terça-feira, 18 de dezembro de 2012

6ºCap.Web Tarde demais para esquecer





Chay: AEWWWWWWWW! *se levantando da carteira ao escutar o sinal , todos da sala riem e o professor sai balançando a cabeça*

Arthur sorri , se levanta de sua mesa , se espreguiça e vai até a mesa de Mica , que tava sentado na frente da sala já que tinha chegado atrasado , chegando na mesa do amigo , encontra Mica , olhando pro nada com um sorriso nos cantos dos lábios , Arthur olha para cena , e cai na gargalhada , Mica "desperta" olha para o amigo não intendendo nada

Mica: To com cara de palhaço por acaso?
Arthur: Pior que ta! *Mica  revira os olhos* Tava pensando em que ?
Mica: Nada demais! *suspirando*
Arthur: Seii ! *desconfiado* Mas e ai Porque chego atrasado ?
Mica: Perdi a hora!
Chay: Fala minha cria! *dando um pedala em Mica* Porque chego atrasado?
Mica: De novo , perdi a hora!
Chay: Sorte sua , a aula foi um saco! *revirando os olhos*
Mica:Sorte minha mesmo , conheci uma menina , nossa que menina era aquela! *suspirando*
Arthur: Opa! *sorrindo* Nova?
Mica: Uhum! Nova , linda e gostosa
Chay: Ihiii ! Amo carnes novas!
Mica: Então procura outra , porque essa já é minha!
Chay: Ok , donzela! Mas adianto logo , quando as novatas me olham , nenhuma resiste , então não me culpe se ela me agarra! *Arthur e Chay sorriem*
Mica: Cara você é tão babaca que da vontade até de ri *sorrindo junto com os dos amigos*
Assim que toco o sinal Mel logo pôs sua mesa na do lado da de Lua , formando um trio , não deu tempo nem de conhecer Sophia pois a professora já entrava em sala , depois de 50 minutos tocou o sinal do recreio , os alunos da sala levantam rapidamente saindo feito uns animais para o recreio , Lua continua sentada acabando de escrever em seu caderno , enquanto Mel ficava sentada na mesa a apressando ..

Mel: Bora Lua! Depois você termina com isso ! *impaciente*
Lua: Ai espera Mel!Só to fazendo meu resuminho! é rápido

Mel revira os olhos , até que percebe Sophia sentada ao lado de Lua , observa a menina , que mexia nos cabelos olhando para baixo, olhando para baixo,Mel não intende nada , então pergunta ..

Mel: Hey , você! *Sophia olha* Não vai para o recreio não?
Sophia: Ah *tímida* Não , não !
Mel: Porque?
Sophia: Ah eu não conheço ninguém , não vou ficar sozinha lá! Prefiro fica aqui desenhando ou fazendo algo!
Mel: Não seja por isso , você pode fica com a gente , né Lúúú! *olhando para Lua que nem responde , de tão concentrada que estava no seu resuminho* Ih , ela concorda! Vai se acostumando , essa ai é a nerd numero 1 ! Anota tudo o que o professor diz , anota até SE O PROFESSOR FALAR QUE FOI TOMAR UMA CERVEJINHA NO BAR DO ZÉ *As duas gargalham e Lua "desperta"
Lua: Ham? *olhando para as duas sem intender nada* O que estavam falando?
Mel:Nada não *balançando a cabeça* Já acabo ai ? 
Lua: Já! Vamos? 
Mel: Vamos *tentando lembrar o nome dela* Sophia, né!?
Sophia: Uhum *acentindo* e o seu é ..
Mel: Mel! *as duas sorriem uma para outra* Então vamos , meninas?
Lua: Go! *guardando o material*

Então as três saem da sala e seguem para o recreio ..
Assim que descem pro recreio , vão em direção a cantina , suspiram ao ver o tamanho de cabeças que tinham para ser atendidos ..

Mel: Pode deixar que eu vou comprar para vocês!
Lua: Humm , que menina solidária!
Mel: Me ofereci antes que vocês pedissem ! *Lua sorri* Vai querer o que?
Lua: Uma esfirra e uma coca!
Mel: E você Sophia?
Sophia: Nada não ! Estou de dieta! *Mel e Lua se olham espantadas*
Mel: DIETAAA? *Sophia assente* Menina , você quer o que , virar só osso?
Sophia: Não , eu engordei 1 quilo , estou me sentindo gorda!
Lua: Caralho , se você esta gorda , eu to obesa!
Sophia: Nem é! Olha aqui *levantando um pouco a blusa do colégio e tentando aperta a barriga dela* Viu?
Mel: Vi , vi ! *irônica* É melhor eu indo comprar a comida ! *sai balançando a cabeça*
Lua: Vamos nos sentar , Olívia palito! *puxando Sophia*

As duas vão até um banco , e se sentam lá ..


Chay: Então Mica , vai dizer onde tá a cinderela ou não?

