chega a uma decisão, ok?
Billy: Melhor mesmo * desligando a tv.* Vamos pro quarto então.

Billy e Cláudia sobem para o quarto, se trocam e logo dormem.


No dia seguinte , era cedo quando Cláudia e Billy acordam , devia ser umas 9h da manha, eram assim, sempre quando algo os preocupava , não conseguiam dormi , foram até a cozinha tomar o café e ficaram conversando mais sobre o assunto da noite passada, a ida de Lua, Cláudia acabou convencendo Billy que isso era o melhor para Lua, ele mesmo contrariado aceitou a ideia, mas antes queria conversar com Lua, que depois de um tempo, chegou à cozinha, apenas de pijama e com os olhos inchados, provavelmente de tanto chorar.

Lua: Bom dia família! *dando um beijo em seu pai e depois em sua mãe*
Cláudia: Sente-se ai querida *sorrindo* Vou preparar um café com leite para você.
Lua: Valeu mãe! *se se sentando à mesa*

Lua se senta, pega o pão que estava em cima da mesa e a manteiga e começa a preparar o seu café, seu pai a olhava, era ruim saber que daqui a alguns dias não ia ter ela, mas ali, era tão apegado com ela, não queria deixar que ela fosse, mas se fosse o melhor para sua pequena, não ia impedir.

Billy: Filha! *olhando para Lua*
Lua: Oi pai!
Billy: Sua mãe já conversou comigo sobre sua decisão de ir morar na Argentina! Tem certeza que quer nos deixar?

Lua olha para seu pai, traga a saliva e começa a falar.




Lua: Eu não quero deixar vocês nunca! *suspirando* Só quero ficar meio afastada daqui! Não esta me fazendo bem pai, e ficarem cinco meses fora vai me ajudar a mudar, e eu preciso mudar! *decidida*
Billy: Então é isso que você quer? *Lua assente* Então eu deixou você ir!
Lua sorri e vai até seu pai e senta no colo dele, o abraça com carinho e diz
Lua: Obrigado pai! Amo muito você e mamãe! Vocês vão ver cinco meses passam rapidinho! No final de julho estou de volta
Billy: Sim, agora vou pedir para Larissa, ver uma escola boa na Argentina para eu te transferir e temos que ir à Elite conversar com o diretor sobre isso.
Lua: Tudo bem.
Billy: Vou ligar para a agencia de viajem e ver se tem passagem, quer ir quando?
Lua: Se possível amanha mesmo!
Cláudia: E suas amigas?
Lua: Não gosto de despedidas, já escrevi uma carta para elas *triste*
Billy: Agora Cláudia vá liga para sua irmã, e vê se Lua pode ficar lá
Cláudia acaba de fazer o café com leite de Lua, da para filha e vai ligar para Larissa.


Cláudia: Alo, poderia falar com a Larissa?
Larissa: Cláudia?
Cláudia: Larissa, tudo bem querida?
Larissa: Tudo e com você? Nunca mais me ligou!
Cláudia: Estou bem também! Tenho algo para conversar com você
Larissa: Sobre o que?
Cláudia: Lua!
Larissa: O que minha sobrinha linda tem?
Cláudia: Bom, é que.

Cláudia conta para Larissa tudo que aconteceu e se Lua podia passar um tempo na Argentina com ela, Larissa que amava a sobrinha aceitou logo de cara, adorando a ideia, como Larissa não podia ter filhos, era muito apegada à sobrinha, considera Lua como uma filha, e quando foi morar na Argentina por causa do trabalho de modelo, sofreu muito com a ausência da sobrinha, mas agora poder ficar cinco meses de novo com Lua, ia ser muito bom. Cláudia agradeceu Larissa e pediu para ela ver alguma escola para Lua, para esses cinco meses. Cláudia assim que acabou de falar com Larissa, foi falar com Billy e Lua, Billy então ligou para a agencia de viajem e perguntou se tinha passagem para Buenos Aires , Argentina , por sorte tinha para segunda mesmo , Billy então se arrumou e foi até a agencia comprar as passagens , chegou a casa , com a passagem de Lua , foram então almoçar fora , já que amanha Lua não ia estar mas lá , todos estavam muito tristes e com um aperto no coração ,
Cláudia Billy e Lua ficou o dia todo juntos , se aproveitando ao máximo , Lua recebeu inúmeros telefonemas de suas amigas , mas não respondeu nenhum , não queria falar com elas e com ninguém , e assim tinha se passado , o longo e triste domingo da família Blanco.
No dia seguinte, Billy Lua e Cláudia acordaram cedo, já que o voo ia sair as 15h00min, queriam aproveitar o restinho de tempo que tinha juntado Cláudia e Lua ficaram arrumando a mala de Lua e tudo que ela tinha que levar e Billy acabavam de organizar os últimos detalhes, depois Cláudia foi preparar o almoço, eram 12h30min quando começaram a almoçar, depois do almoço Lua já foi se arruma para viajar e Cláudia e Billy foram se arruma também para leva-la ao aeroporto, eram 14h00min quando Billy levava as malas para o carro e Lua e Cláudia estava no quintal de sua casa olhando cada parte dali, onde ia ficar sem ver, por um bom tempo

Lua: Isso vai me fazer falta! *suspirando*
Cláudia: Já estará de volta, se deus quiser! *botando a mão no ombro da filha*
Lua: Obrigada mãe! Devo isso tudo a você! *virando e ficando de frente a sua mãe*
Cláudia: Só quero seu bem! *sorrindo amigamente* Filha.
Lua: Oi mamãe?
Cláudia: você acha certo o que esta fazendo com suas amigas?
Lua: Não! *suspirando* Mas não quero me despedir delas, não vou conseguir *ficando com lagrimas nos olhos* Por isso que quero que entregue isso para elas *tirando um papel de seu bolso e entregando para Cláudia * Assim que sair do aeroporto leve na casa da Mel, é para ela e para Sophia! Avisa que é para lerem juntas.
Cláudia: Ok filha *dando um beijo na testa de Lua* E o Arthur?
Lua: Não conheço ninguém com esse nome!
Cláudia: Acha que vai conseguir esquecer ele?
Lua: Não só acho como vou *decidida*

Logo Billy chega e chama as duas para irem ao aeroporto.


Billy: São 14h20min *olhando no relógio* Vamos logo se não vamos nos atrasar! *fechando a mala do carro*

Lua assente e da a ultima olhada na sua casa, ia ficar com muita, mais muitas saudades dali que às vezes até pensava em desistir, sentindo as lagrimas já quererem sair de seus olhos, piscou forte assim não deixando nenhum lagrima sair de seu olho, era tão triste isso, olha o que um amor mal correspondido podia causar, seus pensamentos foram cortados pela voz de sue pai.

