quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Destino Nos Uniu - 3 e 4 capitulo .

/
Oi amores , desculpa não ter postado ontem , pra recompensar postarei  o capitulo  3 e 4 hoje (;.


Fui  chamar  os meninos  pra  cantar   , aproveitei e chamei as meninas. 


Arthur :   eai vocês  topam?

Lua : não ( falei fria)

Sophia  e mel  : eu topo (sorriram)

:Sophia : Luaaaaaaaaaaaaaaa  para  vai aceita? , só vomos  cantar  por  favor?

Mel : è Lua  por favor

Lua : ta , ta , só  que eu escolho  a musica .

Arthur : tava  bom demais pra ser verdade.

Lua ;  você continua chato

Arthur ; e você  continua marrnta  .

Mel Sophia : Heey

Chay ; vomos escolher  a musica juntos .

 escolhemos a musica  , Todos  aplaudiram a gente ,foi perfeito cantar com eles novamente sp; ,  nos  se  .


Lua ; vomos  , por  hoje chega NE?

Mel e Sophia :  vamos.

Sophia : dorme  em casa luh?

Lua ;  desculpa  sô  não vai  dar , nem avisei  pros meus  pais que vinha pra festa , ele devem estar preucupados , nem avisei que vinha pra cà.

Sophia : ta nê  fazer o que , e você  mel?

Mel ;  a por mim tudo bem .

Lua: tchau meninas , amanhã  a gente se encontrar então?  , Tchau.

todos : tchau.

---------------------------------Fim do  3  capitulo-----------------------------------------------------------------

                                         4 capitulo

        PovLua

Acordei fiz minha higienes , me arumei para escola.

desci pra  tomar café.


Lua : Bom mamy , bom dia pai -Sorri

Cláudia ; Bom dia Filha  , è por que você voltou tarde ontem fiquei preucupada

Billy : Bom dia filhinha.

Lua : vai ficar controlando  meu horário agora  mãe? , por favor , já  to gradinha pra saber me cuidar.

Cláudia ; calma  filha   , e  por  que  você~e nem avisou

Lua ; ai  mãe desculpa ,  e que a Sophia e a mel me convidaram pra ir em uma festa  , por isso voltei tarde  ( sorri)  -  peguei uma  maça  -  agora vou ir pra facul  beijos.

peguei a chaves do meu carro  o celu , e  fui pra escola..

Lua :  Oi meninas , oi meninos ( sorri)

Todos ; Oi Lua.

Chay : já viu  em que sala caiu?

Lua : ainda não , Mais  tomara que eu caia  na de vocês .

Tocou o sinal todos  foram  para sala , fui na diretoria  ver em quer sala cai.

Diretora ; você  deve  ser a Lua nê?

Lua ; sim sou eu mesmo  ,  queria  sabe  em que sala cai?

Diretora : aquela sala ali - apontou o dedo-   .

 fui pra sala que  por  sorte   era mesma das meninas.

 Sentei  na frente  da mel  e do lado da Sophia.

Lua ; Nossa  que gato è aquele  deus - falei olhando   o garoto que entrou na sala=.

Mel -  a ele   è o  bruno   , è  gato  mesmo - falou rindo-

Sophia :   se  o chay ouvir  isso , é capaznbsp; de ter um infarto - ri-

Professor ; Bom dia , bom dia pessoal , chega de conversas  , bom temos uma aluna nova , pelo que eu vejo , você è  a Lua NE?  Lua blanco.

Lua ; sim sou eu ( levantei)

Todas  aplaudiram , fiquei um pouco com vergonha.

Giovanna ; aff

Lua :  que qui foi em garota? , inveja  mata querida  ( falei sínica)

Giovanna  ia responder  , até que o prof interrompeu

Professor  :  chega chega  ,  vomos começar  a aula.

A aula continuo tranquilamente , até  que  a aula foi otimá.
Mais eu tava louca  pro sinal tocar.

----------------sinal tocou------------

Mel ; Sophia pega  um lanche E um suco pra gente?

Sophia ; por que eu??? , manda a Lua.

Mel ; Sophia por favor

Sophia : eu vou , mais amanhã você  vai .

Lua : mel vou no banheiro  retocar o glos  já volto .

Mel : ta , ta nê.


senti  uma mão  me puxar   , uma mão conhecida , mais Naum fazia ideia  de quem era.



Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...

 eai o que acharam amores? ,  comentem  please  <3

0 comentários:

Postar um comentário