sábado, 21 de dezembro de 2013

2º Capítulo- My Best Friend Is My Love



O Reencontro

POV Thur

Sophia me ligou avisando que o jantar hoje seria na casa dela e disse que tinha uma pessoa para apresentar pra turma, será que era aquela morena?
Eu e Giovanna chegamos do shopping em cima da hora, nos arrumamos e fomos direto pro apartamento da Sophia. Chegamos lá e cumprimentamos todo mundo.

-Eai Soft, quem você nos apresentar?- Fiz a pergunta que não queria calar.
-Ela foi no banheiro, mas jájá ta aqui.- Sophia respondeu toda sorridente.

POV Mel

Eu estava na casa da Sophia e ninguém tinha chegado ainda, a não o Micael, eu tava no banheiro colocando meu brinco e logo ouvi a porta se abrindo. Saí do banheiro e me surpreendi:

-Thur!?- Abri um enorme sorriso no rosto e o meu coração acelerou.
-Mel!?- Ele também sorriu quando me viu , ele veio em minha direção, me abraçou e me encheu de beijos na testa e na bochecha- Que saudade que eu tava de você minha pimenta.
-Aí Thur, eu também tava morrendo de saudades . Quanto tempo hein? 9 anos e você não mudou nada.- Eu sorria feito boba.
-Pois é, e você também não mudou nada, apesar de que você só ta mais bonita.- Eu belisquei o Thur e nós rimos, a galera só observava a cena.
-Perai, de onde vocês se conhecem?- Mica perguntou com cara de confuso.
-Ué, de Pelotas, essa pimenta aqui era minha melhor amiga.- Ele disse apontando para mim.
- Mas por que você chama ela de pimenta?- Foi a vez da Sophia perguntar.
-Teve uma vez, quando tínhamos uns 5 anos, que a mãe dela viajou e ela ficou sozinha com o pai. Ela pegou a pimenta do reino e virou todinha na boca, ela começou a chorar e o pai dela sem saber o que fazer, pegou uma colher de leite condensado  e enfiou na guela dela .- Todos riram, menos uma garota lá.

Eu cumprimentei o resto do pessoal e continuamos conversando, eu e Arthur ficamos contando nossas "aventurar" da infância.



0 comentários:

Postar um comentário