Billy: Vamos?

Lua virou, olhou para seu pai e para sua mãe, forçou um sorriso e disse.

Lua: Vamos!
Billy: Ultima oportunidade meu amor! *olhando serio para Lua* É isso o que você quer?
Lua: É! *falando com convicção*
Cláudia: Então *suspirando* Já esta na hora!
Lua: Tchau casa! *forçando um sorriso* Vou sentir saudades!


Billy e Cláudia entram no carro e Lua entra logo em seguida, seguem a caminho do aeroporto.


Acompanhem com essa música
Musica -> BIG GIRLS DON'T CRY


Durante o caminho, Lua estava olhando para fora da janela pensando em tudo que tinha passado. Era tão ruim ter que sair assim, mudar sua vida completamente, ter que deixar suas amigas, seus pais, era tão triste tudo isso. Mas sabia que continuasse ali não ia aguentar, Arthur fez tanto mal para ela, e ela o amava tanto. Suspirou, sentindo lagrimas nos seus olhos. Era tão ruim esse sentimento! Será que a aparência contava tanto assim em uma relação? Porque Arthur não podia aceitar ela com ela é por dentro, sempre deu tanto carinho e amor para ele, e tudo isso para que? Ser humilhada por ele na frente de todos, além de ser corna. Culpava-se tanto por ter acreditado nele, e só de pensar que nunca acreditou em Mel quando falava que Arthur não prestava se estivessem escutados os conselhos da amiga, talvez não estivesse assim agora, mas não, a Boba Maria acreditou nas palavras de Arthur. O que não intendia é porque ele estava com ela se não a amava, não era forçado namorar com ela e nem nada, para que dizia que gostava dela da boca para fora? Para que ele foi tão ruim para ela? Sinceramente não entendia Arthur. Todos falam que o sentimento mais bonito do mundo era o amor, mas Lua estava desacreditando nisso! Esse amor que tinha em seu peito estava a destruindo, a acabando por dentro, o fazendo sofrer. Estava decidido mais que nunca mudar e se vingar! Sim, ia se vingar de todos aqueles que riram dela , de todos aqueles que a humilhou , ia ser outra quando voltasse. Estava disposta a emagrecer, a ser mais inteligente, não nos estudos, porque isso sempre fora, mas queria ser mais inteligente na vida, no amor, nas atitudes, não ia ser mais a bobinha de sempre, que recebia ofensas caladas, ia mudar e isso ela tinha certeza. Limpou as lagrimas que tinham caído de seus olhos, e a principal mudança de todas era no amor, nunca mais ia amar ninguém e principalmente ia esquecer essa doença de amor pelo Arthur.


Quantas vezes, mas ia chorar por ele? Quanta vez mais ia sofrer por ele? A partir dali estava decidida a nunca mais chorar por ele e nem por home nenhum. Era tempo de ser uma garota grande, e garotas grandes não choram.


Lua desperta de seus pensamentos, pela voz do seu pai...

Billy: Chegamos! *estacionando o carro*
Cláudia: Vai tirando as malas do carro, que eu vou buscar um carrinho!

Os três saíram do carro, Billy tirou as malas do porta-malas e pôs em cima do carrinho, Lua se sentou em cima das malas e Billy sorriu "Às vezes tão madura, Às vezes tão criança”, pensou Billy, sorrindo para filha, como ia sentir falta dela, não queria nem pensar nisso. Suspirou triste e foi empurrando o carrinho até o portão de embarque, Lua quando percebeu que a hora tinha chegado, tragou a saliva nervosa , e levantou , olhou para os seus pais, que tinham um olhar triste, Billy a mandou esperar e foi falar com um moço do aeroporto, pois já que Lua era menor de idade teve que mostra a autorização do juizado de menores, depois de resolver tudo, voltou até onde estava a filha e a esposa, elas se abrasavam e choravam muito, ficou emocionado com a cena, suspirou triste, passando a mão pelos cabelos, logo viu a filha na sua frente, com os olhos vermelhos e dizendo.

Lua: Tchau papai

Billy a abraça com força, chorando junto com a filha, se abraçaram por um longo tempo, Lua olha para os pais, força um sorriso e diz para os dois

Lua: Eu amo muito vocês! Não se esqueçam de nunca disso! Aconteça o que acontecer eu vou amar vocês para sempre! Vocês são os pais que qualquer um desejaria! *limpas as lagrimas dela* Tchau!

Lua vai com sua mochila nas costas, e vai sumindo, da uma ultima olhada para seus pais, Billy tinha os braços por trás de Cláudia que tinha os braços cruzados, ambos choravam, Lua joga um beijo para eles, indo para a sala a espera de seu voo, logo seu avião é chamado e ela vai entra, e a partir dali nunca mais ia será mesma, aquela garota ingênua e boba já não fazia parte da nova versão da LUA MARIA.


Cláudia e Billy vão embora, não trocavam nenhuma palavra, estavam muito tristes para pensar em falar alguma coisa, até que Cláudia se lembra da carta que Lua tinha escrito para Melanie e para Sophia, pede para Billy passar na casa da Melanie e Billy faz o que a mulher pede, Cláudia chega lá, sai do carro e toca a campanha, depois de algum tempo Mel aparece na porta.

Mel: Tia? *estranhando*
Cláudia: Oi Mel!
Mel: Aconteceu alguma coisa com a Lua? Porque hoje ela faltou à aula e não atende meus telefonemas.

Preocupada, percebendo os olhos vermelhos de Cláudia, que provavelmente devia estar chorando.

Cláudia: Não querida! *forçando um sorriso* Lua escreveu esta carta para você e para Sophia! *dando um envelope branco para Mel*
Mel: Essa carta *confusa*
Cláudia: Leia que você vai entender! Depois mostre para Sophia!
Mel: Ela esta aqui, veio estudar comigo!
Cláudia: Melhor! *suspira* Agora estou indo! *dando um beijo em Mel e saindo*

Assim que Cláudia foi embora Melanie fechou a porta e foi até seu quarto, chegando lá Sophia estava deitada na cama escrevendo no caderno.

Sophia: Quem era?
Mel: Tia Cláudia.
Sophia: Noticia da Lua *preocupada, Mel nega com a cabeça* O que ela queria então?
Mel: Entrega essa carta que a Lua fez para mim e para você.
Sophia: Então vamos ler! *empolgada* Adoro cartas!

