sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

11ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer


                 Bebês qualquer erro ignorem e depois me avisem no Twitter tá? Rápidinho eu venho aqui e conserto! ;)
11ºCap.

Lua:Ah não Thur *reclamando* Ficar em casa ? vamos sair po
Arthur: Sair? ah não Lú!
Lua: Porque? você sempre sai com seus amigos nos sábados
Arthur: Idaí? hoje eu quero ficar em casa!
Lua: Porque não podemos sair com eles?
Arthur: porque não!
Lua: e porque não ?

Ai merda , não complica Lua 

Arthur: Porque eu não quero , ok?
Lua: Assim , sem motivos?
Arthur: Ah Lua ,se quiser sair , saia então você e eles , eu que não vou! *irritado*
Lua: Foi mal Thur , não queria te irrita!

Lua abaixou o olhar triste , Arthur a olhou , suspirou e falou ..


Arthur: Lú *ela o olhou* Vamos para de falar disso e vamos fazer um programa , eu e você , não é melhor?
Lua: Se você acha! Mas não sei o problema de sairmos com seus amigos! Você sempre nega!
Arthur: sempre não! na próxima a gente sai com eles ,ok?
Lua: Você sempre diz isso!
Arthur: Eu sei , mas desta vez é serio!
Lua: Chego a pensar que você tem vergonha de mim
Arthur: Er .. *nervoso* Que bobeira! obvio que não!
Lua: certeza?
Arthur: Ah Lua , assim você me ofende também *sínico* eu nunca teria vergonha de você!
Lua: Ok ! Vamos mudar de assunto ..

Lua abriu um sorriso verdadeiro. Nada conseguiria mudar a felicidade que invadia seu coração ao escutar palavras como essas da boca de Arthur.

Arthur: Faremos então o que?
Lua: Vamos então lá pro meu quarto ..
Arthur: Ok .


Chegaram no quarto de Lua , logo que entraram Lua escuto seu pai a chamando no quarto dele ..

Lua: Já volto!

Lua da um selinho em Arthur e sai de seu quarto , fechando a porta. Arthur fica ali observando o quarto dela , vai até as prateleiras e fica vendo os porta-retratos , tinha foto dela com os pais , dela com Melanie , dela sozinha e uma dele sozinho , ele olha a foto e sorri , era tão fofa com ele , que as vezes se sentia mal por ter vergonha dela , deixou esse pensamento de lado e foi abrir o armário dela , o armário era cheio de livros , livros e mais livros , balançou a cabeça sorrindo , como ela era

Nerd!

Fechou o armário e foi até o closet , chegando lá , ficou impressionado , tinha muita roupa , ficou vendo as roupas , todas largas , claras , como ela era

Brega

Resolveu sair do closet ,não tinha mais o que vê , ligou a tv e se deitou na cama dela , quando foi ajeitar o travesseiro , sentiu alguma coisa debaixo , tirou o travesseiro e viu um caderninho , pegou então e abriu
Começou a folear o caderno, e quando leu.. aquilo eram poemas? Sim , poemas, vários poemas. Se surpreendeu ao saber que Lua tinha o mesmo habito dele de escrever musicas.. foi foleando, e foleando, até que a ultima pagina, lhe chamou atenção. 

Aqui estarei ( 6/02 )

6/02 ? Esse tinha sido o dia quando brigaram.. Será que pensou escrevendo nele? Bom, era melhor ler para ver.

" Sei que nunca me verás
Como a menina dos seus sonhos
Sei que não se fixará
Na capa dos meus ossos
É certo que a Lua não é de Queijo
E que não tenho curvas de modelo

Sei que nunca entenderás
Este absurdo sentimento
Eu sei que no terei jamais
A fortuna de um beijo
É certo que diariamente estou vivendo
Em um conto de fadas que eu invento

E ainda assim, te cuidarei
Quase regendo-te o pensamento
E ainda assim, eu ficarei
Sempre ao seu lado junto aos seus silêncios
E ainda assim, te seguirei
Até que o mundo mude e gire ao contrário
Aqui Estarei...

Sei que nunca me verá
Como a causa de um despertar
Eu sei que não compreenderá
Que sou o anjo do seu conto
Entendo que os seus olhos tem medo
De ver a mulher que sou por dentro
 

E ainda assim, te cuidarei
Quase regendo-te o pensamento
E ainda assim, eu ficarei
Sempre ao seu lado junto aos seus silêncios
E ainda assim, te seguirei
Até que o mundo mude e gire ao contrário
Aqui Estarei "
Arthur leu cada frase da musica composta por Lua com muita atenção , e podemos dizer que uma certa dor no peito , não sabia porque mas o incomodava Lua pensar assim da relação , tão insegura , tão frágil , tão ..boba , é boba , Lua era tão tola , ele próprio não sabia como ela aturava ele , e essa canção mostrava o quanto ela se incomodava com a falta de carinho dele as vezes ..

"Sei que nunca entenderás
Este absurdo sentimento
Eu sei que no terei jamais
A fortuna de um beijo
É certo que diariamente estou vivendo
Em um conto de fadas que eu invento"


Não pode negar que essa parte tocou ele demais , claro que intendia o amor que Lua sentia por ele , mais não era recíproco , gostava dela , isso não podia negar para si mesmo , mas amor era outra historia , uma historia que nunca viveu , alias nunca amou ninguém , mas será que por Lua era apenas uma pessoa que ele gostava ? ou será que a amava? Não , não , não podia ama-la , não mesmo . Seus pensamentos foram Desperço quando viu o barulho da maçaneta girando , colocou o caderninho o mais rápido possível debaixo do travesseiro e deitou na cama .


Lua: Foi mal a demora ! *entrando no quarto* Meus pais ficaram me alugando!

Lua vai até Arthur e deita com ele em sua cama

Arthur: Que que eles queriam?
Lua: Eles vão sair , vão lá na casa da minha vó , no fim da tarde devem estar de volta , ai pro almoço vamos ter que pedir comida!
Arthur: Ah sim! *sorrindo e lhe dando um selinho*
Lua: Thur , você vê programa de culinária? *olhando para tv que passava um programa com uma mulher ensinando a fazer bolo de casca de laranja*
Artur: Eu? *olha para tv, e vê o canal que passava* É *pensando* gosta eu não gosto , mas vejo as vezes pra mostrar pra minha mãe!
Lua: Que filho prendado , hein *sorrindo e apertando a bochechas de Arthur*
Arthur: Muito! *sorrindo aliviado*

Uffa

Lua: Sabe o que eu tava pensando?
Arthur: O que?
Lua: Eu e você estamos juntos, a Sô e o Mica também, agora só falta fazer a Mel ficar com aquele seu amigo .
Arthur: Chay?
Lua: Isso *sorrindo* Ia ser legal ! 3 amigos, 3 amigas , juntos! *animada*
Arthur: Ela já falou algo dele para você?
Lua: Não, mas eu posso falar com ela ! E ele?
Arthur: Ele acha ela gostosa demais! *sorrindo*
Lua: Então tá feito.
Arthur: Mas como faremos ?

Continuo daqui a pouco Bebês !! 

0 comentários:

Postar um comentário