sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

24ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer



24ºCap.

Javier: Que garota mongol *sorrindo*
Eleazar: Ela teve o que mereceu!
Diego: Po, você foi também grosso demais Arthur!
Jack: É mesmo!
Arthur: Quem mando inventar coisas!
Derick: Mas podia não ter ofendido a Lua assim né!
Alice: Ai seus gays! *revirando os olhos* O Thur ta certo ! *sorrindo e dando um selinho em Arthur*

Sophia se chega e se intromete separando Arthur e Alice do abraço ..

Sophia: Certo é o caralho!
Alice: Ihh olha lá, a loira de farmácia querendo da opinião! *revirando os olhos* Ninguem te chamo aqui não!
Sophia: Foda-se! Olham bem vocês dois o que fizeram com a minha amiga não tem perdão e vocês vão se arrepender bem caro por isso.
Arthur: Nossa agora fiquei até com medo *irônico*
Sophia: Medo você tem que ficar disso aqui ó

PATT

Sophia vira com a mão em cheio na cara de Arthur.

Alice: Ta louca?! *assustada*


Sophia: Esta reclamando o que? O seu vem agora!

PATT

E sem nenhuma demora, meteu a mão na cara de Alice, Arthur que tinha sua mão na bochecha esquerda, onde fora atingido com tudo pelas mãos de Sophia, gritou nervoso.

Arthur: QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ME BATER HEIN?
Sophia: E QUEM VOCE PENSA QUE É PARA HUMILHAR ASSIM A LUA? *no mesmo tom de Arthur*
Arthur: EU SÓ NAO TE DEVOLVO O TAPA PORQUE VOCE É MULHER! *descontrolado, segurando Sophia pelo braço*

Micael ao ver Arthur segurando sua loira, não pensa duas vezes, e empurra Arthur.

Mica: SOLTA ELA CARA *empurrando Arthur e segurando Sophia, com cuidado*
Arthur: AH QUE LINDO! O APAIXONADO DEFENDENDO A NAMORADA!
Mica: Não vou discutir com você Arthur *serio* Uma pessoa que fez o que você fez, não é digna nem de uma conversa! *falando calmamente* Vamos Sô *olhando para Sophia* Essa festa já deu!

Mica olha para Arthur e balança a cabeça, depois procura Zoraide junto de Sophia e se despede da moça e assim vai embora da festa. Arthur olha para cena, não tinha palavras para responder Micael, preferiu ficar calado, abaixou a cabeça, reprovando em pensamentos tudo que acabara de fazer, as palavras de Micael foram fortes.

 “Uma pessoa que fez o que você fez, não é digna nem de uma conversa! "

Sim, tinha sido um monstro, mas agora não podia fazer, mas nada, a não ser esquecer isso e esquecer que um dia namorou Lua, suspirou triste e logo despertou de seus pensamentos com as reclamações de Alice, sobre a tapa que acabara de levar. Arthur revirou os olhos , concordando com tudo que a moça falava , até que Zoraide se aproximou deles ..


Zoraide: Arthur! *seria*
Arthur: Fala Zô!
Zoraide: Fiquei muito chateada com que fez com Lua !
Arthur: O que posso fazer se ela inventa coisas?
Zoraide: Não importa! Você humilhou a menina e logo na minha festa! *suspirando* Eu gosto tanto da Lua e ela foi embora!
Arthur: Foi mal Zô!
Zoraide: Ok , que não se repita!
Arthur: Tudo bem!
Zoraide: A Lua já deve ter ido embora né?
Arthur: Acho que sim!
Zoraide: Então vou voltar a dançar , mas por favor , não arranje mas confusão aqui !
Arthur: Pode deixar *forçando um sorriso*

Zoraide sai e Alice resmunga ..

Alice: Que pé no saco essa ai hein! *revirando os olhos*
Arthur: É! *revirando os olhos* Alice , vou lá com os meninos!
Alice: Vai me deixar aqui sozinha?
Arthur: Tem suas amigas ai!

Arthur se levanta sem falar mais nada , e vai até seus amigos . Já no lado de fora da festa , Sophia e Micael chegam , e encontram Chay e Mel sentados na calçada , conversando , estranham a ausência de Lua e vão falar com os dois
.
Sophia: Cadê a Lua?

Se sentando , junto com Mica , na calçada ao lado de Mel e Chay..