Os amigos se encontravam sentados em um banco , comendo seus lanches , e Mica observava todos do pátio atentamente para mostrar para seus amigos a tal "deusa" que ele tinha conhecido

Mica: Não to achando ela! *olhando o movimento da escola*
Arthur: É um lesado mesmo ! *revirando os olhos* Acha logo , vai la que ela tem uma amiga gata , ai ja sabe né *sorrindo maroto*
Mica: Mas eu não to achan .. *até que vê uma cabeleira loira e uns lindos olhos azuis , abre um imenso sorriso* Ali , Ali ela ! *quando repara com quem ela tava , vê que estava com Lua * Ih Arthur, tem amiga sim !
Arthur: Sérioo ? *animado* Onde tá ela? *Mica aponta para Sophia *

Arthur repara , era bem o estilo que ele gostava , loira , magra , olhos azuis , mas não ia fazer nada , já que Mica a queria ia deixar pro amigo , já que para Arthur , amizade valia muitos mais do que qualquer mulher , quando foi reparar na amiga , tem uma bela surpresa , ele vê Lua, conversando animadamente com Sophia, ele suspira ..


Arthur: Não acredito! *bufando*
Chay: Ai Thurzão , se deu bem ! *gargalhando da cara do amigo*
Arthur: É meu carma mesmo!
Chay: Podemos fazer um trio! Mica pega Sophia , você sua musa estranha e eu a morena ali ! *observando Mel que chegava com a comida*
Mica: Esqueminha perfeito , né Arthur!
Arthur: Zoam mesmo seus filhos da puta! Só porque vocês estão com duas gostosas ficam me zuando aqui! *irritado*
Mica: Vamos lá falar com elas?
Arthur: Ta louco? A Lua vai querer me beija !
Mica: I?
Arthur: No colégio não! queima de filme! *Mica suspira e revira os olhos*
Mica: Então me da licença que eu vou! *saindo de perto dos amigos e indo em direção a Sophia*
Chay: Ah , vamos lá cara !
Arthur: Nao!
Chay: Quero conhecer a morena!
Arthur: A , outro dia eu te apresento e marco até de vocês ficarem!
Chay: Jura? *animado*
Arthur: Juro!
Chay: Esee é meu amigo! *comemorando*


Mica: Interrompo?

Diz Mica chegando perto das meninas , que param a conversa e olham ele , Sophia sente seu coração dispara , e de novo aquela sensação estranha percorre no seu corpo , não sabia o que falar ..

Lua: Claro que não Mica! *sorrindo para Mica que retribui o sorriso*
Mica: Já vejo que não precisei te apresentar a ninguém Soft! *olhando para menina sorrindo*
Lua: Vocês se conhecem?
Sophia: Nos conhecemos hoje , aqui no colégio!
Mel: Não disse Lú , que vi ela com Mica!
Mica: A...Lú, o Arthur tá te chamando! *mentindo*
Lua: Sério? *contente*
Mica: Uhum ! Ele tá lá no banco que a gente tava sentado ontem!
Lua: Ok *se levantando animada * Vem comigo Mel?
Mel: Pra?
Lua: Não vo chega la sozinha , tenho vergonha! *sorrindo timida*
Mel: Vergonha de que Lua?
Lua: Sei la , ah Mel , vem comigo ?
Mel: Quer vir SÔ ? * Sophia ia responder mas Mica responde*
Mica: Não a gente vai fica aqui um pouco conversando! *Olhando para Sophia, que cora*
Mel: Conversando sei ! *balançando a cabeça sorrindo*
Lua: Bora logo Mel *empolgada e puxando a amiga até Arthur*

O Arthur vai me mata , mas é bom para ele aprender!


Arthur estava entretido conversando com Chay quando escuta uma voz , que ele conhecia bem ,muito bem .

Lua: Oi! *sorridente*

Arthur a olha , não estava intendendo nada , o que fazia ali ? nunca foi no recreio falar com ele , o que ela devia querer e agora? o que faria , olhou para o lado , percebeu Chay prendendo o riso , voltou olhar para ela , suspirou e disse ..

Arthur: O que faz aqui? *seco*
Lua: Ué , você me chamou aqui !
Arthur: Ta louca? *grosso*
Lua: Nao.

Mel que estava atrás de Lua , via a cena perplexa , como Lua podia suporta um namorado grosso assim , olhava para cima entediada , Chay também prestava atenção na conversa , achando graça da situação de seu amigo mas ao mesmo tempo dó da menina

Arthur: Eu nao te chamei aqui!
Lua: O Mica que disse, Thur! *triste*

filho da puta ¬¬ 

Arthur: Hum *indiferente* ele zuou com tua cara ! Porque eu que nao te chamei *Mel não aguenta mais a humilhação da amiga e toma uma atitude*
Mel: Vamos Lua! *puxando Lua*
Lua: Tchau então! *Arthur nem tchau da , só movimenta a cabeça*
Chay: Caramba cara ! *perplexo* Dessa vez até eu fiquei com pena!
Arthur: Ah cara ! ela sabe que eu detesto que ela fale comigo no recreio!
Chay: Pego pesado Arthur! *botando a mão no ombro do amigo* Eu sei que ia queimar seu filme , mas você viu a menina , ficou arrasada!
Arthur: Depois falo com ela e tudo se resolve ! *sorrindo ,Chay balança a cabeça negativamente*
Chay: Tem gente que nasce para ser otária!
Arthur: Mica 2 ! Só o que me faltava! *Chay sorri*
Chay: Ok , não esta mais aqui quem falou !

(Continuaa...)

:'(     Tadinha da nossa Princesa!    To Chaytiada com o Arthur! u_u 
haha' Gostaram do Cap.de hoje?

0 comentários:

Postar um comentário