quinta-feira, 28 de novembro de 2013

36°, 37° Capitulo: O Vizinho do lado



Heey amores, comentem muuito tá ? Beijinhos...




36°CAPITULO:   O VIZINHO DO LADO  //   Desculpe se interrompi algo.


- Vá logo falar com Arthur. - Sophia lhe encorajou
- Eu sequer sei onde ele esta. - Lua rebateu.
Já faziam alguns minutos que haviam chegado a festa e até agora, nenhum sinal de Arthur.
- E outra, - Lua continuou – eu não falo com ele a dois meses, quer que eu vá atrás dele e diga ; “ Oi, e ai ? Você vai ser pai porque eu estou grávida ! 
- Não. - Lua revirou os olhos – De uma desculpa.
- Tipo o que ?
- Presentes. Você entra na casa com a desculpa de estar procurando lugar dos presentes.
Era um boa ideia, ela tinha que admitir. Puxou o vestido para cima e arrumou os cabelos. Sophia fez sinal de positivo com a mão e ela entrou na casa com os presentes que Lola não tinha levado, com a desculpa de não poder abrir até o final da festa e ficar curiosa.
Já conhecia a casa de Arthur. Passou pela sala, cumprimentou alguma pessoas que conhecera na festa de Mel, e continuou andando até escutar a risada dele na cozinha. Engoliu o nervosismo e caminhou se equilibrando até lá.
Seu coração parou congelado, e de repente sentiu o sangue se acumular em suas bochechas, enquanto seu corpo recebia uma descarga elétrica poderosa. Ela estava com raiva … com muita raiva !
Ele não estava sozinho. Estava rindo, mas não sozinho, e sim acompanhado de uma morena que lhe ajudava a servir as bandejas com petiscos.
Ela usava um vestido curto e azul claro, colado junto ao corpo, e de repente Lua se sentiu nua. Corou.
- Ann … - ela disse finalmente fazendo eles olharem para ela – desculpe interromper, onde coloco os presentes ? - ela disse com raiva e vergonha ao mesmo tempo.
- No quarto de Lola. - a morena respondeu sorrindo
- Obrigado. - Lua tentou dar seu melhor sorriso – Desculpe se interrompi algo. - Girou os calcanhares antes que algum deles falasse algo e quase correndo foi até o quarto de Lola.
Sentia-se estupida. E também sentia uma enorme vontade de chorar.
Mas afinal o que ela queria ? Que Arthur esperasse por ela para conseguir alguém que gostasse de Lola ?
Ela quase riu.
E se Arthur gostasse daquela mulher ? A noticia da gravidez o deixaria contente tanto quanto ela imaginava ?
Lua voltou para o jardim, onde todos já cantavam parabéns. Se posicionou atrás de Sophia, batendo palmas.
- Falou com ele ? - Sophia quis saber
- Não.


