sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

45ºCap. Web Novela Tarde demais para Esquecer

Capº45.

Depois de cantar, suspirou, tocado pela letra da musica, que tanto gostava e que de certa forma tinha a ver com que ele estava sentindo. Mas essa coisa de sentimento definitivamente não era com ele, e realmente, isso que estava sentindo, doía.
Passou a mão pela cabeça, olhou no relógio, seis e meio da tarde, resolveu cochilar, dormir podia ser uma boa solução para esquecer os problemas.


Lua e Derick ficaram mais um pouco sentados no banco , se beijando , conversando. Quando deu sete horas a loira achou melhor voltar para casa, estava ficando tarde e sua mãe podia ficar preocupada , Derick a acompanhou até em casa e se despediram com um beijo . Assim que entrou em casa , avisou para sua mãe que tinha chegado , depois foi até seu quarto , chegando lá , se tacou na cama , pegou o telefone e discou com pressa o numero do celular de Mel

Mel: Não estou para nanicas oxigenadas !
Lua: Como sabe que sou eu? *assustada*
Mel: Seria porque você ligou para meu celular? *irônica*
Lua: Ah é! *sorrindo*
Mel: Mas e ai coisa, para que me liga?
Lua: Peguei o Derick!
Mel: O QUE? *sorrindo* Ai que lindo! Mas e ai, foi bom? Gosto? Ele beija bem? conta, conta T U D O !
Lua: Melanie menos!
Mel: Ok, foi mal, empolguei!
Lua: Mas enfim, foi bom, ele é muito fofo e beija bem sim!
Mel: Aeww , tirou a teia da boca!
Lua: E você, não pode falar muito não, esta?
Mel: Ah , eu sou caso a parte! Ih .. ia esquecer de te contar!
Lua: O que?
Mel: Você não sabe quem chegou em mim no msn!
Lua: Quem?


Mel: Caio
Lua: Caio? Sério ? *surpresa*
Mel: Ele estava falando comigo no msn, ai foi lá e chego em mim! Para falar a verdade, nem eu entendi direito!
Lua: Que nada a ver. Mas você respondeu o que?
Mel: Que não, não acho ele tão bonito assim e tem mais, fui conta pro Chay e ele concordo comigo, falou que o Caio é muito galinha.
Lua: O Chay falou isso?
Mel: Uhum , fofo né? *sorrindo* Ele é um amigão!
Lua: Amigão, sei! Ele quer é te dar uns pegas , isso sim!
Mel: Ah não, até você ? *revirando os olhos* Somos amigos!
Lua: Meu pai e minha mãe também!
Mel: Ai, vamos mudar de assunto, não gosto de falar disso!
Lua: Como quiser, mas se eu fosse tu ficava com o Caio, ele tem cara de ser legal!
Mel: Nao sei , nem falo com ele direito ao vivo , só no msn mesmo! Acho que nem rola! Um minuto Lua .. JA VOU MÃE ..Lua , vou ter que desligar , minha mãe ta me berrando para arruma a merda do meu quarto !
Lua: Ok , vai lá! beijos morena!
Mel: Beijos amor!

Lua assim que desliga o telefone , vai direto para seu Notebook mas não demorou muito tempo para sua mãe lhe chamar para o jantar , se levantou e foi até a cozinha.


Chegando la , seu pai estava sentado na cabiceira da mesa , sorriu ao ve-lo e logo foi dar um beijo em Billy

Lua: Jantando comigo , papai? Chegou mais cedo?
Billy: Sim, meu anjinho! jantar as vezes com a familia faz bem!
Cláudia : E como!

os tres sorriram , Lua se sentou ao lado do pai e Cláudia do outro , poucos minutos depois , todos jantavam animadamente , conversando sobre diversos assuntos ..

Billy: Sabe Cláudia , estava pensando , desde do inicio do ano que nao fazemos um jantar convidadando os Aguiar!

Billy toma um gole da bebida , Lua não fala nada , só presta atenção na conversa..

