quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Presente de Natal - Capitulo Cinco



Trouxe o último capitulo, enfim eu adorei escrever ele. Vai ter uma música para quem quiser ouvir, eu deveria postar só no dia 24, mas não aguentei! Espero que gostem, boa leitura.
[Música: Forever - Jesse And The Rippers]

Assim que Melanie sentou em um dos pufes, Chay começou a dedilhar o violão e cantar a música. 

Se toda palavra que eu digo
Faz você rir
Falarei para sempre

Ele mantinha o olhar fixo em Mel, que incrivelmente estava corada. A morena ainda não acreditava que ele estava ali mesmo cantando para ela. Apenas para ela.

Eu perguntava ao céu apenas o que tínhamos,
Ele sempre mostrava
(Juntos meu amor)

Chay dedilhava e cantava tão bem que Mel fechou os olhos apenas para sentir a música. Ela também perguntava o que eles tinham. É claro, claro que já sabia a resposta.

Para sempre, para sempre
Sou tão feliz amando você.

Nessa parte da música, Mel abriu os olhos e encarou Chay, o mesmo apenas balançou a cabeça e sorriu de lado com se dissesse: "Hey, eu amo você. Deixa de ser teimosa." A morena deu os ombros com os olhos marejados.

(Juntos meu amor)
Que o amor que eu a tenho, 
more em seu coração,
E para sempre
(Juntos meu amor)

Sem perceber lágrimas corriam pelos olhos de Melanie. Sim ela o amava, ele estaria sempre no coração dela. Chay quando a viu derramar lágrimas, quase levantou para abraçá-la, mas desistiu quando a viu sorrir. Sorrir para ele. A única vez que Melanie sorriu assim foi quando Murilo tinha acabado de nascer e olhou para ela.

Para sempre, para sempre
Sou tão feliz amando você.

Mel se aproximou, ficando sobre os joelhos e apoiando as mãos nas coxas de Chay.

Se toda palavra que eu digo, 
faz você rir
Falarei para sempre
Para sempre, para sempre
Sou tão feliz amando você.

Chay finalizou a música olhando diretamente nos olhos de Melanie. Deixando o violão de lado, apoiou as duas mãos no pescoço de Mel e se aproximou. A respiração dele batia contra o rosto dela.

Chay depositou um beijo na testa dela.  Eu - beijo na bochecha direita - Amo - beijo na bochecha esquerda - Você.

Enfim, depositou um beijo casto sobre os lábios dela. Deu mais alguns selinhos nela até finalmente aprofundar o beijo. As línguas se encontravam causando um choque gostoso neles. Mel não saberia dizer se o beijo durou segundos ou minutos, mas só percebeu que precisava de ar quando sentiu Chay morder seu lábio inferior. Separaram-se ofegantes e ainda de olhos fechados Mel sorriu.
Chay a abraçou forte e Mel retribuiu. 

- Eu esperei tanto por esse dia. - Chay começou - Cinco anos é tempo demais Melanie. Eu amo você, Deus, eu amo muito você. Eu sabia que não conseguiria expressar em palavras o que eu sinto por você. Mas não sei se é cedo ou tarde demais, você aceita casar comigo? - Ele se ajoelhou para dizer a última parte e pegou a caixinha com o anel em seu bolso.

- Não... - Chay se levantou arrasado. - Eu não poderia dizer "não". - se jogou nos braços dele.

Chay a beijou novamente e mal perceberam quando os fogos começaram a estourar. Quase que no mesmo momento em que Murilo agarra as pernas de Chay que se separa de Mel  rindo e pega o filho no colo.

- Eu escrevi para o papai Noel, mas diferente dos outros anos eu não pedi brinquedo. - o menino sorriu - eu pedi que vocês ficassem juntos. Mas o papai Noel mandou dois ajudantes. - Apontou para a porta. 

- Lua sua vaca! - Mel exclamou e abraçou a amiga - obrigada, Feliz Natal amiga!

Os fogos ainda estouravam e eles se abraçaram, Murilo não poderia estar mais feliz as pessoas que eles mais amavam estavam finalmente juntas.
Secretamente o menino agradeceu a Deus e ao Papai Noel por ter lhe dado seu Presente de Natal.

Agradecimentos

Quero agradecer a todos que leram, comentaram ou simplesmente gostaram da web. Desde já um Feliz Natal para todos. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário