terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AVISO IMPORTANTE

Amores,como sabem a web ´´Tarde Demais Pra Esquecer´´não esta sendo postada! A Vick { DONA DO BLOG JUNTO COMIGO E QUE POSTA ESSA WEB} não esta mais entrando no twitter e não ta mais postando essa web.Então eu estou sozinha postando as webs.Por isso conversei com a madrinha do meu Twitter a @Forever_luar__ que se chama Gislane fez uma web,pra cá pro blog.Ela vai ficar escrevendo essa web e eu postando pra vcs ! Quando a Vick aparecer vou falar com ela ok ! Então a Gi vai ficar fazendo 1 web aqui no blog pra me ajudar.A web vai ser feita no meu nome e postada,mais que vai escrever pro meu e-mail vai ser ela ! 

QUANDO A VICK VOLTAR A POSTAR.VOU CONVERSAR COM ELA,PRA FAZER UMA PROMOÇÃO PRA PESSOAS QUE QUISEREM FAZER WEBS AQUI NO BLOG.MAIS NÃO VAI SER AGORA 

Obrigado,por me ajudar amores já já posto a nova web! feita pela madrinha do meu tt#ASS Damy !

0 comentários:

Postar um comentário