segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

4ºCap.Web Tarde demais para esquecer



4ºCap.
Lua:Posso escutar? *pegando o Iphone dele*
Arthur: Pode!
Lua: Quer dividi?
Arthur: Não , pode escuta sozinha! *Lua sorriu e voltou a apoiar a cabeça no ombro de Arthur que passou o braço por trás dela , fazendo assim , ele ficar com o nariz nos cabelos , Cacheados, Grandes e Castanhos  da menina.

Ai que cabelo cheiroso ! Ai Lua se você não fosse tão estranha , eu até que ia te assumi assim , na frente de todos , você é legal , carinhosa , me ama , é cheirosa , só falta se vestir bem , perde uns quilinhos 2 ou 3 , tira esse cabelo do rosto , deixar de querer só livros e mais livros , é teria que nascer denovo.. Realmente não sei o que me prende a você , talvez o poncho esteja certo , não é por causa dos meus pais , mas sei lá , acho que já é costume ter você a disposição e te fazer de boba .. boba? não não , você que quer que eu faça você de boba , tão inocente ! e.. 

Lua: Thuuuuuuuuuuuur!
Arthur: OI *levando um susto*
Lua: Dormiu foi? *sorrindo*
Arthur:Não! Tava distraído aqui ! Mas o que houve?
Lua: Acabou a bateria! *entregando o iphone pra Arthur*
Arthur:Vou por pra carrega! *se levantando na cama *


Arthur vai até seu computador , meche no mouse e tira seu computador do estado de espera , pega o fio do iphone , instala no computador , e conecta ao iphone , Lua levanta da cama e fica atrás dele ..

Lua:Põe uma musica!

Arthur faz o que ela pede , em seguida sobe uma janela , uma tal de 
Kakazinhaaa! , ele sorri nervoso e fecha logo a janela

Lua: Quem é? *desconfiada*
Arthur: Uma das ficantes do Chay !
Lua: Do Chay é?
Arthur: É , ele não quer mais nada com ela e bloqueou ela , ai ela fica me pertubando toda hora , muito chata *revirando os olhos*
Lua: Ah sim ! *sorri e da um beijo na bochecha de Arthur que suspira aliviado*

Uffa, por pouco! 

Arthur sai do seu msn , para não ocorre outro risco desses , e abre a pag do seu Face , nos amigos ,Lua viu Mel, ela sorriu ..

Lua: Põe no Face dela!
Arthur: Ok ! *clicando em cima do nome de Mel "Foto do perfil"->(

)*
Arthur: Sexy a foto da sua amiga hein! *sorrindo*
Lua: Ela é loca mesmo! *retribuindo o sorriso*
Lua:Voce tem Face Lú ?
Lua: Não!
Arthur:porque?
Lua: Sei lá ! *sorri* Não sou muito chegada a internet , tenho msn e olhe lá , entro uma vez por mês!
Arthur: Ah sim !
Lua: Poe na fotos dela Thur! * ele faz o que Lua pede*
Começam a ver as fotos de Mel , só tinham duas a 1º é essa”

" Na escola , em mais um dia animado ¬¬ " e na outra ( 

) "Relaxa é curtir é viver , viva a vida que foi feita pra você!" 

Lua: Ai , minha amiga é linda! *sorrindo, enquanto Arthur tirava do Face dela*
Arthur: É mesmo , muito bonita! O Chay meu amigo se amarra nela!
Lua: Sério?
Arthur: Bom , ele sempre fala , aquela amiga da es.. Lua é muito gata! *sorri nervoso*
Lua: Ah sim *sorrindo* Vou falar para ela! *indo na cama de Arthur e deitando nela* Falando em Mel , hoje ela discutiu com aquela tal de Giovanna sabe!? 
Arthur: Ah eu sei ! *falando distraído enquanto mexia no computador*
Lua: Sabe? *estranhando* Como?
Arthur: Sei? *nervoso* É que .. 

Pensa , Pensa 

Arthur É que o Derick me conto!
Lua: Derick? Hum ! Mas bem feito pra Giovanna , foi desmoralizada! *sorrindo contente*
Arthur: É , bem feito ! *suspirando , outra vez se safou , respirou aliviado e desligou o computador e foi se sentar na cama ao lado de Lua*
Minutos depois os dois escutam a voz de Kátia chamando eles para comerem , os dois descem e vão até a sala de jantar se unirem aos pais para jantarem . A janta passa em um clima calmo e agradável , conversa sobre emprego , trabalho , cotidiano , filhos, escola , futuro , enfim sobre a vida. Eram 24:00 quando Lua saiu da casa de Arthur com seus pais , Chegando em casa estava muito cansada , nem tomou banho , só trocou de roupa escovou os dentes e pronto , se tacou na cama feito uma pedra , na casa de Arthur não era diferente , assim que as visitas foram embora , subiu pro seu quarto , tacou uma água no corpo , botou sua samba canção e foi dormir .

No dia seguinte , todos já tinham chegado na escola , eram 7:10 quando Micael chegava , estava 10 minutos atrasado , apressado ia o mais rápido que podia para dar tempo de entrar no primeiro tempo quando .. PLAT

Mica:Me desculpe!


Tinha acabado de esbarra em uma menina , se agacha para ajudar a moça pegar seus livros que deixou cair no chão devido ao esbarro , até que ao pegarem um caderno rosa da sininho , as mãos se tocam , foi ai que Mica percebeu na linda moça que tinha esbarrado , eles se olharam fundo , olho no olho , sentindo uma sensação estranha , Mica estava hipnotizado pelo olhar da menina , e que olhar , olhos azuis cristalinos como a água do mar , rosto completamente angelical , acompanhado por um cabelo liso , comprido e loiro , só podia ser um anjo pensava ele , estavam hipnotizados até que a menina "desperta" , balança a cabeça e se levanta , Mica faz a mesma coisa , eles se olham sem graça , Mica sorri e toma atitude

Mica: Desculpa , eu tava apressado e não te vi!
xxxxxx: Não foi nada ! Eu também tava distraída! *sorrindo tímida*
Mica: Você é nova por aqui né?
xxxxxx: Sou sim!
Mica: perdida?
xxxxxx: Uhum! *sorrindo* Não sei onde fica minha sala , sou do segundo ano !
Mica: Ah sim ! *sorrindo* se quiser eu te levo até lá !
xxxxxx: Ah muito obrigada ! Ta quebrando um galhão para mim!
Mica: Mas não agora , já são 7:20 *olhando no relógio* Não pegamos mais o primeiro tempo
xxxxxx: Nossa é mesmo! *avoada* E agora?
Mica: E agora é que eu te mostro o colégio já que você é nova !
xxxxxx: Boa ideia , tenho que conhecer mesmo , isso aqui é muito grande , fiquei perdidinha hoje!
Mica: Então vamos *estendendo a mão para a moça*



(Continuaaa....)

é aí gostaram? haha' :)

0 comentários:

Postar um comentário