sábado, 30 de novembro de 2013

2º Capítulo- Guilt Of An Interchange



A Ilha



POV Mel

Sábado chegou e ás 7:00 da manhã Thur, Mika, Soph, Lua e Diego já estavam na minha casa, todos ansiosos com a viagem, não queríamos perde rum segundo sequer .

-Vamos??- Perguntou Arthur ansiosos.
-Vamoooooos!!!- Todo mundo gritou.

Colocamos as coisas na mala do carro e partimos para a ilha. Chegamos ás 10:00 da manhã, cada casal pegou um quarto.

-Vamos pra praia? Não quero chegar em Londres igual uma branquela.- Todo mundo concordou em ir, exceto...
-Sério isso? Eu odeio praia, tem areia que fica grudando na gente, aa que horror, não gosto nem de pensar.- Resmungou Sophia.
-Ah, mas você vai sim.- Mika colocou ela no ombro e descemos pra praia tendo que aturar a Soph fazendo o maior escândalo.
-Aaaaaa, Micael Leandro de Farias Borges, me põe no chão agoraaaa.- Lua começou a rir dela. Mika só a colocou no chão quando chegamos na praia.
-Ah, que mar maravilhoso.- Tirei minha saída de praia e entrei no mar. Thur, Lua, Diego e Mika vieram atrás.
-Sophiaaa, você não vai entrar não?- Diego gritou.
-Nãoooo, já disse que eu odeio praia.- Os meninos trocaram olhares, saíram do mar e jogaram ela na água.
-Chatoooos.- Ela disse irritada.
-Insupotáveeeel.- Pronto, começou a discussão.

Ficamos na praia até meio dia e depois fomos pra casa, passamos a tarde toda assistindo tv e de noite fomos a uma hamburgueria. Voltamos pra casa por volta das 22:00, cada casal foi pro seu quarto.

-Vou sentir saudades de você.- Thur disse me dando um selinho.
-Eu também seu lindo, mas tenho certeza que um ano vai passar muito rápido.- Dei outro selinho nele.
-Tenho medo de te perder.- Ele me deu um beijo super-gostoso.
-Também.- Dei outro beijo nele e o clima começou a esquentar.

0 comentários:

Postar um comentário