quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

8ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer


 Bebês pra quem tá falando que tá ansiosa pra ver a Lua uma nova mulher,talvez semana que veem eu chego nessa parte     
                em que ela fica LINDA E BELA  entããão esperem mais um pouquinho que já,já ela para de sofrer! ;)
As duas se posicionam na borda , contam a até três e começam a disputa .Já Lua , estava vendo os Faces dos outros , até que vê um Face de quem mais lhe interessava , Arthur , clicou no nome  dele do perfil 



assim que entrou foi logo ver as marcações dele

Merda 

Ele pagava as postagens , a única que tinha ali era

Arthur: Leio
respondo
e apago!

Lua suspirou e foi ver as fotos do seu galã , tinham 3 fotos , Lua olhava cada uma , nossa como ele era ..


Lindo 





" prost ;P " , a segunda era dele , com Mica e o Chay




"Irmaos" e a ultima



                                       

"Ihi" , Lua sorriu das fotos , voltou para o perfil dele , no Face dele não dizia que ele estava namorando e nem que não estava , não dizia , Lua se sentiu incomodada , queria que estivesse ali namorando , suspirou triste ,sabia que Arthur nunca ia botar isso no Facebook , resolveu deixar de lado , quando ia sair do Face dele escuta um grito atrás dela ..

Sophia: NAO SAI!

Sophia e Mel já tinham saído da piscina , estavam se secando , atrás de Lua , que de fato não tinha percebido a presença das duas ..

Lua: Porque ?
Sophia: Clica aqui

apontando para uma marcação de Arthur , quando Lua foi ver o autor da Marcação , só podia ser ,Mica ..

Lua: AMMMM ,Miquinhaaa! *zuando a amiga*
Sophia: Para de bobeira Lúú , só quero ver!
Lua: Sei bem disso! *rindo*
Sophia: Vai clicar ou n]ao?


Lua: Pronto madame! *clicando no nome de Mica entrando no Face dele *Foto do Mica

 



Mel: Que foto bonita! *zuando ironicamente*
Sophia: Ah é fofa!
Mel: Ah é fofa! *imitando Sophia* Engraçada só se for né!
Sophia: Que seja ! Poe logo no álbum Lúú!

Lua faz o que amiga pede , só tinha uma foto , e que foto

 



Sophia: MEU DEUS! Não sabia que o Miquinha tinhas uns braços assim! *olhando para foto*
Mel: Depois dessa foto me taco na piscina de novo , deu até calor! *Lua e Mel gargalha*
Sophia: Pode tirando o olho Mel! *enciumada* O Mica  é MEU! *Lua e Mel olham para ela espantada , que tenta disfarça* Não meu , foi modo de falar *as duas continuam a olhar* Ok *suspirando* to com uma imensa vontade de pegar esse gostoso ai! *desembuchando*
Mel: AHHHHH ! *sorrindo* Sabia!
Lua: E quem não sabia?! Hoje no recreio "Não a gente vai fica aqui um pouco conversando" *imitando Mica* Até parece que ele queria te contar do dia dele!
Sophia: Ai meninas! *envergonhada* Para!
Mel: Oh que bonitinha *abraçando Sophia* Toda envergonhada!
Sophia: Bobas! 

Sophia vai até suas coisas , desenrola a toalha de seu corpo , pega sua saia e veste , quando ia colocar a blusa , seu celular tocou , terminou de por a blusa , pegou o celular , olhou quem era , bufou e atendeu

Sophia: Oi mãe .. Na casa da minha amiga oras .. sim , falei com o papai e ele deixou .. ah mãe , agora? .. Po ainda são 16:30 .. por favor .. ta ta , tchau *desligando o celular* Que saco *bufando e revirando os olhos*
Lua: Que houve?
Sophia: A legal da minha mãe *ironica*
Mel: Que que tem ela?
Sophia: Quer que eu vá embora!
Lua: Já?
Sophia: Uhum! *suspirando* Minha mãe é sempre assim , sempre quando estou me divertindo em um lugar ela manda eu voltar para casa , ela só quer que eu fique na missa com ela!
Mel: Missa?
Sophia: É! minha mãe é religiosa doente! 
Lua: Que chato! 
Sophia: É!Entao meninas , vou indo! *triste*
Lua: Ah Sô não fica assim , outras vezes virão ! *consolando a amiga , que força um sorriso*
Sophia: É! Vai lá comigo no seu quarto pega minha mochila!
Lua: Ok!

