domingo, 8 de dezembro de 2013

24° e 25° Capitulo: Por Amar Você



                   Comentem, muito baby's! <3





15° Min. Se passaram e Melanie estava ouvindo música no carro, quando avistou um táxi, e certamente pensou que fosse Lua, saiu do carro e esperou que o carro se aproximasse mais, quando ele estacionou, saiu Lua, com uma cara nada boa.
– Melanie se aproximou e perguntou. O que houve?
– Não queria ver ele agora ! – Respondeu quase chorando.
– Só fala com os seguranças Lúúh, depois eu me viro ! – Respondeu sincera.
– Não, eu não sou covarde ! – Respondeu a  Melanie, mais estava tentando por aquilo em sua cabeça. Vamos? – Perguntou pra Mel, que só assentiu.
                As duas caminharam até o portam, onde já estava sendo aberto pelos seguranças, então as duas caminharam até a porta, então Lua olhou para Melanie, com os olhos cheios de lágrimas, e pegou a chave que se encontrava em seu bolso, abriu a porta, e entrou na casa, esperou que Melanie entrasse também e fechou a porta.

– Meu coração gelou ao ouvir a voz de Arthur, ele ainda não tinha me visto, parecia que ele estava em uma ´´ reunião ´´, olhei para Melanie que olhava Arthur com um sorriso bobo, mesmo ele estando de costas pra gente. Alguns segundos depois Micael e um outro cara que eu não conheço, nos olharam corei na hora, Melanie só sabia sorrir, Micael me olhou com um olhar repreensor e não demorou muito para Arthur também olhar pra ´´ porta ´´. De uma hora pra outra, Arthur ficou pálido, ele me olhou e nossos olhos se encontraram, queria poder abraça-lo mais eu não faria isso, não mesmo, logo abaixei a cabeça, mais depois de alguns segundos, a ergui e cumprimentei todos com um simples ´´ Bom Dia ! ´´.
– Bom dia ! – Falei, rápido e caminhei até a escada.
– Bom dia ! – O homem que eu não conhecia e Micael responderam, Arthur continuava pálido e me olhando.
– Parei na escada e esperei Melanie que agora também cumprimentava os rapazes, depois de alguns segundos, Melanie me seguiu. Não sei como explicar mais meu coração estava quase saindo pela boca, não conseguia nem falar, caminhei em direção a minha antiga suíte e abri a porta, tudo já estava perfeitamente arrumado, Dona Márcia ( Empregada ) sempre muito eficiente, caminhei até o closet e peguei duas malas, Melanie me ajudou a guardar algumas roupas, logo depois de guardar tudo o que eu precisava, desci as escadas e não ouvi a voz de Arthur, e nem de ninguém, ele havia se sentado, e ainda estava pálido, aparentemente nervoso.

25°CAPITULO:  POR AMAR VOCÊ!


                Cheguei ao último degrau e esperei Melanie descer com a outra mala, quase tive um infarto ao ouvir Arthur falar comigo.
– Onde você vai? – Perguntou Arthur, friamente e se levantando do sofá.
– Eu vou sair dessa casa ! – Respondi com as pernas bambas.
– Porque? Ela também é sua ! – Perguntou e Respondeu Arthur vindo em minha direção.
– Porque daqui a alguns dias ela não será mais minha ! – Respondi secamente.
– Ainda com essa ideia ridícula de separação? – Perguntou parando a alguns centímetros de mim. Já te falei que não vou me separar de você ! – Arthur estava com o rosto completamente inchado, sinais de que ele havia chorado a noite passada, não queria que ele sofresse por minha causa.
– Eu não quero mais, Arthur, não quero mais ser a culpada pelo seu sofrimento, não quero mais ouvir, você brigar comigo por coisa fúteis, não quero! – Respondi já ficando nervosa. Acredite eu quero o seu bem ! – Respondi sincera.
– Não ! – Arthur, aumentou o tom de voz. Você não quer o meu bem, você que o seu bem, você não tá vendo que isso não vai ser bom pra gente? Você mesma me disse que me amava, o que aconteceu com esse amor Lua? O que?
– Ele ainda tá aqui, mais ele vai passar, a se vai ! – Virei e segui em direção a porta onde Melanie já me esperava, estava quase correndo, não queria ficar alí, porque se não iria acabar cedendo, e isso eu não quero, quero que o homem que eu amo seja feliz, muito feliz!
Caminhei até o portão onde estava o carro de Melanie levei a minha mala, e logo depois voltei para falar com os seguranças, depois de alguns minutos entro no carro de Melanie e seguimos a viagem de volta até a minha nova casa.
– Simplesmente não esperava por isso, Lua na nossa casa? Como assim, estou confuso, como ela pode fazer isso comigo, ela foi embora?, tive uma quase briga com ela?, Meu Deus, será que ela vai continuar com isso? – Fico me perguntando em pensamentos. Hoje meu dia já começou duro, não consegui dormir a noite inteira, E o pior havia me esquecido que teria uma ´´ reunião ´´ com o filho do sr°: Martinez, hoje bem cedo, Micael veio aqui em casa, e me lembrou desse importante fato, quase tive um infarto, não estava com cabeça para aquilo, mais tive que me virar. – Suspiro ao me lembrar. Chay Suede Martinez, parecia ser um ótimo profissional, não tive a oportunidade de tirar as minhas dúvidas pois fui, interrompido pela mulher da minha vida.


1 comentários:

Anônimo disse...

posta maisss

Postar um comentário