segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capitulo Oito - Welcome To Hell


Finalmente consegui escrever e postar essa web, final de ano na escola é estressante, mas enfim, as provas acabaram e eu passei. Bom boa leitura, e aproveitem para passar e dar uma olhada nas outras webs. Em breve estou postando web nova! Beijo.


Os pulsos de Lua ardiam pela força com que Arthur a segurara e mesmo massageando-os a dor não parava, mesmo ela sendo treinada sentiu medo do tom de voz de Arthur, mesmo fazendo com que ele não perceba.

Sem perceber lágrimas rolavam pelo rosto da loira, não conseguia mais esconder a dor de ter passado três dias em cativeiro, o que seria dela dali pra frente? O que faria com ela? Perguntas que não conseguia responder.

Lua apenas deitou na cama e deixou que as lágrimas a levasse novamente para o sono, talvez uma forma de aliviar a dor que estava sentindo!

No quarto em que Arthur monitorava as câmeras da casa, podia ver as lágrimas de Lua, e a expressão sofrida em seu rosto. Praguejou baixinho, nunca fizera mal a mulher nenhuma e agora tinha feito uma chorar.
Fechou os olhos, pedindo mentalmente para que a loira o perdoasse, Arthur não era um monstro sem coração.
~~~// ~~~// ~~~

Os três dias que se passaram preocupavam muito mais Mel e Micael, a falta de noticia da amiga abalara os dois de uma forma horrível, Mel já havia ligado para Sophia, meia irmã de Lua e avisado do que tinha acontecido com Lua.
Agora todos estavam atrás dela, nem mesmo aqueles que a odiavam não deixam de procurar pistas de onde a encontrariam!

[Minusculo, me perdoem por isso. Mas vou escrever um maior e postar]

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi,eu vi que tem vaga como afiliado-Sister's e queria saber se eu podia entrar nessa vaga!!

Nome do meu blog: Portal SA LuAr
Link: http://portalsaluar.blogspot.com.br/

Ah e amei o capítulo,quero muitos outros!!

Postar um comentário