quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

10ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer


Bebês não reparem na música é que a Web é mexicana...Não tive como mudar a música pq essa música marca a Web toda entãããão ...  kk' Não reparem! :)
Cap.10


Depois de um tempo as comidas chegaram, eles comeram, conversaram e 22:00, saíram de lá, cada um seguindo para sua casa.
Os dias se passaram, quarta, quinta e chegou a esperada sexta . Durante esses três dias, nada aconteceu. Arthur fugia de Lua no recreio, não queria ignorar ela, mas também não queria falar com a mesma, achando assim, melhor ficar fugindo dela , que passava o recreio com suas amigas, Mel e Sophia, que cada dia que passava ficavam mais amigas, feito irmãs. Mica, como passava o recreio junto com Arthur, não tinha mais falado com Sophia, apenas no msn. O moreno sempre que podia Jogava uma indireta para ela, estavam num clima de paquera, estavam se gostando e afins de ficar um com o outro. Chay e Mel estavam na mesma, tranquilos, desimpedidos e sem ninguém no coração.
Sexta, Lua chegara do colégio super empolgada, afinal Arthur  ia sua casa hoje, almoçou, e depois foi para seu quarto.
Ficou esperando o tempo passar, estava muito ansiosa, então, para distrair foi compor suas músicas. E assim passou a tarde inteira, se perdeu do tempo , eram 19:00 quando terminou sua canção.

Lua: Yeahhh ! *sorriu, feliz* Depois de uma semana me dedicando a ela, está pron..

Até que Lua escutou alguém batendo na porta, e rapidamente tratou de por seu caderninho debaixo do travesseiro ..

Lua: Entra!
Arthur: Oi Lúú! *sorriu, enquanto entrava no quarto dela*


Lua: THUR!

Lua se levantou da cama, com um imenso sorriso, e foi até ele, lhe dando um selinho.

Lua: Esta aqui a muito tempo? *se sentou na cama, fazendo sinal para ele sentar ao seu lado*
Arthur: Cheguei à pouco *sentou-se* Botei minhas coisas no quarto de hóspede e vim aqui falar contigo!
Lua: Um fim de semana junto, hein? *sorriu feliz, o abraçando* Quem costuma ficar só domingo juntos!
Arthur: Ah você sabe, né? *desfazendo o abraço* Eu sou muito ocupado e meus amigos sempre ficam atrás de mim ! *e deu um beijinho na pontinha do nariz dela*
Lua: Eu entendo! *sorriu*
Arthur: Então o que faremos hoje?
Lua: Não sei, acho que meus pais vão jantar fora! Amanha ele não trabalha , ai sempre mamãe sai com ele!
Arthur: Sozinhos em casa? *sorriu, safado*
Lua: É!
Arthur: Só nós dois? *abraçando Lua*
Lua: Sim *sorrindo*
Arthur: Que beleza!

Os dois foram desmanchando o abraço lentamente, assim fazendo seus rostos se colarem. Arthur virou um pouco o rosto, encostando os lábios no de Lua, a beijando. Lua tinha suas mãos paradas, e já Arthur enlaçou sua mão no cabelo da mesma. Se beijavam , e o Moreno deliciava daquele beijo.. como sempre tão doce. E Lua nem precisava falar nada, para ela o mundo podia para ali , somente ali.


Arthur: Lú.. *separando seus lábios dos dela* Sabe que eu estava pensando?
Lua: O que?
Arthur: Sabe o Mica? *Lua assente* Ele esta louquinho pela aquela loirinha nova, sua amiga.
Lua: Ah sim.. a Sô?
Arthur: Essa mesma! Então, chama os dois para cá para a gente ver um filme , sei lá, ai pode acabar rolando algo entre eles.
Lua: Perfeito! *sorrindo e dando um selinho nele* São 17:30 , marco as 20:00 então?
Arthur: Ok , vou ligar pro Mica! *pegando o celular*
Lua: Vou falar com a minha mãe!

Lua sai de seu quarto, e foi até o quarto dos pais, que se arrumavam para a janta. Bateu na porta, entrou e logo se sentou no colo de Billy, que estava sentado na cama, vendo TV, enquanto esperava Cláudia se arruma no banheiro .


Lua: Pai, vou chamar dois amigos pra cá hoje tá?
Billy: Claro meu anjo ! *dando um beijinho na filha*
Lua: Valeu papi! *abraçando Billy* Quando forem embora vão falar comigo, ok?
Billy: Sim *sorrindo*

Lua levanta do colo de seu pai , lhe da um beijinho e volta para seu quarto , chegando lá , Arthur estava com um violão na mão sentado na cama , ela sorri e senta ao lado dele.

