sábado, 12 de janeiro de 2013

26ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer



26ºCap.
acompanhe com essa música

Reik - Creo En Ti 

link ->http://www.youtube.com/watch?v=sbB845KcN8Y


Peruas do meu coraçao ,

Sei que devem esta estranhando o porque dessa carta , mas se acalmem , eu vou explicar para voces..
Desde que eu descobri o que o Arthur realmente era eu nao consigo mas sorri , meu mundo acabou e meu coraçao esta partindo e varios pedaços . Me dói perceber que ele só nao me ama porque eu nao sou tao bonita quanto as outras , ou até mesmo como voces. Sei que nao sou uma deusa , sei que meu corpo nao é de modelo , sei que minhas manias nao sao as mais normais , mas o que importa é o que eu tenho por dentro , o amor que eu tinha para oferecer para ele , mas ele nao quiz só isso, ele queria algo que eu nao tinha capacidade de ter , beleza. as vezes penso que é um pesadelo e que quando menos esperar irei acorda e ver que o Arthur continua sendo aaquele principe que ele sempre foi para mim , eu imaginava ele o homem da minha vida , minha mente , meu coraçao fez uma imagem dele tao boa , tao pura , que agora que eu soube que vivi quase 1 ano com ele na plena ilusao , isso me destroi por dentro. Sei que fui uma tola , quantas vezes voces tentaram me alerta , quantas vezes eu descuti com voces defendendo ele , quantas vezes eu fui uma IDIOTA. Inumeras né! eu sei , eu sei muito bem disso e é por isso que eu estou decidida e a essa hora ja devo estar indo para a Argentina! É , nao se assustem , eu vou morar durante 5 meses com a tia Larissa , volto depois das ferias de julho, eu preciso ficar longe daqui , longe do Arthur , das lembranças , eu preciso disso , vai ser melhor para mim , e voces propias que falam que querem o meu melhor , devem me apoiar nessa decisao . Nao fiquem chateadas comigo porque eu nao fui me despedir , nao fui por dois motivos , alem de eu odiar despedidas , sabia muito bem se fosse me despedir de voces talvez nao aguentaria .


Quero que sempre lembrem de mim e espero que nao me esqueçao , Saibam que voces duas sao as melhores amigas que um dia eu imaginei para mim , e que se eu nao tinha muitas amigas por ser tao "estranha" , como a Giovanna e o grupinho dela fala , mas eu nao me importo! Porque a amizade de voces para mim é o ensencial . Nunca esqueçam que estarao para sempre no meu coraçao e que sei que vai ficar dificil de nos falarmos até porque uma ligaçao do Rio para a Argentina nao é barata , mas vou criar um email só para falar com voces . E um ultimo recado , quando eu voltar para a Argentina voces vao ver , vou ser outra , bem diferente e todos aqueles que riram de mim vao pagar bem caro , muito caro !

Nunca me esqueçam viu ..

Amo voces para toda a eternidade ..
Juntas para sempre! =)


Mel e Sophia ao longo da carta ja tinham deixado lagrimas cairem , mas por dentro ainda nao acreditavam que Lua tinha cometido a loucura de ir para a Argentina , Melanie olha para Sophia e diz ..

Mel: Ela esta brincando né ? *limpando suas lagrimas* Lua sempre teve mania de brincadeiras sem graça ..
Sophia: Mel *interrompendo* Ela nao parecia esta brincando!
Mel: MAS TEM QUE ESTAR! *voltando a chorar* Vou ligar para ela agora e da um esporro nela e .. *levantando e andando de um lado para outro , inconformada*
Sophia: MELANIE * levantando e segurando a amiga , fazendo Mel olhar ela nos olhos* Ja era , a Lua ja foi! *ficando com lagrimas nos olhos*

Mel olha para Sophia e abraça a amiga , chorando no ombro de Sophia , que acariciava os cabelos da morena ..

