quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

43ºCap. Web Novela Tarde demais para Esquecer

43ºCap.

Assim como o diretor , Lua arqueia as sombrancelhas,constrangida,e se levanta, sentindo o sangue ferver em seu corpo ..

Lua: QUE ISSO? AONDE EU TE AGARREI GAROTO?
Arthur: Lua, não precisa ficar acanhada na frente do diretor, é natural as garotas ficarem loucas por mim, já estou acostumado com o assédio.. *cínico*
Lua: É?

Se aproximando e olhando para Arthur com raiva em seus olhos ..

Lua: Então considere isso um assédio .

E sem falar mais nada Lua avança em Arthur, que por reflexo se defende colocando os braços na frente ..

Diretor: CHEGAAAA!

Batendo forte com a mão na mesa e se levantando, Lua para de bater em Arthur e os dois olham assustados para o diretor, com as respirações ofegantes.

Diretor: Se comportem mocinhos!

Arthur tira Lua de cima dele e a menina se senta na poltrona, passando a mão na cabeça e respirando fundo.


Diretor: Agora mais que decidido vou aplicar uma detenção nos dois. Depois de ficarem aos beijos resolvem se espancar? *nervoso* Não entendo mais esses jovens, meu deus! *olhando para cima*
Lua: O que pensa em fazer? *amedrontada*
Diretor: Vocês vão passar uma semana limpando a biblioteca!
Arthur: Não Jonas ! Eu não posso!
Diretor: Não só pode como vai! Depois do horário escolar , vocês ficaram 30 hora por dia juntos arrumando a biblioteca!

Arthur e Lua se entreolham , e reviram os olhos e Arthur começa ..

Arthur: Mais não! Ficar meia hora mais no colégio ? Não e não! *balançando a cabeça*
Lua: Por favor Jonas ! *suplicante* Não faz isso!
Diretor: Ou é isso , ou eu aplico uma advertência nos dois!

Lua traga a saliva nervosa , nunca tinha levado uma advertência na vida , e se levasse sabia que seus pais não iam gostar nada. Olha para Jonas derrotada e diz ..

Lua: Ok Jonas! Começa quando essa detenção?
Diretor: Muito bem Blanco ! Começam amanha mesmo! E você Arthur? *olhando para o menino*
Arthur: Ok ! *revirando os olhos* Fazer o que né! *balançando os ombros* Agora eu posso ir porque minha mãe deve estar lá na porta me esperando!
Lua: É a minha também!
Diretor: Agora pode! Mas lembre-se , amanha quando acabar a aula quero os dois aqui na minha sala!

Os dois assentem , pedem permissão e saem da diretoria.


Lua: Viu seu idiota *parando o Arthur* Tudo sua culpa !
Arthur: Minha nada! Você me provocou! Eu sou homem !

Lua franze as sobrancelha e abre a boca revoltada..

Lua: EU TE PROVOQUEI? Você é louco, além de ser um idiota é louco! *negando com a cabeça, aparentemente nervosa* Só pode ser!
Arthur: Ahh Lua depois a gente discuti, tenho que ir embora minha mãe deve estar como louca me esperando! *dando de ombros para o estresse da menina*
Lua: É foda não saber escutar verdade! Eu te falei uma e você logo me beija *revirando os olhos* Da pena isso, sabe? *olhando para Arthur com desprezo* E não quero falar com você depois e nem agora, não quero falar mais contigo! Amanha fique pelo menos 5 metros longe de mim, seu animal!

Lua passa na frente de Arthur e da passos largos até a portaria ..
Arthur passa a mão na cabeça , é as vezes a verdade doía , suspira , e vai andando também até a portaria ,onde estava Cláudia e Kátia conversando e Lua do lado das duas ..

Arthur: Oi mãe *dando um beijo em Kátia* Oi tia *cumprimentando Kátia*
Kátia: Nossa porque demoraram tanto?
Lua: Fomos chamados na diretoria!
Cláudia: Você? diretoria? *assustada* Porque filha?
Lua: É porque o Arthur ..
Arthur: Eu e Lua fomos eleitos os ajudantes da semana *interrompendo Lua e inventando uma mentira* e vamos ter que arruma a biblioteca durante essa semana toda!
Kátia: Ajudantes? *desconfiada* Nunca soube que existia isso nessa escola!
Lua: É mais esse ano vão fazer isso! *achando melhor concorda com a mentira de Arthur*
Cláudia: Estranho! Mas então agora vamos ter que busca vocês mais tarde durante uma semana? *revirando os olhos*
Arthur: Isso tia!
Lua: Agora vamos mãe para casa!
Arthur: Eu também quero ir! Estou morto de fome!

Cláudia e Kátia concordam , se despedem e cada uma segue para sua casa com seus respectivos filhos ..


So <3 Mic diz:
MENTIRAAAA? 

So <3 Mic diz:
Ele te beijooooou ?
º Lua Maria º diz:
Foi ! Um iota! 

º Lua Mariaº diz:
agora vou ter que limpar a biblioteca durante essa semana toda e o pior COM ELE
So <3 Mic diz:
E se ele tentar te agarra denovo? 