Lua: Mexendo nas minhas coisas?
Arthur: Não, eu vi ali no cantinho o violão! *sorrindo* Não sabia que tocava!
Lua: Sim, toco algum tempo já! *dando um beijo na bochecha dele* Ligo pro Mica?
Arthur: Sim , te poupei de um trabalho! Ele estava com a Sophia no msn, ai mandei avisa pra ela!
Lua: Valeu Thur! Vamos para sala de vídeo?
Arthur: Vamos , posso levar? *mostrando o violão*
Lua: Claro!

Arthur pega o violão , e segue Lua até a sala de vídeo ..


Minutos depois , Cláudia  e Billy entravam na sala de vídeo para se despedir dos dois , assim que saíram não demorou nem cinco minutos para Mica chegar. Lua foi atender, ele entrou na casa dela meio envergonhado , mas depois descontraiu ao entrar na sala de vídeo e ver seu amigo, cumprimentou Arthur. Depois de algum tempo Sophia chegava , também ficou envergonhada, por estar no meio de Mica e Arthur e ainda ficou com mais vergonha , ao ter que sentar num sofá para dois com Mica e ele abusadamente deitar no colo dela. Lua pegou uns dos DVD`s da coleção de seu pai, e botou para os quatro verem. Arthur e Lua ficaram no chão, deitados nas almofadas. Ao decorrer do filme , Soft começou a fazer carinho no cabelo de Mica , que sorria satisfeito , Arthur e Lua assistiam o filme concentrados , ao perceber isso , Mica levantou devagarzinho do colo de Sophia , que olhou para ele , ele sorriu para ela e foi se aproximando , ela ia abrir a boca para falar algo

Mica: Shii *falando baixo e botando o dedo nos lábios dela*

Ela calou e se olharam olhos nos olhos , ele sorriu , passou sua mão no rosto dela , depois enlaçou nos cabelos dela , a puxando pra si , aproximou mais ainda seus corpos , e seus rostos , seus lábios , roçou devagar os lábios de ambos , em seguida começou junto com Sophia , um ritmo frenético entre seus lábios e suas línguas .


Arthur e Lua tão concentrados no filme que estavam , nem se tocaram dos amassos atrás deles, Sophia e Mica , continuaram o filme todo assim , sem trocar nenhuma palavra, só fazendo gestos que diziam tudo. Quando acabou o filme , Lua e Arthur se espreguiçaram e começaram a comentar sobre o filme , quando ..

Arthur: Lú *falando baixo e apontando para Sophia e Mica , que se beijavam , nem sacando que o filme tinha acabado *
Lua: Caramba *surpresa* Nem percebi!
Arthur: Nem eu! *sorrindo*

Quando Sophia e Mica se separaram , perceberam os amigos olhando , sorriram sem graças ..

Arthur: Que bonitinhos ! *disse, divertido* Virou homem até que enfim né ? *rindo*
Mica: Idiota! *passando um braço pela cintura de Sophia*
Arthur: Abraçadinhos, que lindo!
Lua: Deixa de ser chato Thur! *sorrindo das gracinhas do namorado*
Mica: Isso Arthur, faz o que sua namorada manda vai! *Arthur manda língua para Mica*
Lua: Vamos fazer algo?
Arthur: Tocar violão?
Lua: Boa! *sorrindo* Sô?
Sophia: Por mim tudo bem
Mica: Então por mim também!

Os quatros sorriem , Arthur pega o violão , ajeita em seus braços ..

Arthur: Que música?
Mica: Uma do
Reik?
Sophia: Isso! *sorrindo*
Arthur: Não sei toca as deles!
Lua: Eu sei!
Mica e Soft: Você toca ? *eles se olham e sorriem*
Lua: Uhum! *sorrindo*
Mica: Não sabia dessa!
Arthur: Ninguém sabia!

Lua: Ah, eu fiz aula ano passado, um pouco antes da gente começar a namorar!
Arthur: Caramba , e eu nunca soube?
Mica: Isso que é conhecer a namorada! *falou irônico, num tom divertido*
Lua: Não é culpa dele , eu que não gostava de falar para ninguém , mais como estamos entre amigos..
Sophia: Então toca!
Lua: Posso?
Arthur: Todo seu

Arthur sorriu, entregando o violão para Lua, que o ajeita em seus braços.

Lua: Não toco bem não *sorrindo* qualquer coisa mandem para!
Sophia: Boba!
Lua: Qual musica?
Arthur: Qualquer uma!
Lua:
Cada Mañana?
Mica: Pode ser!