Mel sorri e deita ao lado de Sophia na cama, e começa ler a carta em voz alta.

Boom é só isso amoores... Agora é sério, só vou postar amanhã okay ?
Beijocas amores !

24ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer



24ºCap.

Javier: Que garota mongol *sorrindo*
Eleazar: Ela teve o que mereceu!
Diego: Po, você foi também grosso demais Arthur!
Jack: É mesmo!
Arthur: Quem mando inventar coisas!
Derick: Mas podia não ter ofendido a Lua assim né!
Alice: Ai seus gays! *revirando os olhos* O Thur ta certo ! *sorrindo e dando um selinho em Arthur*

Sophia se chega e se intromete separando Arthur e Alice do abraço ..

Sophia: Certo é o caralho!
Alice: Ihh olha lá, a loira de farmácia querendo da opinião! *revirando os olhos* Ninguem te chamo aqui não!
Sophia: Foda-se! Olham bem vocês dois o que fizeram com a minha amiga não tem perdão e vocês vão se arrepender bem caro por isso.
Arthur: Nossa agora fiquei até com medo *irônico*
Sophia: Medo você tem que ficar disso aqui ó

PATT

Sophia vira com a mão em cheio na cara de Arthur.

Alice: Ta louca?! *assustada*


Sophia: Esta reclamando o que? O seu vem agora!

PATT

E sem nenhuma demora, meteu a mão na cara de Alice, Arthur que tinha sua mão na bochecha esquerda, onde fora atingido com tudo pelas mãos de Sophia, gritou nervoso.

Arthur: QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ME BATER HEIN?
Sophia: E QUEM VOCE PENSA QUE É PARA HUMILHAR ASSIM A LUA? *no mesmo tom de Arthur*
Arthur: EU SÓ NAO TE DEVOLVO O TAPA PORQUE VOCE É MULHER! *descontrolado, segurando Sophia pelo braço*

Micael ao ver Arthur segurando sua loira, não pensa duas vezes, e empurra Arthur.

Mica: SOLTA ELA CARA *empurrando Arthur e segurando Sophia, com cuidado*
Arthur: AH QUE LINDO! O APAIXONADO DEFENDENDO A NAMORADA!
Mica: Não vou discutir com você Arthur *serio* Uma pessoa que fez o que você fez, não é digna nem de uma conversa! *falando calmamente* Vamos Sô *olhando para Sophia* Essa festa já deu!

Mica olha para Arthur e balança a cabeça, depois procura Zoraide junto de Sophia e se despede da moça e assim vai embora da festa. Arthur olha para cena, não tinha palavras para responder Micael, preferiu ficar calado, abaixou a cabeça, reprovando em pensamentos tudo que acabara de fazer, as palavras de Micael foram fortes.

 “Uma pessoa que fez o que você fez, não é digna nem de uma conversa! "

Sim, tinha sido um monstro, mas agora não podia fazer, mas nada, a não ser esquecer isso e esquecer que um dia namorou Lua, suspirou triste e logo despertou de seus pensamentos com as reclamações de Alice, sobre a tapa que acabara de levar. Arthur revirou os olhos , concordando com tudo que a moça falava , até que Zoraide se aproximou deles ..


Zoraide: Arthur! *seria*
Arthur: Fala Zô!
Zoraide: Fiquei muito chateada com que fez com Lua !
Arthur: O que posso fazer se ela inventa coisas?
Zoraide: Não importa! Você humilhou a menina e logo na minha festa! *suspirando* Eu gosto tanto da Lua e ela foi embora!
Arthur: Foi mal Zô!
Zoraide: Ok , que não se repita!
Arthur: Tudo bem!
Zoraide: A Lua já deve ter ido embora né?
Arthur: Acho que sim!
Zoraide: Então vou voltar a dançar , mas por favor , não arranje mas confusão aqui !
Arthur: Pode deixar *forçando um sorriso*

Zoraide sai e Alice resmunga ..

Alice: Que pé no saco essa ai hein! *revirando os olhos*
Arthur: É! *revirando os olhos* Alice , vou lá com os meninos!
Alice: Vai me deixar aqui sozinha?
Arthur: Tem suas amigas ai!

Arthur se levanta sem falar mais nada , e vai até seus amigos . Já no lado de fora da festa , Sophia e Micael chegam , e encontram Chay e Mel sentados na calçada , conversando , estranham a ausência de Lua e vão falar com os dois
.
Sophia: Cadê a Lua?

Se sentando , junto com Mica , na calçada ao lado de Mel e Chay..

Mel: Foi sozinha para casa!
Sophia: E vocês deixaram? *perplexa*
Mel: Uhum ! A Lua precisa ficar só para pensar um pouco e também ela é muito responsável , não ia fazer nenhuma besteira!
Mica: Mas ela esta bem?
Mel: Péssima , de 16 anos que a conheço , nunca vi ela assim! *triste*
Sophia: Mas aqueles dois tiveram o que mereceu!
Mel: O que você fez?
Mica: Essa louca aqui *apontando para Sophia* Meteu a mão na cara dos dois!
Chay: Coitado do Arthur! Com a raiva que você esta dele...ta doido.
Mel: Coitado o caramba! *irritada* Esse cara merecia morre!
Chay: Ui, essa morena aqui é ma hein! *descontraindo o clima*
Mica: Ele é nosso amigo , mas estou tão puto com ele.
Chay: Ele vacilou feio , mas é meu amigo , vou ficar do lado dele , mesmo não concordando com a atitude dele.
Sophia: Você esta certo Chay , por mais filho da puta que aquele idiota seja , voce e Mica tem que ficar ao lado dele mesmo.
Mica: Mas vou ter uma seria conversa com ele primeiro! *decidido*
Chay: Nós dois!
Mel: Vou ligar para Lia *pegando o celular na bolsa*


Lua andava pela rua , em rumo da sua casa , estava acabada , sua dor era tão forte , mas tão forte , que ela própria achava que não ia conseguir ir em frente , a cada passo que dava , uma lagrima saia de seus olhos , e a cada lagrima que saia , ardia ao tocar em seu rosto , eram lagrimas de tristeza , desilusão , humilhação .. Escutava o seu celular tocar mas nem ligava , não estava em condições de falar com ninguém . Seu mundo tinha desabado . Não queria amar Arthur assim ,o amava tanto , era tão grande , tão intenso .. era tão dependente dele , que não sabia o que fazer dali por diante. Como queria que Arthur pelo menos sentisse um carinho por ela , porque o que ele fez minutos atrás , parecia que odiava Lua .. Nesses pensamentos Lua nem se deu conta que já estava em frente a sua casa , respira fundo , limpa as lagrimas , e toca o interfone , sua mãe atende e depois vai abrir a porta ..

