quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

[Fixo] 3° Capitulo : O melhor amigo do meu amor // AMIGO FOFO.


Comentem, muuuito please ! <3 :*









Três dias haviam passado dês de que eu falei com o Arthur que eu gostava do Micael, depois do dia que eu fui na casa dele, a gente começou a conversar mais, trocar sms, telefonemas, como sempre eu vivia falando o que ele deveria falar com o Mika, até que a gente chegou em um acordo, eu iria esperar até hoje (sexta), pra ele falar. Eu entreguei uma " Carta " para que ele falasse o que estava escrito exatamente nela, e todos os três dias que se passaram a gente se encontrava na hora do recreio, para ele poder " ensaiar ". Eu estou na minha casa deitada toda esparramada na cama, trocando mensagem com o Arthur, e mais algumas pessoas, eu faltei hoje pois se o Micael dissesse um não eu não aguentaria e cairia no choro, na escola mesmo, e em casa eu choraria em segredo.

( Mensagem Arthur )  Porque não veio hoje? :(
(Mensagem Lua) Medo! >.<
( Mensagem Arthur) Medo de que? :O
( Mensagem Lua) Do Micael não querer nada comigo! :(
( Mensagem Arthur) Relaxa Lúh, ele com certeza vai querer te conhecer melhor ! 
( Mensagem Lua ) Assim, espero! :/


Eu e Arthur continuamos a conversar, mais sobre coisas que a gente tem em comum, e olha que são muitas. Depois que ele disse que teria que parar de conversar porque ele teria que fazer um exercício de Química, aí a gente parou de se falar, ele me prometeu que falaria com o Mika bem na hora do intervalo, e logo depois me mandaria uma mensagem contando o que ele tinha respondido. Para não ficar muito focada no assunto Micael, resolvi tomar um banho de piscina, aproveitar o solzinho da manhã. Coloquei o meu biquini preferido, O biquini é frente única cortininha de amarrar, com o bojo ou sem, eu prefiro sem pois acho que com bojo meus seios ficam maiores, e eu não gosto, acho o tamanho dos meus seios adquados. Enfim... Ele tem linhas verticais, na cor branca, azul, vermelha e amarela. A calcinha é preta com 3 tiras na cor azul, branca e preta. Ele é uma coisa linda. O visto e saio com o celular na mão e o protetor solar na outra, óculos escuros para proteger meus olhos, e caminho até a piscina. Nesses últimos 3 dias eu nem tinha falado mais com a Melanie nem a Sophia, as duas estavam me olhando feio, e pra não me estressar, resolvi ficar longe até essa história com o Arthur, passar... Não intendo o motivo pelo qual a Sophia ficou tão brava comigo... Só disse que iria pedir ajuda do Thur, e ela começou a falar coisas, que eu não gostei parecia até ciúmes... Sei que o Arthur me falou que ela poderia estar com medo de ele me fazer passar vergonha, mais eu acho que tem alguma coisa a mais nessa história e é isso que eu vou decobrir. Fui até a espreguiçadeira de madeira que ficava a poucos metros da piscina e coloquei lá o meu smatphone. Direcionei o protetor solar em spray no meu braço e o apertei fazendo assim, sair o produto que ali continha. Fiz isso em todo o meu corpo, na parte de trás com um pouco mais de dificuldade mais nada que me tirasse do sério. Peguei o celular e lá tinha uma mensagem do Arthur.
( Mensagem Arthur )  Vou falar com ele, agora!  

Ele havia a enviado a 3 minutos e como o celular estava no silencioso, não o ouvi, então para não atrapalhar o Arthur resolvi não responder, me deitei na espreguiçadeira de barriga para cima, sentindo o sol quente sobe o meu corpo, coloquei o celular do meu lado e o protetor solar coloquei no chão, resolvi ir dar um mergulho, pra tentar  extrair todo o mal pensamento que passava pela minha cabeça. 

[...]

A campainha tocava, mais nenhum dos empregados atendiam, fui obrigada a me levantar da espreguiçadeira, para atender a porta... Quando chego lá tenho uma surpresa.

 - Arthuur!  -  Sorri, e me aproximei dele depositando dois beijinhos em suas bochechas.
  - Oi pequena!  -  Sorriu, e entrou pois eu já havia dado uma brecha para que ele entrasse.
 -  Vem, quero continuar tomando sol!  -  Falei, e sai andando na frente de Arthur para que ele me seguisse, pareci esquecer que estava somente de biquini, mais não... eu sabia, mais o que tem?! Ele é só o meu amigo, nunca teriamos maldade um com o outro, ou... Não, não! Jamais!  -  E então? O que ele falou?  -  Perguntei ainda andando em direção a piscina.
 - Bom...  -  Limpou a garganta.  -  Ele falou que quer que você fale com ele pessoalmente porque ele não gosta de garotas sem atitude!  -  Assim que Arthur começou a falar, meu coração já estava acelerado, imagine agora que ele terminou, estou tendo quase um principio de infarte ! . Paro imediatamente no caminho virando bruscamente para trás fazendo com que Arthur se assustasse, e também parasse.
 -  E AGORA ARTHUUUUUUUUUR?  - Perguntei com os olhos já marejados, um nó se formou na minha garganta e eu já estava prestes a começar a chorar, foi aí que ele entrou em ação.
 -  Calma Lúh, você vai conseguir!  -  Ele deu um sorriso de lado e por algum motivo, eu me esqueci de tudo, até mesmo da tristeza que tomou conta de mim a alguns segundos atrás.  -  Eu vou te ajudar.  -  Ele tirou uma mexa de cabelo teimosa que sismava em cair e esconder um de meus olhos, e a colocou atrás de minha orelha. Olhou em meus olhos e completou.  -  Eu prometo!  - Como eu pude me distanciar de um amigo tão fofo quanto esse ?!. Sorri e o abracei o mais forte que eu pude. E ele também, me abraçou com a mesma intensidade .
 -  Vou confiar em você!  -  Dei um leve sorriso olhando nos olhos dele, logo após de nos separarmos do abraço.
 -  Pode confiar!  -  Falou. 
[...]
 -  Saiu cedo, hoje ?  -  Perguntei, sentando na espreguiçadeira e observando Arthur sentar na outra que estava ao meu lado.
 -  Sim, aproveitei e vim fazer uma surpresa pra você!  -  Sorriu, me olhando.
 -  Adorei, a surpresa!  -  Pisquei pra ele que sorriu novamente.
 -  Você e a Memis não estão mais se falando porque?  -  Arthur perguntou, se deitando na espreguiçadeira, e eu fiz o mesmo.
 -  Há... a Sophia deve ter dito que eu pedi a sua ajuda pra conquistar o Mika!  -  Respondi, e senti o olhar de Arthur sobre mim, e o olhei ele estava com uma cara séria, eu cheguei até a me arrepiar.
 -  EE...?  -  Ele me deu força para continuar.
 -  ee... nada, só foi isso!  -  Falei e Arthur revirou os olhos.  -  Afinal, você e a Sophia tem alguma coisa ?  -  Perguntei, e por  alguma causa eu queria porque queria saber se eles estavam ficando.
 -  Sim, já ficamos algumas vezes!  - Arthur falou.
 -  Então é isso!  -  Voltei a me sentar na espreguiçadeira e juntei as minhas mão as massageando umas nas outras . Arthur me olhou com uma cara, que eu acho que ele estava confuso então para poupar que ele perguntasse eu logo falei.  -  A Sophia tá afim de você!  -  Falei.

0 comentários:

Postar um comentário