Musica-> http://letras.mus.br/reik/208091/traducao.html


Lua sorri , esticas as mãos , e começa os primeiros acordes , sorri pros amigos , que fazem sinal positivo , então suspira , fecha os olhos , e começa a tocar , Cada Mañana, sim , aquela música que ela amava tanto , sempre que escutava lembrava de Arthur , de cada momento que passava com ele , seus pensamentos são desperços ao escutar os três começando a cantar a musica , olha para Arthur , que sorri para ela e manda um beijo , ela sorri de volta, suspira contente e volta fechar os olhos , nada poderia justificar a felicidade de um sorriso que Arthur abria para ela , de cada palavra de carinho , de cada abraço , de cada beijo , não importa o que ocorresse sabia que sempre ia ama-lo , era tão intenso o que sentia por ele , que ela própria não sabia explicar , não importava se ele a tratava mal as vezes ou até mesmo que ele passasse pouco tempo com ela , ter ele pelo menos 1 minuto ao seu lado a beijando , conversando com ela , dando carinho , já era motivo de tanta felicidade , que servia para um mês inteiro

"
Cada momento que vivo a tu lado es tan hermoso no quiero olvidarlo "


Sim , cada momento com ele , era tão bom , que não queria , e nem ia esquecer , mesmo se quisesse , sabia que ele sempre ia estar no seu coração , como era sortuda de ter ele , e ele ser fiel a ela , ou era o que ela pensava , abre os olhos de novo , e vê ele com os olhos penetrados nela , sorri sem jeito , olha para Mica e para Sophia , que estavam abraçados ,tão fofos , cantando juntos , ritmados , pareciam namorados apaixonados , namorados não eram , mais apaixonados , quem sabe? sorri do pensamento e volta a olhar para Arthur , que continuava a olhando , o que devia estar pensando? será que estava pensando o quanto a amava , igual ela estava? não , não , balançou a cabeça , devia estar surpreso , surpreso? Ah , resolveu deixar de lado as duvidas do que Arthur estaria pensando ou não , fechou os olhos de novo , mas era incrível que só em fechar os olhos já pensava nele , ele era tão viciante , e ela tão dependente dele , era estranho até , mas isso tinha uma justificativa uma única , era o amor , um amor tão ingênuo e puro , tão criança e tão maduro , tão forte e tão fraco , tão ruim e tão bom , um amor tão tão que Lua só de pensar se emocionava , não sabia se por parte dele era assim também , mais não importava , só ter ele para ela , era sua maior alegria ..

" Cada mañana, cada te quiero
está en mi mente y en mi sentimiento.
Cada caricia y cada beso
no se me olvida, ni por un momento.
Cada mañana... "

as ultimas frases da musica , ela cantou em voz fraquinha , olhou para Arthur , que a olhou e percebeu que cantava para ele , soprou um beijo para ela que devolveu , finalizou a musica e sorriu pros amigos


Sophia: Uau *sorriu, pasma* Perfeito, Lúú!
Mica: Merece uma salva de palmas! *sorriu divertido, batendo com as mãos*
Lua: Ah, obrigada gente! *sorriu,
Arthur: Nossa Lúú , é sério! Se duvidar toca melhor do que eu *abraçou a namorada, dando um beijo rápido nos seus lábios*




A noite passou rápida, em um clima de romance. Beijos e beijos foram trocados, e carinhos divididos. Eram meia noite e meia, quando Sophia e Mica foram embora. Lua e Arthur resolveram ficar mais um pouco na sala de vídeo, namorando. Lua estava entre as pernas de Arthur, encostada com a cabeça, no torax dele, enquanto o mesmo fazia caricias na mão dela.

Lua: É muito bom fica assim com você, sabia? *virando e olhando para ele*
Arthur: É! *sorrindo e dando um selinho nela*

Os dois se olharam intensamente. Arthur acariciou o rosto dela, e ficou a olhando.. até que ela não era tão feia quanto ele pensava. Viu o cabelo dela no rosto, com suas mãos, o botou para trás da orelha da menina, que sorriu tímida. Ele ficou parado, a olhando.. ela não tinha um rosto feio, só meio arredondado, mas se emagrecesse ia ser lindo, e isso ele tinha certeza. Tinha um nariz perfeitinho, olhos tão sensuais e tocantes, uma boca tão gostosa.. Sim , Lua tinha tudo para ser a mulher perfeita para ele. Legal , de davam bem, ela o ama, tinha um beijo tão doce, mas tinha o principal defeito que Arthur achava que uma mulher podia ter , a beleza , ela era tão estranha , tão gordinha , tão , ah .. não ia ficar pensando nisso , estava com ela ali , o negócio era aproveitar , aqueles lábios , que só ela tinha e aquele beijo que só ela sabia dar , despertou de seus pensamentos e percebeu a cara de envergonhada dela , sorriu para ela e encostou os lábios no dela , e logo sentiu a mão dela penetrando nos seus cachinhos e o puxando mais para si , fazendo assim , iniciarem um beijo tão calmo e intenso.