Cláudia: Veio andando?
Lua: Sim!
Cláudia: Porque não ligou para a gente?
Lua: Esqueci.
Cláudia: Estava chorando? *olhando os olhos da filha*
Lua: Não mãe! *olhando para baixo* Vou para meu quarto!

Lua sobe as escadas ,e nem ao menos cumprimenta seu pai que estava no sofá da sala , ele olha e estranha ..

Billy: O que houve com ela?
Cláudia: Não sei , mas depois vou lá descobrir! *suspirando* Nossa filha não esta nada bem!
Billy: Será que foi grave? *preocupado*
Cláudia: Vou esperar um pouco para ir conversar com ela! Deixa ela chegar no quarto e fica um pouco sozinha.


Lua entra em seu quarto e se taca logo em sua cama , afundando a cabeça em seu travesseiro e se desabando , agora completamente , chorava , chorava , queria morrer .. Será que Arthur não assumiu ela só porque ela não era igual as outras garotas , só porque era diferente? Tudo por causa de uns quilinhos a mais ? Se levantou de sua cama e numa atitude desesperada , pegou a tesoura e foi até o banheiro , se olhou no espelho e levantou sua blusa , ficou olhando por um tempo sua barriga , porque tinha que ser gorda? porque Arthur não podia gosta dela assim? será que se fosse magra ele a amaria? sem pensar , com sua mão puxou um pedaço de sua barriga e com a outra pegou a tesoura , encostou a tesoura em sua pele , olhou de novo para o espelho , olhou firme , viu as lagrimas que escorriam em seus olhos , viu sua barriga com a ponta da tesoura encostada , suspirou e quando foi se corta , não teve forças , deixou a tesoura cair no chão , e começou a chorar descontroladamente , foi se abaixando até o chão do banheiro , e se sentou ali , chorou e chorou , até que se deu conta de que Arthur nesse tempo todo tinha sido um tremendo cafajeste , que Mel sempre esteve certa , e que esteve cega esse tempo todo , não conseguia enxergar uma coisa que sempre esteve ali , para todos que quisessem ver , secou sua lagrimas , e levantou-se do chão , se olhou no espelho e um sentimento de raiva e ódio começou a nascer em seu interior , ligou a torneira , e limpou o seu rosto , secou em seguida , e olhou a ultima vez para o espelho , e dessa vez com um olhar diferente , um olhar desafiador e cheio de ódio , não ia deixar barato assim a esse homem que só fez mal para ela , não só para ele e sim aquele todos que um dia riram dela , todos iam pagar muito caro , e com a cede de vingança em seu corpo disse decidida ..

Lua: Eu vou me vingar... Pode esperar!


Lua saiu do banheiro , botou seu pijama e se deitou , tentava não pensar em Arthur , mas por mais que quisesse era impossível , até que veio em sua mente o primeiro dia em que começaram a ficar ..

FLASH BACK

Era a primeira viajem junta que a família Blanco fazia junto com a família Aguiar , tinham viajado para o Canadá , no hotel que essas famílias tinham ficado , era mais para gente idosa , não tinha quase nenhum jovem , assim fazendo Arthur e Lua entrarem em um profundo tedio , Lua estava sentada em um sozinho que tinha em frente a recepção do hotel , lendo um livro , como costumava fazer , Arthur chega e a vê e senta ao lado dela , ela olha para ele de rabo de olho mais não fala nada e volta ler seu livro ..

Arthur: Você faz algo mais que ler e ler? *falando em um certo tom de ironia*

Lua olha para Arthur e responde calmamente ..

Lua: Melhor que não fazer nada !
Arthur: O que lê tanto ?
Lua: O Físico! *mostrando o livro para Arthur*
Arthur: Interessante *revirando os olhos*
Lua: Não vejo algo mais interessante por aqui do que ler!
Arthur: Eu sim! Quer ir comigo dar uma volta pelo hotel?

Primeiro convite que recebia de um homem , Lua sorri e assente , deixa seu livro na recepção e vai com Arthur dar uma volta pelo hotel , andavam sobre a neve , admirando a bela paisagem do lugar, até que chegam a um lugar onde se patinava ..

Arthur: Vamos patinar?
Lua: Too fora ! Eu não sei!
Arthur: Sem problemas, eu te ensino!

Lua então aceita, os dois alugam patins e vai patinar, Lua segurava em Arthur, que patinava devagarzinho com ela, até que ela se desiquilibra e cai, o levando junto, ele cai por cima dela e os dois se olham, no fundo dos olhos, Arthur não intendia o porque da vontade que estava nascendo em seu corpo de querer beija-la , sempre a achou tão estranha , mas a vontade foi tanta , que sem pensar mais , aproximou seus lábios no de Lua


dando inicio ao um beijo , nao só a um beijo , mas dando inicio ao uma grande e conturbada historia de amor.

FIM DO FLASH BACK


Suspirou triste , eram lembranças e mais lembranças , a maioria realmente eram ruins , mas as boas , era tão especiais que .. AH! não ia mais pensar nele , chega de lembranças , não podia mais conviver com isso , e finalmente tomou uma decisão , pegou uma folha de papel e ficou ali , escrevendo e escrevendo , assim que acabou , foi até sua mãe e chamou ela para seu quarto , Dona Cláudia assim fez , chegou no quarto e se sentou na cama ao lado da filha ..

Cláudia: Então meu amor , o que falar comigo? *olhando para filha* Percebi que não está bem , quer desabafar?
Lua:Obrigado mamãe , a senhora tem razao , não estou nada bem *respirando fundo* E é por isso que tomei uma decisão.
Cláudia: Decisão? *confusa* Como assim ?
Lua: Bom , deixa eu começar! *suspirando* Você sabe que eu sempre fui uma filha exemplar né? * Cláudia assente* Sempre fiz tudo que você e papai me mandavam , sempre passei direto , sempre fui aluna destaque , sempre fui motivo de orgulho para vocês
Cláudia: Filha , fala de uma vez , esta me assustando! *preocupada*
Lua: E eu tomei uma decisão , e quero que você e papai apoie , porque é o melhor para mim *decidida*
Cláudia: Que decisão filha ?
Lua: Quero morar na Argentina com a tia Larissa ! *decidida*


Cláudia olha para filha , seria , mas depois sorri nervosa , Lua endoido , só podia ser ..