Sophia: Mel , eu sei que isso é triste! *segurando as lagrimas* Eu estou sentindo tambem! Mas agora nao tem mas nada a fazer do que esperar até julho!
Mel: Eu vou morre de saudades dela ! *olhando para Sophia* Ela é como uma irma para mim! Conheço ela desde que me conheço por gente!
Sophia: Eu sei ! *limpando as lagrimas de Mel* Todos sentiremos a falta dela , Lua é muito especial , mas se ela acha que é pro bem dela , entao temos que apoia-la! *suspirando triste*
Mel: Sabe que me da vontade ! *sentando na cama* De matar aquele merda do Arthur! *nervosa*
Sophia: A Lua vai saber o que fazer quando chegar! *sentando no lado da amiga* Voce nao viu as ultimas frase dela na carta!? Ela vai querer se vingar daquele idota e se ela precisar de ajuda eu to dentro!
Mel: Somos duas entao! *pausa* Sera que ele vai ficar com remoço se saber que ela foi pra Argentina?
Sophia: É capaz de comemorar! *revirando os olhos*
Mel: Argh! *bufando* Odeio esse cara!


Cláudia e Billy chegaram em casa , Billy logo pegou seu Notbook e foi trabalhar , ja que nao tinha ido para o escritorio hoje e ia resolver as coisas pelo computador e tambem ia ser uma forma de se animar e esquecer um pouco da ida de sua filha para a Argentina , ja Cláudia assim que chegou em casa foi no quarto da filha , abriu a porta e olhou em volta , tudo no jeitinho da sua pequena , repirou fundo e pode sentir o perfume de Lua ainda no ar , sorriu com lagrimas nos olhos , foi até o closet e ficou olhando as roupas da filha , depois foi até as pratelheiras , foi vendo foto por foto que tinha la , viu uma dela e de Mel , uma foto só de Arthur e uma dela sozinha , pegou a foto da filha sozinha  e se sentou na cama , ficou observando a foto deixando lagrimas cairem ...
FOTO DA LUA
 até que escuta o telefone do quarto de Lua tocar , Cláudia atende ..Cláudia: Alo!
Arthur: Lua!
Cláudia: Nao , é a Cláudia! Quem fala?
Arthur: Sou eu Tia , Arthur!
Cláudia: AH sim Arthur , quer fala com a Lua né?
Arthur: É sim tia , ela esta?


Cláudia: Arthur acho melhor voce vir para ca!
Arthur: Ir para ai? *confuso* Como assim?
Cláudia: Vem que depois eu te explico!
Arthur: Aconteceu alguma coisa com a Lua?
Cláudia: Bom .. digamos que nao! *suspirando* Te espero daqui a 10 minutos! *desliga*

Arthur desliga o telefone confuso , afinal o que estaria acontecendo ? , suspirou e resolver ir la mesmo , foi tomar seu banho depois se trocou , avisou para sua mãe onde estava indo e foi andando mesmo até a casa de Lua , ja que ficava perto de sua casa. Nao demorou 30 minutos para estar em frente ao portao branco e alto da casa da moça , tocou a campanhia e logo Cláudia atendeu ..

Cláudia: Oi Arthur! *Dando dois beijinho no ex-genro*
Arthur: Oi tia! tudo bem?
Cláudia: Sim e com voce?
Arthur: Indo! Mas e ai tia , o que aconteceu?
Cláudia: Vamos entrar que eu te explico..

Cláudia e Arthur entram em casa , e ela o leva até o quarto de Lua , Arthur ainda estava muito confuso ..

O que deve esta acontecendo ?

Era a pergunta que nao saia de sua cabeça ..

Cláudia e Arthur entram no quarto de Lua , Ele percebe que Lua nao estava la , provavelmente nao devia estar em casa , Cláudia se senta na cama e faz sinal para Arthur sentar ao lado dela , que atende o pedido .

Cláudia: Soube que voces brigaram! *olhando para Arthur , que abaixa a cabeça* O que voce fez a ela?
Arthur: Ela nao lhe contou?
Cláudia: Nao!
Arthur: Nós discutimos e terminamos!
Cláudia: Só isso? *estranhando , Lua nao ia estar naquele estado por uma simples discussao*
Arthur: É!
Cláudia: Ela estava muito mal! *triste*
Arthur: Imagino *suspirando*
Cláudia: Nao voce nao imagina! *nervosa*

Arthur olha para Cláudia, confuso

Cláudia: Ela se mudou , ela foi pra Argentina!
Arthur: QUE? *perplexo* A-Ar..
Cláudia: Isso ,Argentina!
Arthur: Nao pode ser *se levantando da cama* Como voce deixou? *agitado*
Cláudia: Eu nao ia impedir , se isso era pro bem dela ..
Arthur: Mas ela volta? *se sentando na cama de novo*
Cláudia: Nao *mentindo* Ela vai morar definitivamente la.