Cláudia: Sim! Antes da Luinha se mudar!
Billy: Não converso com ele a tempos , só encontro ele no trabalho , já que somos sócios , mais nos falamos pouco , muito trabalho , pouco tempo , só de vez em quando trocamos uma ou duas palavras!
Cláudia: É só falar que eu faço!
Billy: Amanha na empresa vou convida-lo!
Lua: Aqui em casa?
Billy: Sim!
Lua: Não pai! *revirando os olhos* Sai para jantar com ele em um restaurante , não quero o filho dele aqui!
Billy: Ainda com isso filha! Pensei que voce e Arthur estivessem amigos!
Lua: Nao , odeio ele!
Billy: Ele é um bom rapaz!
Cláudia: Billy , vamos respeitar nossa filha , marcamos em outro lugar!
Billy: Cláudia , Lua esta muito mal acostumada! Faremos o jantar aqui e ponto. Nao precisa conversar com Arthur , basta apenas comprimenta-lo!
Lua: Papai , por favor! *suplicante*
Billy: Não vou estragar minha amizade com Luís por causa de um romancezinho adolecente . Ontem morria de amores , hoje odeia . as coisas nao sao assim Lua!
Lua: Ok pai , chame quem voce quiser! *revirando os olhos* Agora me da licença que eu perdi a fome.



Lua se levanta da mesa e vai até seu quarto em passos largos , Billy balança a cabeça negativamente e suspira.

Billy: Jovens! *olha para Cláudia* To errado amor?
Cláudia: Nao , nao esta ! Mas tente ser mais tolerante com a Lua , ela gosta do Arthur , conheço nossa filha , esta querendo esquecer .
Billy: Eu sou amigo do Luis a 30 anos , nao vou deixar de convida-lo para jantar aqui em casa por causa dela , todo ano ele janta aqui , em dois e dois meses pelo menos, voce sabe Cláudia! *suspira fundo* Esse ano ele só veio uma vez! Poxa a Lua tem que entender , por mais que faça tudo pela minha pequena , dessa vez nao abro mão.
Cláudia: Eu sei , eu sei!

Cláudia nao ia dar sua opniao , Billy era cabeça dura demais para perceber que estava errado e para perceber que Lua gostava realmente de Arthur, continuou comendo , enquanto o marido ja contava sobre outros assuntos do trabalho .

No dia seguinte Lua estava conversando com Mel e Sophia antes da aula começar , Mel sentada em sua cadeira com Lua em seu colo e Sophia em uma mesa . Lua depois de ter contado a tarde que tinha tido no dia anterior , começou a reclamar do dia empolgante que estava prevendo ter , Arthur de dia , de tarde e de noite . Sophia e Melanie zuavam Lua enquanto a garota se queixava , fingindo nao gostar da ideia de encontrar Arthur na escola , na detençao e em sua casa . Até que escutam uma voz fazendo ela pararem o assunto.

Derick: Oi Lua!

chegando na sala , com as mochilas na costa , Lua sorri e ele da um beijo no canto da boca dela .

Derick: Vou me sentar la tras , ok?

Lua concorda com a cabeça sorrindo e Derick vai em direçao ao seu lugar onde seus amigos estavam .

Mel: beijinho de canto de boca! que sexy! *piscando para Lua*
Sophia: Pode até ter sido , mas o mais sexy foi a cara da Giovanna ali atras!
Lua e Mel olham para tras disfarçadamente e olham Giovanna, que estava sentada olhando para Lua, digamos que com uma cara nada boa .Lua olha para Giovanna, adorando a cena, e ainda para provocar, abre um sorriso de vitoriosa.


Mel: Tu provoca! *sorrindo*
Sophia: Ela que esta certa , nao tem que só provocar nao , tem que agir , se vingar , mostrar pra elas com quem voce se meteu e .. *empolgada*
Mel: E voce cai da cama e acorda! *revirando os olhos*
Sophia: Ah Melanie , que sem graça! *bufando* Cortou meu barato!
Mel: Claro , viajando ai !
Sophia: Aff *bufando* Chataaaaaaa . *revirando os olhos*
Mel: Ui , hoje nem vou dormir ! *debochada*

Sophia manda a lingua para Melanie que sorri para a amiga ..

