quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

7ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer


              Hey' bebês um recadinho Dêm uma olhadinha nas outras Web's tbm todas elas estão maravilhosas! 
                 Boom e quem tiver interessado em fazer parte da equipe me avisem na C-Box 
                                                      Beijocas !!!
7.Cap
Sophia: Então , quer conversar ? *sorrindo timidamente*
Mica: É , na verdade quis que a Mel fosse para lá para conhecer meu amigo , Chay! *mentindo , na verdade queria ficar com Sophia sozinho*
Sophia: Ah sim! *forçando um sorriso*

Idiotaa! " na verdade quis que a Mel fosse para lá para conhecer meu amigo " sem atitude , tinha que falar que queria ficar sozinho comigo , seu viado , imbecil e .. 

Mica: Soft?! *balançando ela*
Sophia: Oi? *avoada*
Mica: To falando contigo!
Sophia: A foi mal , tava pensando aqui!
Mica: Posso saber em que? *sorrindo*

De como você é sem pressão.

Sophia: Na vida!
Mica: Nossa, você costuma no meio de conversas pensar na vida? *sorrindo*
Sophia: Só as vezes *retribuindo o sorriso* Mas e ai , como você conhece a Lú?
Mica: Ela é namorada do meu melhor amigo!
Sophia: Ela namora? * surpresa*
Mica: Sim , porque?
Sophia: Por nada!
Mica: Hum

Ficaram em silencio , os dois não sabiam o que fazer e o que dizer , Mica olhava para frente e as vezes olhava para ela de rabo de olho e Sophia mexia nas pontas do cabelo o enrolando , esperando , que Mica tomasse alguma atitude ou pelo menos começasse uma conversa, até que

Mica: Soft?


ENQUANTO ISSO.....


Mel: Não fica assim amiga! *consolando Lua no banheiro*
Lua: Porque ele é grosso assim comigo? *chorando* Será que fiz algo para ele?
Mel: Não você não fez nada! *segurando a mão da amiga* Ele que é um grosso!
Lua: Não Mel*limpando as lagrimas* Vai que eu fiz ..
Mel: Lua! *interrompendo a amiga* Por deus! *suspirando* Você não fez nada! Caramba! Da para perceber logo que esse cara é um merda , ou tá difícil *diz Mel gesticulando com as mãos , mas quando olha para amiga , ve Lua voltando a chorar , respira fundo* Vai , não chora! *a abraçando* Ele não merece!
Espetora: MELANIE! até que enfim! *entrando no banheiro* Te procurei na escola toda!
Mel: O que quer Laura? *Lua sai do abraço de Mel e se vira ficando de costa para Laura e Mel limpando as lagrimas para Laura não perceber que estava chorando*
Laura: a diretora quer falar com você!
Mel: Tem que ser agora? *bufando*
Laura: Agora!
Mel: Mas Laura .. *olhando para Lua*
Laura: Sem mais MELANIE!
Lua: Vai lá Mel ! *forçando um sorriso* vou ficar bem!
Mel: Certeza? *Lua acente* Ok *da um abraço e um beijo na amiga*

Depois se vira para Laura e sai bufando do banheiro ..


Sophia: Oi?
Mica: Queria falar com você! *nervoso , olhando para as mãos*
Sophia: Fala ué! *sorrindo* De preferencia me olhando! *Mica sorri sem graça e olha para ela*
Mica: É que tipo .. *respirando fundo* a gente se conheceu hoje né *desconcertado* e eu não sei porque mas eu
Mel: Soft,Soft! *chegando e interrompendo Mica, os dois se olham , dão um suspiro*

Filha da puta ¬¬
Filha da puta ¬¬

Sophia: Oi Mel! *forçando um sorriso*
Mel: Vai lá no banheiro com a Lua , ela tá mal lá , chorando! *suspirando triste* tenho que ir na coordenação , não da para fic ..

Sophia nem espera Mel acaba de falar , foi correndo no banheiro para ver Lua, Mel olha para Mica..