Arthur nao estava acreditando , apoia seu cutuvelo em sua perna e passa a mao no rosto ,

Arthur: Meu deus! *nervoso* Olha o que eu fiz! *culpado*
Cláudia: Tem certeza que foi só uma briga?
Arthur: Er , foi ! *sem saber o que fazer* Eu quero falar com ela!
Cláudia: Nao sera possivel! *suspirando*


Arthur nao diz mais nada , apenas ficou calado , pensando em tudo que tinha feito com ela e até onde essa historia tinha chegado , percebeu ali , que brinca com os sentimentos dos outros nao era tao legal como pensava , percebeu que por uma imaturidade Lua foi morar em outro pais , uma sensaçao de vazio começou a crescer em seu interior, sua saliva começou a ficar seca e uma tristeza começou a crescer dentro dele ..

Porque estou assim ? eu nao a amo , e tambem ela que procurou por isso

balançou a cabeça , e quando olhou para o lado , percebeu que estava sozinho no quarto , Cláudia nao estava mais la , lembrou do caderninho de Lua , aquele que ela escrevia suas poesias , logo tirou o travesseiro dela do lugar e viu o tal caderninho , sorriu satisfeito e foi na ultima folha , para ver se Lua tinha escrito algo , dessa vez nao era nada semelhante a uma musica e sim um poema , Arthur viu que a data desse poema era de ontem , devia entao ter feito pensando nele , assim logo começou a ler ..

As lágrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e doi tanto por dentro... E por fora... Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva!!!

Lua Maria


Arthur ficou meio mal ao ler o texto , ela devia estar mesmo sofrendo , suspirou , apoiou as maos na perna e se levantou , olhou bem o quarto de Lua , talvez seria a ultima vez que entraria ali , respirou fundo aquele cheirinho do perfume de Lua , foi até o porta-retrato de Lua e arrancou a foto dela sozinha de la , afinal , queria ter uma recordaçao dela , suspirou triste , e saiu do quarto , desceu até a sala , onde Dona Cláudia  estava vendo TV , se despediu dela e foi embora . Chegou em casa cansado , lanchou qualquer coisinha , ja que ja passavam das 19:00 , depois foi até seu quarto e deitou na cama , ficou pensando em tudo que tava acontecendo , em Lua , no esporro que tinha levado de seus amigos de manha na escola ..

FLASH BACK

Arthur chegou na sala , Chay e Mica conversavam animadamente , quando ele se aproximou os dois fecharam a cara e Arthur estranhou ..

Arthur: Que foi?
Mica: Temos que conversar! *serio*
Arthur: Falar sobre a Lua? *revirando os olhos* Ja chega desse papo!
Mica: Voce acha certo o que fez com a moça?
Arthur: Certo nao é , mas foi melhor assim!
Chay: Arthur , voce sabe que eu sempre te apoiei , mas voce dessa vez pego pesado! Coitada da menina!
Arthur: Eu sei , mas queria o que , que falasse que ela era minha namorada? *os dois assentem* Voces estao loucos né? *abismado*
Mica: Louco é voce! Se nao gosta da garota , porque esta com ela?
Arthur: Sei la ! *dando de ombros*
Chay: Cara , eu sei que nao sou romantico assim , como o Mica! Mas mulher nao é assim tambem nao , elas tem sentimentos!
Mica: A Lua te ama! Ela deve esta arrasada! Voce ja pensou no mal que faz pra essa menina?
Arthur: Ela esta comigo porque quer!
Mica: Sempre a mesma resposta! *revirando os olhos*
Arthur: Voces vao brigar comigo mesmo por causa dela? *chateado* Voces sao MEUS amigos e nao da Lua.
Chay: Nao estamos brigando , só queremos que voce reveja o que esta fazendo!
Arthur: Ta , ta ! *bufando* Agora vamos mudar de assunto?
Micael e Chay concordam , mesmo achando que o amigo estava errado , que podiam fazer , Arthur era amigo deles , e iam estar com ele para o que der e vier.

FIM DO FLASH BACK


Continuo mas tarde !! ;;;)

0 comentários:

Postar um comentário