Se beijavam tão intensamente que Arthur logo foi se animando , esquecendo assim , que quem estava ali era Lua , esqueceu como Lua era ingênua , e foi mais adiante , foi descendo seus beijo para o pescoço da menina , Lua estava tão hipnotizada que se deixou levar , sentia aquela língua quente e aqueles lábios delicados acariciar seus pescoço , cada vez mais ficava mais e mais fora de si , sentiu também Arthur descendo uma de suas mãos , subiu a blusa dela até o umbigo e ficou passando e apertando a cintura dela, Arthur estava ficando cada vez mais afim de ter Lua ali , estava já ficando aceso , esqueceu onde estava , com quem estava , a única coisa que sabia era que queria ela , ali agora , mas se frustrou ao perceber ela se afastando e ajeitando a blusa , vermelha , obviamente devia estar com vergonha , suspirou frustrado , não podia culpa-la , sabia que Lua não ia fazer nada com ele além de beijinhos , a abraçou , que encostou a cabeça no peito dele , Ficou fazendo carinho no cabelo dela , por uns instantes , passado um tempo , percebe que ela adormeceu , sorri , a pega no colo , até que não era tão pesada assim , sai da sala de vídeo , desliga tudo lá , vai até o quarto dela , a levando com dificuldade , a põe na cama e da um selinho nela , que resmunga alguma coisa e vira pro lado dormindo , ele sorri ..

Arthur: Boa noite Lú!
apaga a luz e sai do quarto dela e vai para o seu, chegando lá se troca , por o pijama , escova os dentes , e vai dormir
Eram 9:00 quando Lua acorda , fica um pouco na cama devido a preguiça , fica lembrando de ontem , era primeira vez que Arthur a beijava assim , tão intensamente , sorri do pensamento , estica a mão até a tomada que havia ao lado de sua cama que ligava a luz do quarto , liga a luz ,se senta na cama , se espreguiça , coça o olho e vai em direção ao banheiro , tira sua roupa e entra no banho , demora uns 10 minutos , depois que acaba se seca , e vai pegar uma roupa , pega um camisão branco até o meio da coxa e uma bermuda amarelada larguinha , se veste e em seguida pega a escova ,e como costume penteia o cabelo deixando na metade do seu rosto , sai de seu quarto , desce até a cozinha , chegando lá , não tinha ninguém , abre a geladeira e tira um toddy e o requeijão , depois vai até o armário e pega o pão, depois o prato , abre a gaveta , pega os talheres e se senta na mesa , estava passando o requeijão no pão quando sua mãe entra na cozinha

Cláudia: Bom dia minha querida! *diz Cláudia beijando o rosto da filha* Já acordada?
Lua: Sim , são 9:00 !
Cláudia: Acordei muito tarde!
Lua: Percebi! A noite deve ter sido boa

Cláudia não responde nada só balança a cabeça envergonhada e começa a "trabalhar" em sua cozinha , Lua sorri da cara da mãe

Lua: Só não fica com vergonha mãe! *gargalhando*
Cláudia: Mais você é muito boba! *balançando a cabeça negativamente* Mas filha e o Arthur? *mudando de assunto* já acordo?
Lua: Não! só eu que to acord..

Arthur: Bom dia! *entrando na cozinha*


Arthur entra na cozinha com os cabelos molhados e bagunçados , com uma bermuda jeans e uma blusa azul.

Cláudia: Bom dia Arthur!
Lua: Bom dia *sorrindo para ele*
Cláudia: Senta ai , estou preparando uma torrada e um nescau para você
Arthur: Obrigado tia!

Arthur sorriu, e depois sentou ao lado de Lua.

Lua: Tá vendo né Arthur? Para você ela prepara uma torrada , um nescau , e eu ? como o pão de ontem com requeijão e toddy !
Cláudia: Ah filha , ninguém mando você acorda mais cedo que eu!
Lua: E ainda sou condenada por acorda cedo!
Cláudia: Me da paciência senhor! *olhando para cima*

Arthur e Lua sorriem.

Arthur: Cadê o tio Billy?
Cláudia: Babando na cama! *dando o nescau para Arthur e a torrada* Aqui querido .
Arthur: Valeu tia!

Depois de algum tempo , Billy aparece , e os quatro tomam café da manhã em um clima super agradável, quando acabam Arthur e Lua vão para sala , ficam conversando , sobre o que fariam hoje ..

 (Continuaaa...) 
Boom por hoje é só espero que tenham gostado! ;) Qualquer nome que eu trocar coisa assim ignorem okay? kkk' Beijocas na Testa Bebês! :*

0 comentários:

Postar um comentário