segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Warrior King - Sinopse


Vim postar a sinopse da web, que pretendo postar quando Presente de Natal acabar, é adaptada de um livro, meio medieval. Espero que gostem da sinopse e da prévia.

Warrior King

Uma chantagem forçou Arthur Aguiar a se casar, mesmo que ele não aceitasse ser forçado a possuir sua esposa normanda. Mas Lua Blanco era tão bela quanto determinada a não se deixar dominar. Como rainha, ela poderia ajudar a firmar uma aliança entre seu povo e o dele. Como mulher, ela logo desejava confortá-lo. Afinal, sozinhos, poderiam deixar de lado a guerra... E ser apenas um casal entregue ao fogo da paixão...

Prévia

— Sei por que se casou comigo. Só não entendo por que não me deixa ajudá-lo. Tenho um dever para com estas pessoas. Não posso ficar isolada em Ennisleigh.
Embora o gesto fosse apenas o apelo de uma mulher, Isabel conjurava um inegável desejo. Patrick ficava tenso com o toque dela. Qual era o problema com ele? Ela era uma normanda!
Isabel se aproximou. O cabelo estava solto, o leve aroma do mar a impregnava. Patrick se percebeu olhando para sua boca. Macia e carnuda, os lábios o fascinavam.
Ela é sua esposa, o corpo argumentava, e uma bela mulher...
— Não quero que seja ferida — disse ele.
Mentiroso, sua consciência acusava. Não queria era ser seduzido por ela...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ui,já to anciosissima pela estreia ;)

Postar um comentário