Mel: Nossa ! me deixou falando sozinha *olhando para Mica , que abre um sorriso* Desculpa por atrapalhar mas é que era urgente.
Mica: Tranquilo!
Laura: MELANIEEEEE!
Mel: To indo! *revirando os olhos* Bye Mica! *indo para coordenação*

Lua chorando ? isso só pode ter sido obra do Arthur
Sophia: Lúú! *entrando no banheiro*

Lua estava com as mãos apoiadas ao redor da pia , se olhando no espelho , com lagrimas caindo no seu rosto , Sophia a olha , não pode deixar de sentir pena , suspira triste e vai até a amiga , põe a mão no ombro dela , Lua a olha pelo espelho , e Sophia abre um sorriso querendo mostrar que estava do lado dela , Lua imediatamente se vira e abraça Sophia

Sophia: Chora amiga , chora que faz bem ! * dizia enquanto fazia carinho no cabelo dela*

Ficaram um tempo abraçadas , só com Sophia dizendo palavras de conforto enquanto Lua derramava em lagrimas , até que ..

TRIMMMMMMMMMMM

Sophia: O sinal tocou Lúú , vai querer ir para aula?
Lua: Vou! *saindo do abraço* Só deixa eu lavar o rosto! *limpando as lagrimas*

Lua em seguida abre a torneira , joga uma agua no rosto e depois seca ..

Lua: Da para ver que estava chorando?
Sophia: Só um pouquinho!
Lua: Droga! *bufando* Dana-se vou para a aula assim mesmo!
Sophia: Isso ai!
Lua: Sô!
Sophia: Oi?
Lua: Obrigada , me conheceu hoje e já tá aqui perdendo seu tempo comigo!
Sophia: Que isso Lúúú! Sempre que precisa estarei aqui *sorrindo* Afinal somos amigas né?
Lua: Claro *sorrindo e puxando Sophia para um abraço*

Depois as duas se separam e seguem para sala ..


Chegando na sala , a professora ainda não tinha chegado , Lua foi logo para sua mesa e ficou ali , batendo papo com Sophia , quando Giovanna se aproxima junto com Fuzz ..

Giovanna: Tava chorando querida? *olhando para Lua, que abaixa a cabeça e não responde nada*
Fuzz: Tem que chorar mesmo! Se eu fosse ela , choraria todo dia! *as duas gargalham e chocam suas mãos uma na outra*
iovanna: Chorar só não , né Fuzz ! eu me matava! *Lua começa a embarga os olhos*

Sophia olhava tudo , quem eram essas duas Rídiculas? quem elas pensam que é para falar assim da sua mais nova amiga? tá certo , que arruma briga no primeiro dia no colégio novo não era bom , mas não importa , era por Lua , não ia deixar a amiga sofrer mais outra humilhação ..

Giovanna: Cadê sua defensora? *olhando pros lados* Se enjoo de você?
Sophia: Pera ai *se metendo entre Giovanna e Lua* quem você pensa que é para falar assim com ela?