- E quem é aquela perto de Arthur ? - perguntou curiosa
Lua espichou a cabeça e viu a tal morena ao lado dele cantando parabéns.
Suspirou.
- A namorada dele.
O olho azul de Sophia se arregalou e ela perdeu o ritmo das palmas, claramente constrangida com a pergunta.
- Eu não vou contar que estou grávida dele. - Lua disse quase chorando enquanto Lola assoprava as velinhas que indicavam 10 anos - Isso é responsabilidade minha .
Sophia não disse mais nada. Também pudera. Se colocando no lugar de Lua, e Micael no lugar de Arthur, tinha quase certeza que estaria fazendo a mesma coisa.
- Lua ? - Lola gritou da mesa do bolo – Venha tirar uma foto comigo e com o papai.
Ensaiando seu melhor sorriso sobre o olhar de tantas pessoas … e de Arthur, Lua foi até Lola e lhe deu um beijo murmurando um “parabéns”.
- Olhem para mim e digam `xis` - pediu Melanie com a câmera na mão
Lua, sem jeito – e sem olhar para Arthur -, ajeitou o cabelo e deu o melhor sorriso que podia dar, enquanto Lola abraçava ela e Arthur pelo pescoço. 
Sentiu a mão grande e quente de Arthur pousando em sua cintura, e então o flash. 
Deu outro beijo em Lola e saiu quase torcendo o pé de pressa.
Viu a maldita morena anunciando que seria a próxima, e seu estomago embrulhou a deixando enjoada.
- Será que já posso ir embora ? - perguntou a Sophia que se encaminhava para a pequena fila para a foto
- Lola gostaria que ficasse mais. E outra, se você for, ficara na cara o porque de estar indo. - Sophia disse em um tom sábio – Pense nisso.
- Estou indo porque estou cansada. - mentiu sem mencionar o enjoo
- Não, você esta indo porque querendo ou não, sente ciúmes de ver a morenaça com o Arthur. - e saiu antes que Lua pudesse responder.
Ela tinha razão. Estava coberta de razão. Não daria este gostinho de vitória para a … garota.
Um novo enjoo a fez se arrepiar e sentir um gostinho salgado na boca.
Decidiu tomar vinho... e então lembrou-se que não podia. Optou pelo refrigerante, mas Sophia tinha lhe dito que não saudável. Sem mais escolhas, se dirigiu para dentro da casa em busca de um copo d`água, enquanto rezava para não cair desmaiada ou vomitar.
Abriu a torneira e encheu o copo de água sentindo as mãos tremulas. Tomou um gole grande de olhos fechados sentindo a testa começar a suar frio.
Colocou a mão na barriga enquanto outro arrepio lhe passava pelo corpo. Agradeceu por estar sozinha na grande cozinha.
- Tudo bem com você ? - a voz masculina e preocupada de Arthur lhe fez arregalar os olhos.
Como ele havia entrado e se sentando atrás dela, sem que ela o visse ?!
- Vai passar. - ela disse terminado com todo o copo d`água e virando para a porta.
- Ótimo, vai continuar fazendo isso ? - Arthur perguntou com ironia
- Fazendo o que ? - ela perguntou esfregando as têmporas. Precisa de uma massagem.
- Fugindo de mim. - ele disse virando o corpo para encará-la
- Eu não estou fugindo. Estou enjoada. - ela disse puxando novamente o vestido para cima
- Então porque não atende o telefone ?
- Troquei me número.
- E a porta ? Fui na sua casa diversas vezes e você nunca mais me atendeu, então eu desisti.
Era isso que tinha acontecido então ? Ele desistira dela ?




37°CAPITULO: O VIZINHO DO LADO //  Então quem é o pai ?