Cláudia: Esta brincando , sim?
Lua: Não mãe , nunca falei tão serio na minha vida!
Cláudia: Filha, você endoido? *botando a mão na cabeça de Lua* Esta passando mal é isso?
Lua: Não mãe! Eu estou decidida já! Eu quero ir , vai ser melhor para mim! *seria*
Cláudia: Porque isso agora Lua? Esta infeliz ? Eu e seu pai não te damos amor suficiente? *entristecendo*
Lua: Não mãe! *segurando a mão de Cláudia * Você e papai são só melhores pais do mundo! *forçando um sorriso* Mas eu estou infeliz sim , não com vocês , mas estou . e se continuar aqui posso acabar fazendo uma loucura e não quero isso para mim , quero mudar!
Cláudia: Mas filha? Porque? Alguém te fez algo?
Lua: Sim , mãe! Eu terminei com o Arthur!
Cláudia: Filha isso é coisa passageira , você é jovem e já já se cura disso!
Lua: Não é passageiro não , eu o amo! *enchendo os olhos de lagrima* Amo cada sorriso que ele da , cada palavra dita por ele , cada mania que ele tem , o jeitinho despreocupado dele , o corpo dele , o beijo dele , amo ele por completo e me odeio por amar ele assim , que nem uma idiota ! *levantando da cama e gesticulando com as mãos* e saber que ele não corresponde a isso e que judia de mim , me humilha por causa disso , me destrói aos poucos , eu estou sofrendo mãe , como nunca *deixando as lagrimas caírem* Mãe *olhando no fundo dos olhos de Cláudia e se agachando em frente de Cláudia * Eu preciso me afastar dele , eu preciso esquecer dele , mas aqui eu não vou conseguir , eu preciso ficar longe mãe , nem que seja até julho , por um tempo , nas ferias de julho eu volto e moro aqui de novo , até lá vou conseguir arrancar esse amor de mim , mas aqui mamãe não da , não da mais! *limpando as lagrimas*.

(Continua...) 
Por hoje é só amores até mais! ;)

23ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer

23ºCap.

Já na festa, Arthur, Micael e Chay, tinham acabado de chegar, cumprimentaram Zoraide e ficaram conversando, Mica estava ansioso como nunca, queria ver Sophia logo, Arthur e Chay não aguentavam mais...

Mica: Mas e se aconteceu algo? Ja sao 21:30 *olhando no relogio*
Arthur: Caralho , A festa começa 21:00 , nós que chegamos cedo demais!
Chay: E por sua culpa ainda por cima , achando que a Sophia ja estaria aqui!
Mica: Mas cara , ela vem com a Lua e a Lua sempre chegava muito cedo e ia embora mais cedo ainda! Entao se nao chegaram até agora é porque algo aconteceu!
Arthur: Por mim que nao venha! *revirando os olhos* Ja to até vendo , fugir da Lua a festa inteira!
Chay: Serio , agora to começando a concorda com Mica ! Coitada daquela garota! *sorrindo balançando a cabeça*
Mica: Eu nem mais comento nada! *revirando os olhso*
Chay: Ih olha quem chego!

Os tres olham para porta , vinha chegando Giovanna , Alice , Manoela e Fuzz ..

Chay: Ai Arthur, qual vai pega, Alice ou Giovanna?
Arthur: Acho que Giovanna mesmo! Po, a Alice é meio enrolado eu pega ela!
Mica: Voce tem que pega a Lua e só!
Arthur: Mas ainda nao sei *ignorando o comentario de Mica* a Alice ta com essa mini-saia que meu deus! *Chay sorri*
Chay: Isso se voce consegui dribla a Lua!
Arthur: Isso é *bufando*


As quatros amigas foram em direçao aos garotos comprimentaram um por um , Alice obvio , nao deixou de dar o mole basico para Arthur,que sorriu para ela, Giovanna nem ligou , ja que na festa ja tinha programado com Derick de ficar com ele , Ja Fuzz , deu mole para Mica , que nem deu bola , foi frio e seco , nao queria alimentar esperanças para a loira que logo entendeu o recado , Manoela e Chay , nem precisa falar , se comprimentaram com um beijao e foram logo para um canto da festa "aproveitar"
Passaram minutos e minutos , ja eram 23:30 e nada do pai de Lua chegar , as tres meninas ja estavam impacientes , mas obvio só Lua falava alguma coisa ..

Lua: Mãe ! Papai ta chegando ? *impaciente*
Cláudia: Deve estar!
Lua: Vacilo do Pai!
Cláudia: Filha ele nao tem culpa de esta no transito!
Lua: É eu sei ! *bufando* Mas mãe, ja sao quase 12:00 , vamos acabar ficando em casa!
Cláudia: Que horas acaba a festa?
Lua: 4:00
Cláudia: Relaxa filha ele ja estava chegando! Eu até te levaria mas nao sei dirigir !

Lua bufou , e ficou aguardando o pai com as amigas . Ja na festa , Mica e Arthur , achavam que Lua e Sophia nao iam mais a festa , afinal ja eram quase 12:00 e nem sinal das duas , Arthur entao foi até Alice e sentou ao lado dela , que conversava numa mesa com Fuzz , que logo que viu Arthur chegando saiu dali , Foi até o bar onde Mica pedia um drink , e tentou puxar papo com ele , mas nao foi muito feliz com a ideia , Mica nem deu muito atençao a ela , saindo dali e indo falar com Diego , seu amigo de classe.
Eram 12:10 quando Billy chegou em casa , logo que chegou , botou sua maleta em cima da mesa e foi até as meninas

Billy: Oi meu amor *dando um beijo na cabeça de Lua* Oi querida *dando um selinho em Cláudia * Oi meninas! *que sorriem para o tio*
Lua: Até quem enfim!
Billy: Foi esse transito minha filha! *dando um beijo na cabeça de Lua* Cada dia pior e estressante!
Lua: Eu sei papai ! Mas voce ainda vai leva eu e as meninas na festa?
Billy: Sao que horas? *olhando no relogio* 12:10 , ta tarde Lúú!
Lua: Ah pai , deixa , só um pouquinho?

Billy suspira , olha para Lua , depois para Sophia e Mel , suspirou de novo, olhou para Cláudia ..

