terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O destino Nos uniu - Capitulo 2


                               

                                 Boa Tarde Meus amores ,  Bom o capitulo de hoje esta um pouco   , estou sem inspiração    , então è isso desculpem .


                                        O Destino Nos Uniu - 2 capitulo.

    


PensamentoLuaON

 
chegamos na festa que  praticamente fui obrigada a vir  , a única coisa  que eu não quero e ver 

  O Arthur   ,   se não essa festa vira  a 1  guerra  mundial.


PensamentoLuaOof


Mel , Sophia e Lua : Oi meninos

chay e Mika : Oi meninas

                                              >>Beijo  Somic <<<

                                              >>Beijo Chamel<<

Chay : eai  Luinha sentiu falta do seu melhor amigo?


Lua :  mais  O Juan ficou  nos  estados unidos (sorri da cara do chay)



Chay ; nossa luita  já me troco?  (  fez bico)



Lua ;  tô zuando  com você   bobo  (  cai na gargalhada da cara  do chay)



Chay : ahahahaha - fingi risada -- Muito engraçadinha você

Lua :    vou pegar bebida   pra gente OK?

---------------------------------------------------------------

 Fui distraída   , sem prestar atenção  , sem querer acabei  esbarrando  e um rapaz alto e moreno.

Lua -  Deess...desculpa  ( comecei a gaguejar  ao perceber que era o Arthur)

Nossos  olhos  se  encontraram tentei desviar mais não consegui ,  eu confesso ainda o amo , mais não pretendo  perdoar   ,  o que ele  fez comigo não tem perdão , eu amava ele  , mais ele não penso duas  vezes em me trair com aquela , com aquela ..... ,  ate que cai na real e sai da li , sem  chão  , sem saber o que fazer , o que dizer , Naum sabia  nem o que  estava sentindo.

POvArthur

Nossa  quanto  tempo não via  a lua , como ela ta linda  e gata como sempre  foi , fui um idiota de ter  traído ela ,  você  só faz coisa  Errada Arthur aguiar ( falou pra si mesmo em pensamento)

Arthur foi interrompido  dos pensamentos  por Giovanna.


Giovanna :  algum problema amor?

Arthur : Nenhum ( falei seco)


>> Continua <<<

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Gostaram do capitulo de hoje???

 comentem please <3

1 comentários:

Anônimo disse...

ameii maissssss

ass:talyta

Postar um comentário