Giovanna: Querida eu não penso , eu sou!
Sophia: Que você não pensa eu já percebi querida *Lua segura o riso e Giovanna fica pasma , o pessoal da turma começa fazer rodinha em volta para ver o barraco* Agora que você é , só se for uma vaca , ou algo do tipo! *o pessoal começa a gargalha e gritar "LEVAAA , TOMAAA , ESSA DOEU" , Giovanna  trata logo de responder*
Giovanna: Querida , você é uma mera novata , então sai da minha frente que meu papo é com a estranha ai *apontando para Lua* e não com você! *irritada*
Sophia: Foda-se se você tá falando com ela , eu falo a hora que eu quiser e o fato de eu ser novata ou não , não quer dizer nada!
Giovanna: Qual foi Lua? arranjo uma Melanie 2!
Sophia: Arranjo uma amiga, diferente!
Giovanna: Péssima por sinal ! *olhando Sophia de cima a baixo* Você é tão *tentando achar algum defeito em Sophia* tão , tão .. chata! *e sai pisando fundo para seu lugar , o pessoal da sala começa a rir de Giovanna , a segunda desmoralização da menina seguida , ontem e hoje , a sala começa a encarna nela*
Fuzz: Você vai se arrepender de ter falado assim com a Gi ! *saindo atrás da amiga*
Sophia: Uuuuu , que meda! *revirando os olhos*
Lua: UAWWW Sôô ! você foi o máximo , barraqueira profissional! *levantando da cadeira e abraçando a amiga*
Sophia: Isso só foi uma demonstração *brincando* Quem ela acha que é para falar assim de você ? se ferrou *sorrindo vitoriosa*
Matheus: Caraca loira , mandou hein! *cumprimentando Sophia e saindo*
Guilherme: Que isso novata , esculacho!

Ficaram todos alunos saludando Sophia, e os amigos de Giovanna lá trás consolando ela e outros iam lá zuar ela , ficaram assim até o professor chegar , todos se sentaram e começaram a aula.


A professora ia começar a aula quando escuta batidas na porta , depois Mel aparece , explica pra professora que estava na coordenação e vai se sentar , logo que ela senta escreve um bilhetinho para Lua e taca na mesa da amiga ..

Ta melhor?

Uhum! Valeu amiga , depois da aula eu te conto o barraco que rolo entre a vaca e a Sophia

Ahh escreve! 

Negativo , tenho que estuda! 

NERRRDDD 

Lua ao ler o bilhetinho sorri , amassa e pãe debaixo da sua mesa. Assim se passou os longos minutos de aula . Quando a aula terminou Lua chamou Sophia  e Mel para ir na casa dela depois do almoço, as duas logo aceitaram . Chegando em casa Lua avisou para sua mãe , que logo concordou , depois subiu para seu quarto , e se jogou em sua cama , refleti de tudo que tinha acontecido no colégio
Nossa , porque o Arthur me tratou assim? Não fiz nada para ele ! ou fiz? será? ai o que eu devo ter feito ? OMG , depois que as meninas forem embora vou ligar para ele , não quero que ele fique assim , chateado comigo ? Mas também ele foi muito grosso , ai quer saber 

Lua se levanto da cama , foi até seu closet , abriu a gaveta de joias , e pegou um caderno dela que guardava lá , voltou para sua cama e começou a escrever , ou melhor , compor , como sempre fazia para desabafar o que sentia . ficou compondo , compondo , até que escuta sua mãe a chamando para comer , fecha o caderno e deixa em cima da cama mesmo , sai do quarto e vai até a cozinha , chegando lá se senta com sua mãe e as duas começam a almoçar , depois do almoço Lua sobe no seu quarto e volta a compor a musica que estava fazendo.Ficou escrevendo , escrevendo que perdeu a noção do tempo , só voltou a realidade quando ..

Mel: Cheguei! *abrindo a porta*
Lua: percebi! *botando o caderno atrás dela para Mel não vê*
Mel: To morta! *se tacando na cama da amiga , que botava seu caderno embaixo do travesseiro* Vim andando até aqui acredita?
Lua: Porque?
Mel: Porque minha mãe tinha saído e meu pai tá no trabalho !
Lua: Me falava que mandava o motorista ir te buscar!
Mel: Olha minha cara de fazer isso , ele é teu motorista e não meu!
Lua: Ai que bobeira *revirando os olhos* Mudando de assunto , que horas são?
Mel: 14:30! Que horas a Barbie vem? Kk’
Lua: Deve est..
Sophia: Oi meninas! *abrindo a porta*


Não muito longe dali, Arthur estava em seu quarto , na cama , pensativo , não sabia porque , mais o incomodava Lua esta chateada com ele , não queria que ela ficasse assim , será que ela o perdoaria mais uma vez ? , ele balançou a cabeça sorrindo , é claro que perdoaria , sempre foi assim e ele já fez muito pior e ela sempre perdoou , suspirou aliviado , levantou de sua cama , se espreguiçou e foi em direção a estante que tinha em cima de sua cama , pegou seu violão que guardava ali , sentou em sua cama tirou a capa do violão , ajeitou em seus braços e começou a tocar ,

Não há nada melhor que isso 

Pensou ele com um sorriso nos lábios e depois cantando junto com o ritmo que fazia em seu violão ..