º Lua Mariaº diz:
Ahh , ai eu destruo os futuro herdeiros dele!
So <3 Mic diz:
Dando uma apertadinha é?
º Lua Mariaº diz:
Babaca!
º Lua Mariaº diz:
Com tua mão só se for!
º Lua Mariaº diz:
Jogarei um livro ou darei um chute! O que doer mais ! para aquele abusado não atrever nunca mais me beijar!
So <3 Mic diz:
UAHUAUHAUHAUUHAHUAHUAUHAHA
So <3 Mic diz:
Coitado 

º Lua Mariaº diz:
Coitado é o cassete! Aquele garoto merece a morte!
So <3 Mic diz:
Nossa , que amiga sem piedade eu tenho! 

º Lua Mariaº diz:
¬¬
So <3 Mic diz:
Mas Lua , você nao sente mais nada por ele?


º Lua Mariaº diz:
EUUU?
º Lua Mariaº diz:
Piro né Sophia? Eu gosta daquela anta humana?
º Lua Mariaº diz:
NUNCAAAAAAAAA! 

So <3 Mic diz:
Mesmo? 

º Lua Mariaº diz:
Mesmo!
So <3 Mic diz:
Ok entao , eu acredito! 

º Lua Mariaº diz:
Ok
º Lua Mariaº diz:
O Barbie , depois falo contigo agora vou sair antes que voce me faça outra pergunta como essa que me faça embrulha o estomago!
So <3 Mic diz:
Aiii 

So <3 Mic diz:
Só queria tirar uma duvida!
º Lua Mariaº diz:
Que seja! Agora tenho que ir mesmo! Vou dar uma dormidinha!
º Lua Mariaº diz:
Beijoss amor!
So <3 Mic diz:
Ok Loira!
So <3 Mic diz:
beijos Loirete
º Lua Mariaº diz:
Loirete?
º Lua Mariaº diz:
Melhor eu ir mesmo! rs
º Lua Mariaº diz:
Tchau, amiga! (L)

Lua deliga o Notebook, guarda ele , liga o ar condicionado , e vai em direção a cama , se joga com tudo , tira o seu caderninho debaixo do travesseiro o colocando no criado mudo e fecha os olhos , descansando.

Lua estava cochilando , quando um barulho irritante invade seu quarto

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies


tentou ignorar o toque de seu celular , mais era impossível , a pessoa do outro lado da linha parecia que não ia desistir , sem abrir os olhos , esticou sua mão até o criado mudo e atendeu o celular sonolenta e grosseiramente ..

Lua: Quem é ?
Derick: Sou eu Lua, Derick!

Lua em um impulso senta na cama , "despertando", coça o olho com a mao que não segurava o celular e diz surpresa

Lua: Derick?
Derick: É! Espero que não se importe, pequei seu celular com o Mica!
Lua: Não, tudo bem! *sorrindo*
Derick: Você estava dormindo? Voz de sono !
Lua: Estava só cochilando!
Derick: Se quiser posso ligar outra ho..
Lua: Não Derick! *interrompendo* Esta tudo bem! Mas e ai, me liga para alguma coisa?
Derick: É , bom .. na verdade sim! *sem jeito*
Lua: Então ..
Derick: Queria te fazer um convite!
Lua: Convite?
Derick: É! Quer ir comigo na sorveteria?


Lua: Agora?
Derick: Sim .. mas tudo bem se não quiser , se for fazer outra coisa e..
Lua: Por mim tudo bem! *interrompendo Derick, sorrindo* Só vou avisa para minha mãe! Mas que sorveteria ?
Derick: Sabe onde a Alice mora?
Lua: Sei!
Derick: Então aquela perto da casa dela!
Lua: Ah, então combinado!
Derick: Eu passo ai, não se incomoda de ir andando não, né?
Lua: Claro que não né! *revirando os olhos* É perto daqui !
Derick: Ok então Lú, quando estiver ai na sua porta te dou um toque pelo celular!
Lua: Então tá! Vou me arrumar, beijinhos!
Derick: Outro!

Os dois desligam o celular, Lua foi avisar sua mãe e depois vai para frente de seu armário escolher uma roupa, ficou um tempo se decidindo, já que depois de sua "mudança" , até para sorveteria queria estar linda , demorou meia hora para se aprontar e quando escutou seu celular tocando acabava de pentear os cabelos , pegou seu celular , colocou em seu bolso depois pegou o dinheiro e guardou junto e saiu de casa , onde Derick a esperava apoiado em um poste.


Derick: Esta linda!
Sorrindo e indo em direção a Lua, lhe dando um beijo na bochecha 
Lua: Obrigada! *corando levemente* Vamos?
Derick concorda e os dois vao andando até a sorveteria . Durante o caminho conversavam animadamente , era incrivel quantas coisas em comum tinham. Depois de um tempo ja estavam na sorveteria, assim que entraram, Derick aponta para uma mesa e diz para Lua sorrindo
Derick: Ih, olha ali Lú! Alice e Arthur!
Lua olha para a mesa que Derick apontava imediatamente , sente seu estomago embrulhar com a cena que via, Alice dando sorvete na boca de Arthur, se sente mal por dentro mas respira fundo e finge naturalidade e olha fingindo um sorriso para Derick
Lua: É , são eles mesmo!
Derick: Vamos falar com eles.
Lua: Não , Der..
Não pode mais falar nada , era tarde , Derick já a puxava pelo braço até a mesa do casal.


Por hoje é só amores espero que tenham gostado!
Comente bastante! :)
Até amanhã amores !

2 comentários:

Luiza Marçal disse...

Ansiosa para o próximo capitulo ..>__<

Anônimo disse...

AMando muitoo :D

Postar um comentário