Mel: Foi sozinha para casa!
Sophia: E vocês deixaram? *perplexa*
Mel: Uhum ! A Lua precisa ficar só para pensar um pouco e também ela é muito responsável , não ia fazer nenhuma besteira!
Mica: Mas ela esta bem?
Mel: Péssima , de 16 anos que a conheço , nunca vi ela assim! *triste*
Sophia: Mas aqueles dois tiveram o que mereceu!
Mel: O que você fez?
Mica: Essa louca aqui *apontando para Sophia* Meteu a mão na cara dos dois!
Chay: Coitado do Arthur! Com a raiva que você esta dele...ta doido.
Mel: Coitado o caramba! *irritada* Esse cara merecia morre!
Chay: Ui, essa morena aqui é ma hein! *descontraindo o clima*
Mica: Ele é nosso amigo , mas estou tão puto com ele.
Chay: Ele vacilou feio , mas é meu amigo , vou ficar do lado dele , mesmo não concordando com a atitude dele.
Sophia: Você esta certo Chay , por mais filho da puta que aquele idiota seja , voce e Mica tem que ficar ao lado dele mesmo.
Mica: Mas vou ter uma seria conversa com ele primeiro! *decidido*
Chay: Nós dois!
Mel: Vou ligar para Lia *pegando o celular na bolsa*


Lua andava pela rua , em rumo da sua casa , estava acabada , sua dor era tão forte , mas tão forte , que ela própria achava que não ia conseguir ir em frente , a cada passo que dava , uma lagrima saia de seus olhos , e a cada lagrima que saia , ardia ao tocar em seu rosto , eram lagrimas de tristeza , desilusão , humilhação .. Escutava o seu celular tocar mas nem ligava , não estava em condições de falar com ninguém . Seu mundo tinha desabado . Não queria amar Arthur assim ,o amava tanto , era tão grande , tão intenso .. era tão dependente dele , que não sabia o que fazer dali por diante. Como queria que Arthur pelo menos sentisse um carinho por ela , porque o que ele fez minutos atrás , parecia que odiava Lua .. Nesses pensamentos Lua nem se deu conta que já estava em frente a sua casa , respira fundo , limpa as lagrimas , e toca o interfone , sua mãe atende e depois vai abrir a porta ..

Cláudia: Veio andando?
Lua: Sim!
Cláudia: Porque não ligou para a gente?
Lua: Esqueci.
Cláudia: Estava chorando? *olhando os olhos da filha*
Lua: Não mãe! *olhando para baixo* Vou para meu quarto!

Lua sobe as escadas ,e nem ao menos cumprimenta seu pai que estava no sofá da sala , ele olha e estranha ..

Billy: O que houve com ela?
Cláudia: Não sei , mas depois vou lá descobrir! *suspirando* Nossa filha não esta nada bem!
Billy: Será que foi grave? *preocupado*
Cláudia: Vou esperar um pouco para ir conversar com ela! Deixa ela chegar no quarto e fica um pouco sozinha.


Lua entra em seu quarto e se taca logo em sua cama , afundando a cabeça em seu travesseiro e se desabando , agora completamente , chorava , chorava , queria morrer .. Será que Arthur não assumiu ela só porque ela não era igual as outras garotas , só porque era diferente? Tudo por causa de uns quilinhos a mais ? Se levantou de sua cama e numa atitude desesperada , pegou a tesoura e foi até o banheiro , se olhou no espelho e levantou sua blusa , ficou olhando por um tempo sua barriga , porque tinha que ser gorda? porque Arthur não podia gosta dela assim? será que se fosse magra ele a amaria? sem pensar , com sua mão puxou um pedaço de sua barriga e com a outra pegou a tesoura , encostou a tesoura em sua pele , olhou de novo para o espelho , olhou firme , viu as lagrimas que escorriam em seus olhos , viu sua barriga com a ponta da tesoura encostada , suspirou e quando foi se corta , não teve forças , deixou a tesoura cair no chão , e começou a chorar descontroladamente , foi se abaixando até o chão do banheiro , e se sentou ali , chorou e chorou , até que se deu conta de que Arthur nesse tempo todo tinha sido um tremendo cafajeste , que Mel sempre esteve certa , e que esteve cega esse tempo todo , não conseguia enxergar uma coisa que sempre esteve ali , para todos que quisessem ver , secou sua lagrimas , e levantou-se do chão , se olhou no espelho e um sentimento de raiva e ódio começou a nascer em seu interior , ligou a torneira , e limpou o seu rosto , secou em seguida , e olhou a ultima vez para o espelho , e dessa vez com um olhar diferente , um olhar desafiador e cheio de ódio , não ia deixar barato assim a esse homem que só fez mal para ela , não só para ele e sim aquele todos que um dia riram dela , todos iam pagar muito caro , e com a cede de vingança em seu corpo disse decidida ..

Lua: Eu vou me vingar... Pode esperar!


Lua saiu do banheiro , botou seu pijama e se deitou , tentava não pensar em Arthur , mas por mais que quisesse era impossível , até que veio em sua mente o primeiro dia em que começaram a ficar ..

FLASH BACK

Era a primeira viajem junta que a família Blanco fazia junto com a família Aguiar , tinham viajado para o Canadá , no hotel que essas famílias tinham ficado , era mais para gente idosa , não tinha quase nenhum jovem , assim fazendo Arthur e Lua entrarem em um profundo tedio , Lua estava sentada em um sozinho que tinha em frente a recepção do hotel , lendo um livro , como costumava fazer , Arthur chega e a vê e senta ao lado dela , ela olha para ele de rabo de olho mais não fala nada e volta ler seu livro ..