Na casa dos Blanco, o clima era de total diversão e confraternização entre as meninas , Sophia parecia que conhecia as duas a anos , quem olhava nunca diria que tinham se conhecido hoje , era incrível como se deram tão bem , conversavam animadamente , Sophia contava sua vida inteira na Espanha , os rolos , namoros , como era lá, enquanto Lua e Mel explicava tudo que acontecia na escola , como era , essas coisas , até que chegaram em um assunto , que um tanto quanto chato para Lua ..

Sophia: Mas Lúú, você ainda não me contou , porque brigou com seu namorado?


Lua: É que *tragando a saliva , voltando a se entristecer*
Sophia: Lúú , se não quiser conta , tudo bem! *sorrindo ,confortando a amiga*
Lua: Não *forçando um sorriso* Eu conto sim! *da uma pausa* Bom hoje eu fui falar com ele e ele foi muito grosso , seco , sei lá
Mel: Foi um tremendo de um estupido *revirando os olhos*
Sophia: Mais o que ele fez?
Mel: O Mica não disse que ele chamou ela? *Sophia afirma* Então , ela chegou lá toda feliz para falar com ele e ele ignorou ela totalmente !
Lua: Ah não foi totalmente,Mel!
Mel: Não , imagina *ironica* E olha Soft , essa não foi a primeira vez , sempre quando a Lua vai falar com ele na escola ele age assim! Sinceramente Lí *olhando para amiga* não sei como tu aguenta! Não sei mesmo!
Lua: Ele pode também esta chateado comigo! As vezes ..
Mel: Agora que me faltava , VOCE querer jogar culpa em VOCE PROPRIA! *perplexa*
Sophia: Lua , a Mel tá certa! Ele não pode te tratar assim , você é namorada dele!
Lua: Cara , vocês também acham que o Arthur é um que? um monstro? Quando estamos eu e ele,ele é tão fofo! *suspirando*
Mel: Também né! Só quando estão vocês dois mesmos né!
Lua: Ah , quer saber , depois eu vou ligar para ele!
Sophia: Você vai liga? ELE que tem que te procurar Lúú!
Lua: Eu sei mas ..
Mel: Não adianta Sophia , isso é caso perdido! *balançando a cabeça negativamente* É melhor mudar de assunto se não vai gerar uma briga aqui!


Lua: Ai tá bom Melanie! *revirando os olhos* Melhor muda de assunto mesmo!
Mel: Concordo! *emburrada*

As duas se calam e fica um clima constrangedor , Sophia não sabia o que fazer ou falar , o clima realmente estava pesado , as duas caladas mas com um olhar que era realmente de dar ..

Medoo¹²³ 

Sophia olhou para Mel , olhou para Lua e resolveu dar um basta

Sophia: Ah meninas , vocês vão brigar mesmo? *olhando para as duas*
Lua: A culpa é dela!
Mel: Minha nada , é sua que não sabe abrir os olhos!
Lua: O problema é meu se eu abro os olhos ou não
Sophia: Ai duas crianças! *revirando os olhos* Podem parar de frescura e se intenderem logo , vocês são melhores amigas poxa

Lua e Mel fizeram silêncio , uma olhando para cada lado ..

Sophia: Meninas *repreendendo as duas*

As duas se olharam , abriram um sorriso e se abraçaram , Sophia sorriu a cena .