Lua: Sô , estou lembrando aqui , ser aniversario esta chegando né!
Sophia: É *animada* Estou super empolgada!
Mel: Fazer festinha né?
Sophia: Mas é CLARO! Sophia Abrahão nunca passou um ano sem uma festa e tambem vai ser o primeiro ano que voces vao passar o aniversario comigo , mais um motivo da festa!

As tres sorriram e Lua perguntou ..

Lua: Vai ter tema?
Sophia: Sim ! Tipo *botando o cabelo para tras da orelha* Tava pensando em a fantasia , sempre tive vontade de fazer , mas na espanha era muito tradicional , o pessoal nao curtia muito!
Lua: Fantasia? *sorrindo* Acho um máximo!
Mel: Somos duas ! *sorrindo tambem*
Sophia: Otimo! *animada* Entao deixa eu conta, eu entrei em um site de uma casa de festa e ..

Sophia começa a contar suas ideias para sua festa, empolgada, enquanto Lua e Mel davam opnioes e idéas para a amiga .


Enquanto isso la atras , no final da sala ..

Eleazar: Pegou mesmo a Lua cara? *surpreso*
Derick: Uhum!
Javier: Cara, muito sortudo voce ! *batendo de leve no ombro do amigo* Aquela garota ficou gostosa demais, ainda mais com esse cabelos loiros e lisinhos.. amo Loira!*observando Lua conversando com as amigas*
Derick: Sim, muito linda, mas agora é minha! *enciumado*
Javier Sua nao né , ainda nao namoram!
Derick: Questao de tempo!
Elezar: Ah cara , que ruindade , vira socio dos amigos aqui! *sorrindo*
Derick: Que mané socio! Ela vai ser só minha agora.
Elezar: E a Giovanna?
Derick: O que tem ela?
Elezar: Nao vai mais rola nao?
Derick: Nao! *revirando os olhos* Nao quero mais!
Javier: Vai ser fiel a Loira?
Derick: Pretendo!
Javier: Tambem, só se trai por uma melhor e aqui no colégio pelo menos , agora , nao tem nenhuma melhor do que ela.
Elezar: Ela e as amigas sao as melhores *olhando para Sophia , Lua e Melanie* Ah se uma delas me desce mole !
Javier: Realmente Derick, voce e o Mica sao homens de sorte! *batendo no braço do amigo de leve*
Derick: Eu sei *sorri orgulhoso* Lua é maravilhosa!
Javier: Oh Apaixonadinho

Javier aperta as bochechas de Derick que tira , sorrindo envergonhado ..

Derick: Ainda tem a Mel!
Javier: Acho que o Chay ta de olho nela! Nao desgruda da morena!
Eleazar: Maior arroz o Chay *revirando os olhos* Só acompanha!

Javier e Derick gargalham e eles continuam conversando , depois de uns minutos a professora entrava em sala , fazendo todos se sentarem em suas carteiras . Passado algum tempo o sinal para o tao esperado recreio entrava no ouvido dos alunos , que desciam para o patio animado e afoitos.


Não comentaram muuito né? Por tanto não irei postar mais hoje! u_u
Boom , Tava aqui pensando...O que vocês acham de uma Web Nova? 
Ela se chama Adorável Magnata Garanto que é ótima e aí  o que acham? rsrs' 
Me respondam com comentários e pelo Twitter ! ;;) 
Beijocas amores e até amanhã!

5 comentários:

Unknown disse...

Aaah posta mas pfv ? Web nova legal *-*

Luiza Marçal disse...

Posta mais ! Sim uma nova web seria ótimo ^_^

Anônimo disse...

++++++++

Anônimo disse...

Nao Tem Como Nao Amar Seu Imagine !!!Amei Amei ,quer dizer AMANDO AMANDO


ASS:@EternaSuede

Anônimo disse...

mas mas perfeito

Postar um comentário