Billy: Sua mae que decide!
Lua: Mamae? *olhando suplicante para Cláudia *
Cláudia: Leve elas Billy! *as meninas sorriram contentes* Mas nem pense que vai ficar até 4h la !
Lua: Brigado mãe e pai ! Amo voces!
Cláudia: Ta levando celular?
Lua: To sim!
Cláudia: Fica ligada no seu celular entao , para quando eu ligar avisando que estou indo te buscar!
Lua: Ok *se levantando* Tchau mae! *dando um beijo em Cláudia *
Sophia e Mel: Tchau tia *despedindo de Cláudia *

Billy pega a chave do carro e entao , leva finalmente as tres para a festa .


Na festa o clima era outro para Mica, depois de conversa com os seus amigos, tava meio desanimado e sentou na mesa e ficou ali, mexendo com o canudo na sua bebida, depois de algum tempo sente uma mao o tapando os seus olhos, passa sua mão sobre a mão que cobria seus olhos e sorri.

Mica: Pensei que não viesse! *levantando da cadeira e dando um selinho na loira*
Sophia: O pai da Lua enfrentou um trânsito ai só pode trazer a gente agora!
Mica: Ah sim! *a abraçando* Está linda hein! *observando a menina*
Sophia: Obrigada *corando* Você tambem não está nada mal...

Mica sorri e se aproxima dela, encostando seus labios, seguindo de um beijo, estavam se beijando quando escutam alguem forçando tosse atrás deles, se separam do beijo e olham para trás...

Mel: Casal *sorrindo*
Sophia: O que querem?
Lua: Saber do Thur! Viu ele Mica?


Mica: Vi nao Lua , tem tempo que nao vejo ele , a ultima vez que o vi tava conversando com *para ao perceber o que ia falar* Er *sem saber o que falar* Estava falando com uns amigos!
Lua: Faz muito tempo?
Mica: Mais ou menos!
Lua: Ok *bufando* Vou procurar ele!
 Mica: Melhor nao Lua , fica ai que daqui a pouco voce encontra ele!
Lua: Ah nao custa procurar ele *sorrindo* Vou la! Vamos Mel *puxando a amiga*
Mica: Luu.. *a Loira ja tinha saido dali* Merda *bufando*
Sophia: O que foi?
Mica: Nada!
Sophia: Quem nada é peixe Mica! Pode ir falando!
Mica: Promete que nao vai contar para Lua? *olhando para Sophia*
Sophia: Prometo! Agora fala!
Mica: Acho que o Arthur esta com a Alice! A ultima vez que vi , eles estavam conversando todos sorridentes e agora ele sumiu! A Lua vai acaba pegando os dois juntos *preocupado*
Sophia: Maravilha! *sorrindo*
Mica: Maravilha? *nao intendendo nada*
Sophia: Lua tem que ver o Arthur com outra mesmo para acorda e deixar de ser otaria! Ele judia da garota ! e ela é toda iludida *suspirando triste* Vai ser a pior forma , mas só assim ela vai acorda!

Mica olha para Sophia , nao podia falar nada , sabia que era verdade tudo que Sophia tinha dito , ja tinha salvado Arthur de varias roubadas , mas desta vez nao ia interferir em nada , nao ia se meter nessa historia , Arthur tinha que pagar pelo que fez e se Lua pegasse Alice Arthur no flagra , foi porque Arthur procuro isso .Nao podia e nao devia fazer nada , mas uma coisa tinha certeza , falta de aviso nao foi , e um dia Lua ia ter que saber tudo que Arthur fazia com ela , e se o dia tinha chegado , nao ia fazer nada para impedir .


Lua e Mel andavam para la e para ca , Mel ja estava cansada de procurar Arthur mas Lua nao desistia ..

Mel: Lua! *parando de andar* Nao vou ficar a festa toda procurando o Arthur! *resmungando*
Lua: Só mais um pouquinho!
Mel: Nao , se quiser vai sozinha!
Lua: O que custa Melanie? *irritada*
Mel: Custa ficar a festa inteira a procura dele , sendo que a gente ja deu a volta por aqui mil vezes.
Lua: Ai tabom Melanie *bufando* Mas pelo menos no banheiro voce vai comigo ?
Mel: Vou né !

As duas seguem para o banheiro , Quando ia entrar no banheiro , viu no cantinho da parede ao lado do banheiro Chay e Manoela se agarrando de uma forma muito vulgar , Mel logo comentou com Lua ..

Mel: Porra , sera que acham que isso é um motel? *revirando os olhos*

Lua sorri para amiga , e entra no banheiro , Mel fica um pouco olhando a cena abismada , quando percebe que sua prima estava ali tambem , ficando com alguem , o suposto homem estava na parede e sua prima na frente dele , deu para ver a mao dele na bunda e a outra entre os cabelos dela , Mel balança a cabeça e chega mais perto para ver quem era o tal garoto , quando ve , nao acreditava no que viu , sentiu um nervosismo entrar pelo seu corpo , saiu dali entrando no banheiro , Lua se olhava no espelho ,segura Lua e a leva para fora do banheiro

Lua: Espera Mel! *sendo arrastada pela amiga para fora do banheiro*

Mel não diz nada , apenas tira Lua do banheiro . Uma hora Lua tinha que ver quem realmente era seu namorado , e essa hora era ali , agora .



Lua: Que foi Mel *estranhando* Nem consegui fazer xixi!
Mel: Lua , o que vou te mostrar agora voce vai odiar ver , mas eu só te mostro para seu bem , porque eu amo voce e quero o seu melhor!
Lua: Ham? Nao to intendendo? *confusa*

Mel vira Lua e mostra Alice ..

Lua: Sim a Alice pegando um garoto !
Mel: Chega mais perto ! *suspirando*

Lua entao chega mais perto , e assim que ve quem estava ali com Alice leva um choque , paralisa e fica olhando para cena , nao podia acreditar no que estava vendo , Piscou uma , duas e tres vezes , na tentativa de quando abrisse os olhos aquela cena nao estisse mas ali e nao passasse de uma miragem , mas isso nao aconteceu , e estava bem ali , ao vivo e a cores , o seu Arthur aos beijos com outra , alias outra nao , com Alice , quem ele tinha prometido que nunca ficaria . Lua ja sentia seus olhos se encherem de agua , sentia seu corpo tremulo , nao acreditava nisso , o seu Arthur , seu amor , que amava tanto , mais tanto que faria qualquer coisa por ele , mas isso nunca esperava dele , sera que ele sempre fez isso com ela , justo ela , que sempre fez tudo por ele , quem sempre deu tanto amor para ele. Seu coraçao agora estava totalmente partido , sentia uma dor em seu peito tao grande , que nao conseguia fazer nada . Mel vendo o estado da amiga , poe a mao no ombro da mesma , tentando passar ali todo apoio que sempre lhe oferecera .

