quarta-feira, 22 de maio de 2013

Parabéns Princesinha !

             
                                          Feliz Aniversário Princesa



     Parabéns minha princesinha, espero que todos os seus sonhos sejam realizados e que você seja a pessoa mais feliz desse mundo inteiro, minha flor ! ;)  Você fez parte de uma das bandas que eu mais amei nesse MUNDO, e pode ter certeza que aconteça o que acontecer, eu SEMPRE vou estar do seu lado, pra te apoiar, te ajudar, enfim... Pra Tudo ! 
       Espero que você continue sendo essa fofa de sempre, espero que você continue com esse teu sucesso, que se dependesse de mim iria durar pra SEMPRE (rsrs) mais enfim... Você merece tudo de bom e mais um pouco !
      E hoje nessa data tão especial, eu agradeço a Deus Por ter colocado você, Lua, Mel, Chay, Mika e Arthur na minha vida! Te amo muito minha florzinha ! 
            Hááá.... e hoje eu posso dizer : 
                                    

                                                                                                                          - Vitória

0 comentários:

Postar um comentário