quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

9ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer


                                              Hey' Bebês Demorei pra postar mas postei espero que gostem!
9º cap.
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Voltei ;p
Suede prostituto³ diz:
que tua mae queria?
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Me chamando pra ir no shopping ¬¬
Suede prostituto³ diz:
Aeww , um dia de princesa Arthur! 
Suede prostituto³ diz:
auhuahhuahauuhahauhuahauuha
Borges prostituto²! diz:
aahuauhahuahuahuhauahuuha 
Aguiar prostituto¹ ! diz:
nem me fla , vou ter que ficar 2h carregando comprinhas pra lá e pra ca .. que cu ¬¬
Borges prostituto²! diz:
Se fudeuuu ..
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Vtnc Micael ! que consolo
Suede prostituto³ diz:
uhauhauhauhauhauhauha
Borges prostituto²! diz:
Uiiiii .. uauahuhauauhu
Suede prostituto³ diz:
Vou sairrr , vou dar uma cochilada!
Suede prostituto³ diz:
tchau seus putos !
Aguiar prostituto¹ ! diz:
ok, tchau viadoo !
Borges prostituto²! diz:
Tchauuu !

Suede prostituto³ saiu da conversa

Borges prostituto²! diz:
Acho que tambem ja vou ! 
Borges prostituto²! diz:
Tenho dentista agora ¬¬
Aguiar prostituto¹ ! diz:
Ok ! tchauu Mica!

Já que seus amigos tinham saído do msn , resolveu sair também , olhou o relógio , 17:00 , resolveu tomar banho logo e ficar pronto esperando sua mãe , tomou seu banho , botou uma calça jeans com uma blusa branca , e ficou vendo os clips que passava na MTV deitado na cama,Depois de um tempo Kátia o Chamou para ir ao Shopping
Kátia fez umas compras para O pai de Arthur e depois foi até a livraria,Kátia foi logo na parte das prateleiras com revistas de receitas , ficou vendo uma por uma , Arthur estava mais entediado que nunca , olhava para um lado e para o outro , o que seria mais chato que estar em uma livraria , com sua mãe e cheio de sacolas de compra na mão ?

Nadaaa 

Concerteza , não tinha nada tão tediante do que isso , estava distraído , olhando pro nada , contando os segundos para sair dali , quando sente a mão de sua mãe o puxando , ele leva um susto , mais depois que vê onde a sua mãe estava o levando fica nervoso , olhou pros lados sem saber o que fazer , e sua mãe ali , o levando , mais perto , cada vez mais perto , até que ..

Kátia: Você aqui?
Lua: Tia? *virando*
Kátia: Oi meu amorzinho *dando um beijinho em Lua* O que faz aqui?
Lua: Vim comprar o novo livro de física da coleção Newton ! *sorrindo , com o livro em suas mãos*
Kátia: Como sempre muito estudiosa *apertando as buchechas de Lua*Esta sozinha?
Lua: Não vim com minha mãe!
Kátia: Cadê ela?
Lua: Procurando a nova revista da CARAS !


Arthur se permanecia calado , olhava pro lado e para outro , não sabendo o que fazer. Lua ainda não tinha visto Arthur , estava distraída e conversava com Kátia nem notando a presença dele . Até que ..

Kátia: Olha o Arthur aqui! *puxando Arthur que no momento fingia que lia uma revista*
Arthur: Oi mãe! *olha para Lua* Lua? você aqui? *fingindo surpresa*
Lua: É! *seca*
Kátia: Bom *sorrindo* Vou procurar Cláudia, fiquem ai pombinhos *saindo dali e indo procurar Cláudia*


Os dois se olham sem saber o que falar , Lua tinha vontade de ir falar com ele , dar um beijo nele , mas Mel e Sophia falaram para deixar ele falar com ela primeiro , mas não ia conseguir resistir , ele não falava nada , apena estava calado olhando para cara dela . Ela suspira e diz ..
Lua: Oi! *nervosa*
Artur: Oi! E ai , tudo bem? *sem saber o que falar*
Lua: Sim e voce?
Arthur: Indo! Bom , *olhando para baixo* queria te explicar o que aconteceu lá na escola e ..
Lua: Você tá chateado comigo ? *interrompendo*
Arthur: Não , porque?
Lua: Sei lá , você foi grosso! *triste*
Arthur: Ah , eu estava assim porque eu discuti com meu professor e não tava com cabeça de falar com ninguém! *mentindo*
Lua: Serio? porque?
Arthur: Ah Lú , nem quero lembrar ! *fazendo cara de triste*
Lua: Ok Thur , tudo bem! Tá melhor? *preocupada*
Arthur: Agora estou! *Os dois sorriem um pro outro*
Sorriem pro um tempo , depois param de sorri e olham um para o outro , nos olhos , Arthur se aproxima lentamente aproxima seus lábios e a beija .
Uffa .. 
Mais uma vez , Lua tinha acreditado .


Cláudia: Filha

Arthur e Lua se separam , envergonhados

Cláudia: Foi mal pombinhos não queria interromper!
Lua: Não interrompe não!
Arthur: Oi tia Cláudia! *cumprimentando Cláudia*
Cláudia: Oi querido! *sorrindo* Lua , me da seu livro que eu vou lá pagar!
Lua: Aqui *entregando o livro para mãe*
Arthur: Tia , encontrou minha mãe?
Cláudia: Tá lá no caixa ela tá comprando um livro louco lá de receitas! Vou lá com ela , não saem dai *e vai até Kátia no caixa*
Arthur: Só saímos daqui amanha! *revirando os olhos*
Lua: Essas duas quando se juntam!
Arthur: é! e eu aqui com esse peso de sacolas na mão!
Lua: Quer que eu ajude?
Arthur: Não precisa *sorrindo e dando um selinho nela*

Pouco tempo depois chegava as duas chamando os filhos para irem embora da loja , os 4 saem e Cláudia e Kátia combinam de comer fora em um restaurante que tinha ali no shopping , ligam pro respectivos maridos avisando , e depois vão com Lua e Arthur no restaurante , sentaram , fizeram os pedidos ,e ficaram ali jogando papo fora ..


Cláudia: Ká ,é nesse sábado que você faz 20 anos de casado com o Carlos né?
Kátia: É sim *sorrindo*
Cláudia: Vão comemorar?
Kátia: Sim , vamos viajar!
Arthur: E eu vou ter que ir junto ! *revirando os olhos*
Cláudia: Porque?
Kátia: Não podemos deixar ele sozinho em casa e minha mãe e nem a do Luís não vão poder ficar com ele lá
Cláudia: Então porque ele não passa o fim de semana lá em casa?
Kátia: Ah Cláudia , não quero dar trabalho!
Cláudia: Imagina ! *sorrindo* Lua ia amar não é querida? *olhando para Lua*
Lua: Claro! *sorrindo para Arthur , que sorri*
Kátia: E o Billy?
Cláudia: Ele não vai se importar , ele adora o Arthur!
Kátia: Arthuuur?
Arthur: Pode ser mãe!
Kátia: Então tá! *sorrindo* Pode ficar !
Cláudia: Então sexta você deixa ele lá em casa?
Kátia: Isso! Volto no domingo as 18:00
Cláudia: Perfeito *sorrindo*




(Continuaa...)
 Daqui a pouco eu continuo okay?  Se quiserem tirar qualquer dúvida sobre a Web é só perguntar!


0 comentários:

Postar um comentário