As duas sobem até o quarto de Lua , Sophia pega sua mochila , depois desce de novo , vai até Mel que estava colocando seu vestidinho , se despede da amiga , Lua a leva até a porta ..

Lua: Vai a pé?
Sophia: Vou sim!
Lua: Quer que eu mande te levarem?
Sophia: Não precisa amiga! *sorrindo* Eu vou na missa *revirando os olhos* É aqui do lado!
Lua: Ok então! Beijo *dando um abraço e um beijo em Sophia*

Lua fecha porta , tranca , e vai até Mel , que estava deitada na espreguiçadeira

Lua: Coitada! Deve ser horrível ter uma mãe religiosa!
Mel: Deve mesmo! Não ia aguentar!
Lua: Vamos pro quarto?
Mel: Vamos!

Lua  pega seu Notebook e Mel as coisas dela , sobem até o quarto de Lua e ficam na cama conversando . Na casa de Arthur , ele estava no computador , conversando com Mica  e Chay , assunto? meninas , é claro !

Suede prostituto³ diz:
Mas , então Mica , não chego na loirinha? ¬¬
Borges prostituto²! diz:
Tava quase lá , mas a Mel estrago ¬¬
Suede prostituto³ diz:
A morena?
Borges prostituto²! diz:
É !
Suede prostituto³ diz:
Ah ela pode !
Suede prostituto³ diz:
huahuauhahuuhahuauhauhahuauha
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Se fudeu Mica. hauhauhauhauhuhahua
Borges prostituto²! diz:
Por tua culpa tá ! Ela foi chama a Soft porque a Lua  tava chorando no banheiro!
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Lua?
Borges prostituto²! diz:
É , Lua chorando = Arthur !que tu fez com ela cara , ia até te pergunta
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Ah por tua culpa , foi fla pra ela que eu qria fla com ela , ela veio fla cmg e eu flei que não chamei ela
Suede prostituto³ diz:
Nossa , EU fiquei com pena dela até!
Suede prostituto³ diz:
huahuahuauhahuahuauhahu
Borges prostituto²! diz:
Nem falo nada se não vai da briga ¬¬
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Isso ! ¬¬
Suede prostituto³ diz:
Vamos voltar a falar da loirinhaa gostosaaa \o/
Borges prostituto²! diz:
Amanha eu falo com ela .. não me escapa !
Borges prostituto²! diz:
huauhauhauhahuahuahuahuahua
Suede prostituto³ diz:
Assim que se faz! e tu Aguiar ? qual é a próxima hein?


Aguiar prostituto¹ ! diz:
Estou vendo ainda , o que vier é lucro
Suede prostituto³ diz:
e a Giovanna?
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Só sexo!
Aguiar prostituto¹ ! diz:
uhauhauhahuahuauhauhahuahua
Borges prostituto²! diz:
e a Lua?
Arthur prostituto¹ ! diz:
sei la ¬¬
Arthur prostituto¹ ! diz:
sem Lua por favor!

Kátia: Arthur *entrando no quarto*

Aguiar prostituto¹ ! diz:
Um minuto , velha chego aqui !

Arthur: Oi .. *se virando*
Kátia: Vamos ao shopping , ok?
Arthur: Aham *ironico* Olha minha cara de quem vai no shopping!
Kátia: Eu preciso que alguém vá comigo! Por favor filho *suplicante*
Arthur: Agora?
Kátia: Não , 18:30
Arthur: Tá , mas o que vai fazer la?
Kátia: Trocar umas roupas , comprar umas roupas pro seu pai , essas coisas ..
Arthur: E pra que eu tenho que ir? *desanimado*
Kátia: Para eu não ir sozinha , você sabe que eu odeio ir sozinha em shopping
Arthur: Ah mãe! *Kátia olhou ele com olhos suplicantes* Tabom , tabom!
Kátia: Brigado bebê! *abraçando Arthur*
Arthur: Agora deixa eu ficar no meu computador? *sem paciência*
Kátia: Claroo * sai do quarto toda feliz*


(Continuaa...)

kkkkk' o que acharam Bebês? kk' Aguiar Prostituto¹ , Borges Prostituto² e Suede prostituto³ kkkkk' Faleciii! ;')
Boom espero que tenham gostado do cap.de hoje !!! Amanhã eu posto mais !! ;)

0 comentários:

Postar um comentário