Sophia: AEWWWW! *pulando em cima delas*
Mel: Foi mal Lú , eu sei que sou grossa!
Lua: Foi mal também Mel! *as duas sorriram e se abraçaram de novo*
Sophia: Pronto , harmonia da casa esta de volta *Lua e Mel sorriem* então vamos fazer outra coisa , ainda são 16:00!
Mel: O que sugere?
Sophia: Piscina?
Mel: Perfeito!
Sophia: Lua?


Lua: A não vou não!
Sophia: Ah Lua porque , maior sol !
Lua: Não quero não! Podem ir
Mel: Não acredito que ainda é por causa das suas paranoias?
Lua: Não Mel *nervosa* Eu só não quero ir!
Mel: Ok então! Então não vamos!
Lua: Porque?
Sophia: Lindo né , você  aqui no quarto e nós duas lá na piscina!
Lua: Eu fico lá com vocês , eu levo meu Notebook e fico sentada na mesa enquanto vocês ficam na piscina!
Mel: Nada ver Lú!
Lua: A meninas , larga de bobeira. Vocês tem biquíni aqui?
Sophia: Eu trouxe!
Mel: Também!
Lua: Então vamos!
Sophia: Já que insiste né! * as três sorriem*

As três se levantaram da cama , Sophia e Mel foram no banheiro botar seus biquínis , enquanto Lua pegava seu Notebook . Depois as três seguiam para uma grande área na casa de Lua , onde tinha uma piscina enorme , uma quadra de futebol e uma churrasqueira , Sophia ficou admirada como era grande e bonita a casa da amiga , Lua se sentou na mesinha de sol que ficava do lado da piscina enquanto as amigas se despiam para entrar na agua. Só de biquíni Sophia e Mel pulam dentro da piscina enquanto Lua mexia no computador ..


Lua: Mel , qual é a senha do seu Facebook??
Mel: Para que ?
Lua: Pra eu entrar no Face !
Mel: Entra no seu!
Lua: E por acaso eu tenho Facebook?
Mel: Aé! esqueci! *sorrindo* a senha é 123456 , não zoa e nem muda nada!
Lua: Ok!

Lua sorri e entra no Face de Mel . Já na piscina Sophia e Mel estavam conversando encostadas na borda , até que Sophia pergunta ..

Sophia: Mel , que paranoia a Lua tem que tu falou lá no quarto dela? *curiosa*
Mel: Bom *observando Lua que estava entretida no computador* Não pode sair daqui *falando baixinho*
Sophia: Ok , pode contar !
Mel: Ah Lúú , ela é paranoica com a beleza dela , e não usa biquíni na frente de ninguém porque ela detesta o corpo dela , as vezes ela fica chorando , colocando cinta , é muito triste ! *suspirando*
Sophia: Sério ? *chocada* Mas porquê? Ela não é tão feia assim! *olhando para Lua* Certo , ela tá acima do peso uns 2 quilos digamos , mas é só fazer uma dieta!
Mel: Mas ela se recusa! Quer ser linda , mas não gosta de fazer exercício físico , dietas !
Sophia: Mas Mel, se você repara ela tem um rosto bonito!
Mel: E eu não sei!? Ela que não se cuida! Sempre quer botar essas roupas estranhas , esse cabelo na cara , sempre lendo , lendo e lendo!
Sophia: Já falou com ela?
Mel: Não assim diretamente , mas já dei a intender , mas ela nada! E isso me deixa mal , porque eu sei que o Arthur só não assumi ela na escola por isso , por ela ser assim , meio ... diferente!
Sophia: Que chato né *triste* Vou tentar falar com ela , que acha?
Mel: Pode tentar , mas acho que não vai levar a nada!
Sophia: A esperança é a ultima que morre!
Mel: Vamos para de falar disso que daqui a pouco ela percebe
Sophia: É .. então *pensando* Vamos apostar corrida? *animada*
Mel: Vamos! *sorrindo*



 (Continuaa...)
Daqui a pouco posto mais Bebês !!! :)

0 comentários:

Postar um comentário