terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Presente de Natal - Capitulo Quatro


Oi oi gente!

Vim trazer o penúltimo capitulo de Presente de Natal, espero que gostem. Estava morrendo de saudades de postar aqui, mas a semana foi corrida. Enfim, consegui um tempo. Boa leitura, beijo!

Vinte e quatro de dezembro, dez horas da noite.

Já estava todos ao redor da mesa, a família de Lua, Arthur, Chay, Mel e Murilo também. A ceia feita pelas mulheres enfim estava sendo degustada, Lua e Arthur não cansavam de se mandarem olhares, tantos apaixonados quantos irônicos. 

Logo colocariam o plano em prática, Mel estava alheia a isso tudo. Com toda a certeza ela deveria ser a mulher mais linda na reunião de família, ao menos aos olhos de Chay.

Acabada a refeição cada um seguiu para um canto, Lua e Mel começaram a conversar enquanto Chay e Arthur brincavam de ficar jogando Murilo de um para o outro, por Mel estar distraída observando o filho ser jogado, e dando advertências a Chay, Lua pega o seu celular dando uma piscada para Arthur que também está com o celular de Chay.

Horas antes eles já haviam arrumado o terraço, o lugar estava lindo. Pufes vermelhos, velas, lírios espalhados lindamente por Lua e o violão de Chay. Iria cantar uma música para ela. Torcendo para que enfim se acertassem e finalmente seriam a família que sempre quiseram e talvez depois até pudessem aumenta-la em alguns anos.

Dez e meia Lua mandou a mensagem para o celular de Mel, agora era só esperar e deixar rolar. Disfarçadamente Chay segue para o porão deixando a festa, acendeu as velas e posicionou o violão no colo.

Quinze minutos depois Mel entra, boquiaberta com a supresa, se aproxima devagar e sorri minimamente para Chay que começa a tocar...

0 comentários:

Postar um comentário