Mel: Quer ir para casa? *Lua olha para Mel*
Lua: Nao , eu vou acabar com isso aqui mesmo! *decidida*

Respira fundo , nao ia deixar isso assim , foi até os dois pombinho e separou Alice de Arthur ..

Lua: Interrompo algo?
Arthur e Alice se separam , Arthur ao ver Lua ali , na frente dele , acabando de dar um flagra , ele nao diz nada , nao sabia o que falar , ainda nao tinha caido a ficha que Lua estava ali e que ia começar a brigar com ele . Ja Alice se separa com um sorriso no canto da boca , gostando muito da situaçao .

Lua: Responde Arthur , atrapalho algo ? *levantando a voz*

Arthur a olha , respira fundo , tinha que inventar uma desculpa como inumeras vezes ja tinha feito , mas desta vez tava dificil sua situaçao ..

Arthur: Lua , se acalma , nao é o que pensa!
Lua: Nao é o que eu penso mesmo , porque nunca pensaria que voce pudesse fazer isso comigo . Eu vii , Arthur , nao tem como negar ! *deixando cair uma lagrima*
Arthur: Eu posso explicar!
Javier: O estranha , o que voce tem a ver com o Arthur ? Por acaso voces sao namorados?

Quando Arthur olha para os lados , percebe que quase todos seus amigos e amigas estavam olhando a cena ..

Merda 

Nao podiam saber que ele namorava Lua , sempre escondeu , e agora o que faria ? estava confuso , sem saber o que fazer . Mais a fama e a reputaçao dele vinham em primeiro lugar entao , sem pensar em Lua ou no que ela estaria sentindo ou nao , Arthur a olha com despreso e diz ..


Arthur: É , ta achando que eu sou seu namorado?
Lua: E nao é? *confusa*
Arthur: Nao , ta louco?! *sorrindo nervoso* Eu nunca namoraria alguem como voce!

Os amigos de Arthur começam a ri , e ele ri junto , mas por dentro sentindo seu coraçao partido , nao queria fazer isso com Lua , mas era necessário .

Lua: Mas a gente ..
Arthur: A gente nada?! Me ama tanto que fica inventando essas coisas ? *ironico* Ser bonito da trabalho!
Alice: Olha la gente *entrando na mentira de Arthur* alem de estranha , inventa namorar o Thur! *o pessoal começa a ri*
Lua: Arthur *chorando* Isso é mentira! Conta , vai , conta que a gente namora!
Arthur: Ihh *revirando os olhos* Essa ai deve ta bebada! Voce acha que eu ficaria com voce algum dia? *sorrindo* Nem sonhando!

Lua começa a chorar paralisada , escutava vaias e risadas , Arthur ria junto , mas só ele sabia o quando seu coraçao estava partido ao fazer isso . Sophia e Micael que tinha ido até a confusao para ver o que que era , ficaram abismado com a falta de caracter de Arthur , nao só eles , como Melanie e Chay . Mel nao aguentando mas ver a amiga sofrer tomou uma atitude ..

Mel: CHEGA! *indo até Lua* Para com isso Arthur , pode ser humano uma vez na vida?
Arthur: Pronto *revirando os olhos* Outra maluca!
Mel: Quer saber? Vamos embora daqui Lua , vamos

Mel passa os braços pelas costas da amiga , que estava chorando muito , nao tinha nem mas forças para falar ou fazer alguma coisa , tinha perdido Arthur , tinha perdido seu orgulho , tinha perdido sua moral , tudo por causa de um tolo e inutil amor ,. Antes de sair dali , deu uma ultima olhada em Arthur e em todos que estavam rindo da cara dela , ficou essa imagem na sua mente e foi dando passos fundos , ajudada pela Mel , até sair da festa.


Na festa , os amigos de Arthur sorriam , junto com ele , Chay foi até Micael e Sophia e falou baixinho ..

Chay: Dessa vez ele pegou pesado!
Sophia: Esse garoto é um animal *revoltada*
Mica: Nunca pensei que ele faria um coisa assim!
Sophia: Chay , faz um favor para mim?
Chay: Faço , claro!
Sophia: Voce ta de carro, né?
Chay: Uhum , porque?
Sophia: Vai la com a Lua e com a Mel e levem elas para casa? Tenho que acaba de resolver um assunto!
Chay: É pra ja! *Arthur sai dali e caminha até sair da festa*
Mica: E o que voce vai fazer Soft?
Sophia: Se a Lua nao fez nada , Sou eu quem vai fazer !

Sophia sai decidida em direçao a Arthur e Alice que estavam abraçados , enquanto os outros riam e comentavam da cena que acabara de acontecer.


(Continua...) Mas tarde eu continuo Bebês ! ;)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

22ºCap. Web Novela Tarde demais para Esquecer

22ºCap.

Quando estavam saindo do banheiro , Lua viu Arthur subindo as escadas , olhou para Mel , mandou ela aguarda 5 minutos e foi até Arthur

Lua: Oi Thur! 
Arthur: Lua? *olhando pros lados, para ver se tinha alguém , e por sua sorte a escola ainda estava vazia* O que quer?
Lua: Nada , só vim falar contigo! 
Arthur: Hum! Então já falou né! Vou para minha sala *se virando*

Lua suspira e puxa Arthur pela mão, que vira de novo para ela 

Arthur: Que foi?
Lua: Sei que aqui não é hora nem lugar para falar isso , mas me promete uma coisa?
Arthur: ta *olhando ela sem entender * o que?
Lua: Me promete que nunca vai ficar com a Alice? 

Arthur traga a saliva , o que deve ter dado em Lua para fazer essa pergunta do nada , olhou para ela alguns estantes , suspirou e falou ..

Arthur: Porque isso Lua?
Lua: Por nada! Só quero que me prometa! *olhando nos olhos de Arthur*

Arthur olha para os lados sem saber o que falar , não podia prometer alguma coisa que sabia que talvez não ia poder cumprir 

Lua: Responde Arthur! 

Arthur vê na escada subindo , Eddy , Diego e Eleazar conversando , tinha que se livrar de Lua , seus amigos não podiam ver ele com ela , então sem pensar duas vezes ..

Arthur: Prometo Lua! *suspirando* Agora posso ir?
Lua: Pode!