Arthur: Você faz algo mais que ler e ler? *falando em um certo tom de ironia*

Lua olha para Arthur e responde calmamente ..

Lua: Melhor que não fazer nada !
Arthur: O que lê tanto ?
Lua: O Físico! *mostrando o livro para Arthur*
Arthur: Interessante *revirando os olhos*
Lua: Não vejo algo mais interessante por aqui do que ler!
Arthur: Eu sim! Quer ir comigo dar uma volta pelo hotel?

Primeiro convite que recebia de um homem , Lua sorri e assente , deixa seu livro na recepção e vai com Arthur dar uma volta pelo hotel , andavam sobre a neve , admirando a bela paisagem do lugar, até que chegam a um lugar onde se patinava ..

Arthur: Vamos patinar?
Lua: Too fora ! Eu não sei!
Arthur: Sem problemas, eu te ensino!

Lua então aceita, os dois alugam patins e vai patinar, Lua segurava em Arthur, que patinava devagarzinho com ela, até que ela se desiquilibra e cai, o levando junto, ele cai por cima dela e os dois se olham, no fundo dos olhos, Arthur não intendia o porque da vontade que estava nascendo em seu corpo de querer beija-la , sempre a achou tão estranha , mas a vontade foi tanta , que sem pensar mais , aproximou seus lábios no de Lua


dando inicio ao um beijo , nao só a um beijo , mas dando inicio ao uma grande e conturbada historia de amor.

FIM DO FLASH BACK


Suspirou triste , eram lembranças e mais lembranças , a maioria realmente eram ruins , mas as boas , era tão especiais que .. AH! não ia mais pensar nele , chega de lembranças , não podia mais conviver com isso , e finalmente tomou uma decisão , pegou uma folha de papel e ficou ali , escrevendo e escrevendo , assim que acabou , foi até sua mãe e chamou ela para seu quarto , Dona Cláudia assim fez , chegou no quarto e se sentou na cama ao lado da filha ..

Cláudia: Então meu amor , o que falar comigo? *olhando para filha* Percebi que não está bem , quer desabafar?
Lua:Obrigado mamãe , a senhora tem razao , não estou nada bem *respirando fundo* E é por isso que tomei uma decisão.
Cláudia: Decisão? *confusa* Como assim ?
Lua: Bom , deixa eu começar! *suspirando* Você sabe que eu sempre fui uma filha exemplar né? * Cláudia assente* Sempre fiz tudo que você e papai me mandavam , sempre passei direto , sempre fui aluna destaque , sempre fui motivo de orgulho para vocês
Cláudia: Filha , fala de uma vez , esta me assustando! *preocupada*
Lua: E eu tomei uma decisão , e quero que você e papai apoie , porque é o melhor para mim *decidida*
Cláudia: Que decisão filha ?
Lua: Quero morar na Argentina com a tia Larissa ! *decidida*


Cláudia olha para filha , seria , mas depois sorri nervosa , Lua endoido , só podia ser ..

Cláudia: Esta brincando , sim?
Lua: Não mãe , nunca falei tão serio na minha vida!
Cláudia: Filha, você endoido? *botando a mão na cabeça de Lua* Esta passando mal é isso?
Lua: Não mãe! Eu estou decidida já! Eu quero ir , vai ser melhor para mim! *seria*
Cláudia: Porque isso agora Lua? Esta infeliz ? Eu e seu pai não te damos amor suficiente? *entristecendo*
Lua: Não mãe! *segurando a mão de Cláudia * Você e papai são só melhores pais do mundo! *forçando um sorriso* Mas eu estou infeliz sim , não com vocês , mas estou . e se continuar aqui posso acabar fazendo uma loucura e não quero isso para mim , quero mudar!
Cláudia: Mas filha? Porque? Alguém te fez algo?
Lua: Sim , mãe! Eu terminei com o Arthur!
Cláudia: Filha isso é coisa passageira , você é jovem e já já se cura disso!
Lua: Não é passageiro não , eu o amo! *enchendo os olhos de lagrima* Amo cada sorriso que ele da , cada palavra dita por ele , cada mania que ele tem , o jeitinho despreocupado dele , o corpo dele , o beijo dele , amo ele por completo e me odeio por amar ele assim , que nem uma idiota ! *levantando da cama e gesticulando com as mãos* e saber que ele não corresponde a isso e que judia de mim , me humilha por causa disso , me destrói aos poucos , eu estou sofrendo mãe , como nunca *deixando as lagrimas caírem* Mãe *olhando no fundo dos olhos de Cláudia e se agachando em frente de Cláudia * Eu preciso me afastar dele , eu preciso esquecer dele , mas aqui eu não vou conseguir , eu preciso ficar longe mãe , nem que seja até julho , por um tempo , nas ferias de julho eu volto e moro aqui de novo , até lá vou conseguir arrancar esse amor de mim , mas aqui mamãe não da , não da mais! *limpando as lagrimas*.

(Continua...) 
Por hoje é só amores até mais! ;)

0 comentários:

Postar um comentário