quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sexto Capitulo da Web : O vizinho do lado .

Heey' meus amores !
Comentem muito tá?
                                                         Beijokaaaas ! 


Lua viu-se obrigada a contar. Sabia que enquanto não soubesse cada detalhe, Sophia não a deixaria quieta.
Quando terminou soltou um suspiro e disse :
- E foi isso Soft. - e completou - Espero não vê-lo com muita frequência .
- De 1 à 10, com quanto ele fica ? - ela disse sem humor na voz
- Sophia, você é casada com o meu irmão ! - Lua a repreendeu com humor
- Tudo bem. E agora, pretende pedir a um outro vizinho o número de um encanador ? - Sophia perguntou mudando rumo da conversa
- Não sei. - ela suspirou
- Me de um minuto, eu já volto. - Lua ouviu os passos de Soft e depois de alguns segundos ela voltou – Mika perguntou se você quer que ele vá até ai amanhã de manhã .
- Não. Eu me arranjo por aqui.
- Luuh, não faça isto comigo, deixe Micael arrumar o cano, assim eu poderei acompanhá-lo até sua casa. - fez uma pausa e completou - Estou louca para conhecer seu vizinho. - disse com humor e Lua ouviu quando Micael gritou algo parecido com “eu escutei Sophia !”
Lua riu.
- Acho que você vai ter de conhecê-lo numa próxima Soft. Não quero incomodar Mika e também sei me virar. Amanhã arranjo um encanador.
- Droga . - fingiu-se frustada ao ver que Lua não cederia – Tudo bem. Vamos fazer um trato, se você não arranjar ninguém durante a manhã, Mika, e eu é claro, iremos ai na sua casa a tarde e arrumaremos o bendito cano que fez você conhecer o vizinho do lado.


- Tudo bem. - disse rindo
- Posso fazer uma pergunta ? - ela disse cochichando
- Sim.
- Você não o imaginou seu vizinho por nenhum momento, vestido de encanador ? - disse soltando uma gargalhada alta
- Boa Noite Sophia. - desligou a deixando falando sozinha
Bufou e colocou o celular em cima da mesa.
Dormir. Talvez essa fosse a solução. Recarregar o organismo e descansar a mente. Isso é se conseguisse dormir com aquele barulho irritante. Amanhã falaria com alguém, que não fosse o seu vizinho do lado, e pediria o número de um encanador. Logo depois ligaria avisando para Soft, que não precisa se preocupar e que tudo já estava resolvido e com sorte, conseguiria se sentar e escrever alguns capítulos de seu livros.
Acordou com a claridade que batia em seu rosto e olhou pela janela.
Gemeu sentando-se na cama e logo depois bocejou. Além do irritante barulho a pergunta de Sophia, não a ajudou muito e relaxar e dormir sossegada, pelo contrario. Aguçou a imaginação com coisas eróticas. Coisas que não queria lembrar.
O dia mal começará a clarear e ela já sabia que não conseguiria dormir mais, apesar da fama de dorminhoca.


Levantou-se e foi até o banheiro. Escovou os dentes, tomou banho e trocou as roupas largas de dormir, por uma blusa de algodão e um shortinho de malha preto, sem se maquiar.
Foi até a cozinha e abriu a geladeira, afim de encontrar algo comestível para o café da manhã.
Precisa urgentemente ir a um supermercado. Comeu o resto de hot dogs que sobrará da noite passada com vontade. 
Sentou-se na frente de seu notebook e começou a digitar sem parar, até que a campainha a atrapalhou. Salvou o documento e levantou-se para abrir. Quem seria a esta hora da manhã ?
Talvez o vizinho do lado, ou …. seria Arthur ?
A ideia provocou-lhe um arrepio .
Abriu a porta rezando para que seu semblante fosse de uma pessoa brava e não de alguém que tinha sonhado coisas eróticas com um certo homem vestido de encanador.
- O que … - ela começou a falar mais parou – Pois não ? - disse com uma pontada de frustração ao constatar que não era Arthur
- Olá senhorita. Me ligaram ontem a noite, dizendo que estavam precisando de um encanador nesta casa. Posso entrar ?
- Sim, - disse confusa – o cano da pia quebrou. - falou sem saber o que dizer enquanto o homem entrava porta a dentro
- Sim, acabaram de me falar quando pagaram por meus serviços.
- Como assim pagaram por seus serviços ?
- Sim, me chamaram ontem a noite e me disseram para aparecer aqui hoje de manhã. Eu cheguei me pagaram e me indicaram que o cano quebrado se encontrava nesta casa.
- E quem lhe pagou ? - perguntou cada vez mais confusa
- O seu vizinho do lado . - ele disse colocando algumas panelas para fora do armário para melhor aceso ao cano – O senhor Aguiar .


                                                                             Vitória

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ja suspeitava que fosse o aguiar

Anônimo disse...

@luaelua_

Unknown disse...

kkkkkk' só podia ser ele o : ´´ vizinho PERFECT ´´kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ashuashuas sonhos eróticos eim Lua pervertida
Amandooo doida pra ver Lua dando uns pegas em Arthur u.u
By:CoisaLindaLuAr_

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk' mds... depois a Lua é a pervertida ! kkkkkkk

Postar um comentário