Arthur se vira e vai para sua sala , Lua vai até Melanie sorrindo , estava tão feliz , agora não tinha mais com que se preocupar ..
Segundos , Minutos e dias se passaram e o tão esperado sábado tinha chegado .Nesses dias que se passaram Sophia e Micael estavam ficando serio , os dois já se gostavam muito , não posso dizer que era amor , mais que era um sentimento muito forte , isso era . Mel , estava sozinha e solteira e Chay estava solteiro também , porem , NUNCA sozinho. Arthur e Lua as vezes se falavam por telefone . Alice estava investindo mais e mais em Arthur , estava cada dia que passava mais afim dele e Arthur estava adorando aquilo , sempre gostou de menina atiradas , mas sabia que não ia se sentir bem traindo Lua com Alice ,tinha prometido para Lua , estava muito confuso. Já Lua , tinha desencanado , sempre acreditou muito em Arthur , então não ia ser agora que ia duvidar dele , se ele a prometeu que não ia trair ela , não tinha porque não acreditar. Sophia Lua e Mel ficavam cada vez mais amigas idem com Alice Giovanna Manoela e Fuzz . No sábado todos estavam animados para festa de Zoraide . Mel e Sophia tinha ido na sexta no shopping comprar uma roupa para festa , embora tenham insistido muito para Lua ir com elas , a morena não quiz , assim ficando em casa . Eram 19:00 , faltava apenas 2 horas para festa , as 3 estavam na casa de Lua, iam se arruma lá . Enquanto não dava a hora para se arrumarem, estavam na cama conversando, assunto? o que poderia acontecer na festa .

Sophia: Too muuuito empolgada! *sorrindo*
Mel: Também!
Sophia: Será que o Mica me pede em namoro lá?
Mel: Quer que eu seja sincera Soft?
Sophia: Sim!
Mel: Acho que não! Vocês estão ficando há uma semana só!
Lua: Ah Mel , também não é assim , eu namorei o Arthur depois de uma semana ficando com ele!

As três ficaram assim , conversando e conversando , esperando dar 20:00 para começarem a se arrumar .


Depois de algum tempo , eram 20:30 quando as três começaram a se arruma , Mel estava apenas de roupão se maquiando em frente ao espelho do closet de Lua , Sophia estava no banheiro enrolando o cabelo enquanto conversava com Lua que tomava banho ..

Sophia: Seu pai que vai nos leva , Lú?
Lua: Uhum!
Sophia: E seu motorista?
Lua: A filha dele esta no hospital ai minha mãe liberou ele hoje!
Sophia: Ah sim! O que a filha dele tem?
Lua: Sei lá , só sei que esta internada!
Sophia: Coitada! Mas Lú , seu pai esta em casa?
Lua: Ainda não chegou do trabalho! Deve esta chegando!
Sophia: Hum! Cara , eu too muito ansiosa! Primeira festa que eu vou aqui no Rio! *sorrindo*
Lua: É vai ser legal !
Sophia: É vai ser legal! *imitando Lua* Vai ser perfeito ! *empolgada*
Lua: Só por causa que o Mica vai esta la né! *desligando o chuveiro*
Sophia: Também ! *as duas sorriem*

Lua sai do box e pega sua toalha , se seca , enrola a toalha em seu cabelo e põe seu roupão , vai até seu closet ..

Lua: Ainda se maquiando? *olhando para Mel*
Mel: Beleza custa caro ! *sorrindo*
Lua: Você e Sophia são muito ligadas nisso! *balançando a cabeça negativamente* Ela esta meia hora enrolando aquele cabelo e tu esta ai se maquiando! *pegando uma calça jeans*
Mel: Nem é! Você que não liga para essas coisas!

Lua não diz mais nada e ficou vendo que blusa usaria, acabou pegando qualquer uma, uma branca, larguinha como sempre, botou na frente do corpo e olhou no espelho.

Lua: Este legal Mel?
Mel: Nem pensar Lua! *tirando a blusa da mão da amiga* Além dessa blusa não combinar nada com a festa, você já usou mil vezes!
Lua: Mas eu gosto! *pegando a blusa de novo e botando em frente ao corpo*
Sophia: Acabei! *chegando com o cabelo enrolado nas pontas no closet*
Mel: Sophia, você pode falar para Lua para ela não ir com essa blusa Branca?

Sophia olha para blusa nas mãos de Lua, pega a blusa e olha para Lua.

Sophia: Você SÓ esta achando que vai com isso né?
Lua: Eu não estou achando, eu VOU!
Sophia: Ah não vai! Eu não vou deixar!
Lua: Caramba! Vocês são muito chatas!
Mel: Queremos o seu bem, é diferente!
Lua: Então, amigas lindas, como é que eu vou? *revirando os olhos*
Sophia: Com as blusas que eu te dei!
Lua: ahh *olhando para cima* NÃO! *tentando pegar a blusa Branca, mas Sophia não deixa*
Sophia: Não adianta com essa você NAO VAI!
Mel: Experimenta apenas Lua!
Lua: Seu experimentar vocês vão para de encher a porcaria do meu saco?

Sophia e Mel se olham, depois olham para Lua e assentem.

Lua: Ok *bufando* Só vou experimentar não too falando que vou ok?
Sophia: Ok, agora experimenta! *sorrindo contente*


Lua pega a blusa mais larga das quatro, e colocam, as meninas gostaram tanto da blusa na Lua e não deixando ela tirar , Lua cansada de discutir , ficou com a blusa mesmo mas não abriu mão da sua típica calça jeans larga e seu cabelo no rosto , Sophia e Mel , acharam melhor não pressionar mais , pois um passo já tinham dado , Sophia e Mel acabaram de se arruma e eram 21:30 quando estavam prontas , foram até a sala , onde Cláudia via novela ..

Lua: Mamãe , estamos prontas!
Cláudia: Filha! Que blusa linda! *sorrindo* Quem te deu?
Sophia: Eu tia!
Cláudia: De parabens em Sophia! São essas blusas que você tem que usar Lua!
Mel: Viu Lú. Até tia Cláudia concorda!
Lua: Pronto mais uma para me perturbar! *bufando*
Mel: Perturbar não Lua , já disse , só queremos seu bem! *Lua revira os olhos*
Lua: Mas mudando de assunto, papai já chego!?
Cláudia: Ainda não , ele me ligou e disse que esta no transito , mas que já chega para levar vocês!

As três concordam e se sentam ao lado de Cláudia no sofá ,e ficam lá vendo novela ..

Continua... 
Amores por hoje é só...  Olha tá chegando perto da Luita cair na real hein... haha'