- Precisamos falar sobre isso agora ? - ela perguntou sentindo o gosto salgado novamente na boca. Tinha certeza que iria vomitar.
- O que esta sentindo ? - ele levantou-se preocupado ao contatar que ela estava branca
- Nada, peça desculpa a Lola, mas terei de ir para a casa. - ela disse tentando caminhar, até que uma tontura a fizesse ver tudo girar
- O que você tem ? - ele perguntou lhe segurando pelos ombros para que não caísse. Ela não respondeu. - O que você tem droga ? - ele perguntou bravo e ela explodiu
- Estou grávida droga ! - ela teria gritado se não fosse a tontura lhe deixando zonza
Os olhos de Artur, se arregalaram e ela jurou que ele estava prestes a sorrir.
- Thur … - a voz da morena os interrompeu – Interrompo ?
- Não. - Arthur disse com a voz fraca 
– Melanie quer saber … - a própria Mel lhe interrompeu
- Quero saber se você vai … - ela parou de falar e olhou para Lua – O que foi ? Enjoos de novo ? - Lua assentiu – Mas esse bebê não te da descanso hein ?
- Mel, pode buscar minha bolsa ? Vou para a casa.
- Tudo bem, depois falo com você Arthur.
- Precisa de ajuda Arthur ? - a morena perguntou
- Quem esta enjoada sou eu. - Lua protestou se livrando dos braços de Arthur – E não preciso de ajuda.
- Obrigado Allison. - ele disse em um tom que deixava evidente que era hora dela os deixar sozinhos.
Lua respirou girou os calcanhares dando o primeiro passo até a porta. 
A mão possessiva de Arthur lhe agarrou o braço :
- Quando iria me contar que esta esperando um filho meu ? - ele perguntou em um tom acusador
- Quem disse que é seu ? - ela disse ainda com raiva da tal morena chamada Allison
- E não é ? - ele perguntou erguendo uma sobrancelha
- Não, não é. - ela respondeu com ironia
- Então quem é o pai ?
- Não te interessa. A Allison deve estar te esperando e … - ele a interrompeu sem prestar atenção no que ela dissera
- Quem é o pai ? - perguntou novamente e ela só conseguiu dizer o único nome que lhe vinha a cabeça.
- Mika. - ela disse confiante – O nome dele é Mika e tem 32 anos. Satisfeito ?
- O que me faz acreditar que é verdade ? - ele falou se perguntando se o que ela falará era verdade.
- Você acredita na porcaria que quiser … - ela disse sentindo o estomago reclamar novamente
- Aqui esta sua bolsa Lua. - Mel anunciou envergonhada por interrompê-los
- Satisfeito ? - ela disse olhando pra a mão que ainda lhe aprisionava o braço.
Relutante, Arthur abriu a mão, vendo-a partir com Melanie.
- Avise Sophia que fomos embora Arthur. - Mel gritou já na porta. - Porque você mentiu, sua louca ? - Mel perguntou chocada enquanto ajudava Lua a se sentar no sofá
- Ele esta namorando aquela morena chamada Allison, - ela se justificou - e não sou eu quem vai ficar implorando para ele assumir a paternidade. Sem contar, - ela completou – que não quero atrapalhar nem vida nem o namoro de Arthur com uma responsabilidade minha.
- Sua ? - Mel arregalou os olhos – Que eu saiba quem doou a semente para a sua “responsabilidade” foi ele.
- Mesmo assim. - ela suspirou – Arthur merece ser feliz, - ela disse um tanto amarga – não vou estragar o relacionamento dele com a garota por isso.
- Eu acho que você tinha que contar. E outra, você disse Mika e se não se lembra Mika é o seu irmão ...
- É obvio que eu sei, mas saiu sem querer. - ela disse de olhos fechados lutando contra as náuseas
- Minha mãe sempre diz que mentira tem perna curta. - Mel disse em tom sábio
- Melanie, você pode me deixar sozinha ? - ela perguntou mal humorada – Estou enjoada de mais para ficar ouvindo seus sermões.
- Eu sei que estou te aborrecendo Luu, mas eu só quero o seu bem e o do bebê. - ela disse se aproximando de Lua que sorriu
- Eu sei. Obrigado. - ela suspirou – Na verdade nem eu sei porque eu menti. - admitiu – Talvez seja porque eu pensei que quando eu contasse da gravidez, tudo ficaria bem sabe ? Agente ia se entender e ele podia começar a gostar de mim de ...verdade, e não apenas como alguém para cuidar de Lola. - ela choramingou sentindo os olhos inundados em lagrimas – E agora que ele esta namorando, minha esperanças foram por água abaixo. - ela disse já chorando – Mais que droga de hormônios, agora eu vivo chorando por causa dessa gravidez. - disse esfregando os olhos e tirando boa parte da maquiagem
- Lua amiga … - Mel disse lhe acariciando os cabelo – Se quiser eu fico aqui com você. Podemos comer sorvete de chocolate e falar mau dos homens até cansar . O que acha ? - Lua riu
- Eu ia adorar, mas é melhor você voltar para a festa, precisam de uma fotografa e eu também não quero vomitar na sua frente. - ela disse divertida
- Ainda esta enjoada ?
- Um pouco. - admitiu – Mas vou fazer um chá, tomar o remédio que o médico receitou e dormir. Ficarei bem. Já estou acostumada com as malcriações do meu bebezinho rebelde. - ela disse alisando a barriga
- Tudo bem então, vou voltar para festa, mas qualquer coisa grite que eu venho correndo. - Mel lhe deu um beijinho no rosto
- Mel, juro que vou pensar bem esta noite.
- Sobre o que ? 
- Sobre Arthur sabe …. - Lua revirou os olhos e Mel sorriu
- Eu sei que você vai fazer a coisa certa. - ela afirmou saindo e deixando Lua sozinha sentada no sofá, com o estomago embrulhado e os pensamento a mil.
Não era justo privar Arthur de um filho, ainda mais sabendo o quanto ele amava Lola.
Ela suspirou zonza.
Não tinha saída. Tinha que contar a verdade para Arthur por mais que ele estivesse apaixonado por outra e que não a amasse. A prioridade era a criança. 
Teria que contar a verdade para Arthur.

 - Vitóriaa!

1 comentários:

Anônimo disse...

Perfect!!! Aaaamei! Isso ai,ela deve contar pra ele! Too mto feliiiz!! Minha web perfeita de volta <3 by: @MeuDengoBlanco
OBS: nao esquece de me avisar ni tt amor *-*

Postar um comentário