domingo, 16 de dezembro de 2012

Aviso para as Colaboradoras

                      Amores pq vcs não estão postando os seus Imagines?
                  Eu preciso que vcs postem pq só eu to postando e olhe lá...
               Preciso que vcs postem se não vou ser obrigada a tirar vcs da EQUIPE !!
           Boom é isso...Essa semana vou está observando quem tá postando e quem não está,
       E quem não tiver postando eu vou tirar da EQUIPE...Então me desculpem se fui grossa mas 
               eu preciso muuito que vcs postem...E quem está postando mil desculpas...!

                                                Beijinhúúúús Bonecas!
                             Qualquer dúvida falem cmg no meu Twitter 
                                                 @LuEdPraSempre

0 comentários:

Postar um comentário