terça-feira, 22 de janeiro de 2013

42ºCap. Web Novela Tarde demais para Esquecer

42ºCap.

Lua olha pras amigas que fazem sinal com a cabeça para Lua ir , ela olha para Derick depois olha para o chão e responde fria e seca

Lua: Ok!

Derick sorri e pega na mão de Lua a levando até a arquibancada se senta e faz ela se sentar ao seu lado , ele coça a cabeça não sabendo como começar a falar e Lua sente vontade de sorri , mais prende , não queria ser simpática , pelo menos agora ..

Derick: Hum , deixa eu ver ! *suspira* Queria te pedir desculpas! Sei que não posso sentir esses ciúmes.
Lua: Poder você pode Derick , ninguém controla seus sentimentos! O que você não pode é me cobrar por isso ! Nós não somos namorados e nem ficamos
Derick: Ainda! *olhando Lua nos olhos*

Lua sorri sem graça e olha pro lados corando levemente

Lua: Assim me deixa sem graça!
Derick: Mas eu vim mesmo querer de você é suas desculpas! É que o meu maior defeito é o ciúmes , e quando o Arthur mostrou lá você e o Fernando sei lá o que me deu .
Lua: O Arthur? *franzindo a sobrancelha* O que ele lhe disse?
Derick: Ah ele viu o Fernando te cercando e disse para eu tomar cuidado porque se não ia te perder , ai eu fui lá !
Lua: Depois , ele falou mais alguma coisa?
Derick: Não *pausa* Quer dizer , que eu estava certo em ter ciúmes!
Lua: Humm!

Lua olha para o nada, e fica raciocinando um pouco. Só podia ser coisa daquele idiota! Que direito Arthur tinha em se meter entre ela e seus pretendentes? Suspira irritada, decidida em tirar satisfações com Arthur, mas logo escutou uma voz masculina a fazendo sair de seus pensamentos .


Derick: LUA!
Lua: Oi *aérea*
Derick: To falando com voce e você estava ai , pensativa!
Lua: Não é nada! Mas o que falava? *olhando para Derick*
Derick: Desculpa?
Lua: Claro Derick .. *sorrindo*
Derick: Me chame de Dé!
Lua: Claro Dé!

Derick por um impulso da um abraço em Lua , que corresponde sorridente.



Na quadra

Sophia: Parece que Lua desencalha! *observando a amiga*
Mel: E desencalha bem né *as duas sorriem* Mas não sei , prefiro Fernando! *observando o garoto que se enturmava com outros meninos da turma*
Sophia: Fernando é lindo e gostoso! Mas a Lua tem que pegar é o Derick, só para esfregar na cara da Giovanna *empolgada* Quero ver aquela vaca chorar, espernear , sofrer .. Ui *suspirando* Amo isso!

Mel olha para Sophia e começa a rir do jeito exagerado da amiga , mas a risada acaba quando Giovanna se aproxima das duas, com as amigas atrás e para na frente delas .

Giovanna: Avisa para a loira falsificada que aquilo não vai ficar assim! Ela vai pagar caro!
Sophia: Posso até avisar honey! Mas depois, agora ela esta bem ocupada , se é que me entende!

Sophia aponta para Lua e Derick , que no momento se abraçavam , Giovanna na hora sente seu sangue ferver e já ia dar um passo para ir até lá , mas Alice a segura.

Alice: Não vai lá , se fizer escândalo o Derick vai ficar puto e ai que você se ferra!

Giovanna para e pensa, Alice tinha razão , suspira irritada e vira de costas para ir para outro lugar da quadra com as amigas , mas Melanie a chama de novo , e Moça olha para trás ..

Mel: Cuidado no que pensa em fazer com a Lua , levar outro tapa não seria legal , já que só um tapa que você levou , nem a maquiagem escondeu!

Giovanna revirou os olhos irritada e ignorando o comentário de Melanie saiu dali com suas amigas atrás.
Um tempo depois , a professora Luísa chegava , começou explicando o concurso de jovens talentos que iria acontecer , tirou as duvidas e explicou que a dupla que ganhasse ia ganhar uma viajem para Cancun , os alunos ficaram empolgados e a maioria se escreveu para concorrer , depois Luiza deu sua aula normalmente .

Passado mais três tempos , o grande sinal bate , todos se levantam animados para irem embora, Arthur estava sozinho já que seus amigos e sua namorada já tinham ido , sua mãe demorava para chegar , então resolveu ir ao banheiro , assim que saiu do banheiro sentiu uma mão pequena e delicada o puxar ,pela mão já sabia quem era, virou sorrindo ..

Lua: Precisamos conversar! *séria*
Arthur: Me perseguindo, Luinha? *apertando a bochecha da loira*
Lua: Estou falando sério, escutou? *tirando as mãos dele de seu rosto*
Arthur: Ok, mas seja breve, minha mãe já esta chegando!
Lua: Não vou demorar! O que eu tenho para falar com você são bem simples e espero que você me atenda!


Arthur: Diga princesa!
Lua: Princesa é a mãe!
Arthur: Vou contar para minha mãe hein , ela vai ficar lisongeada ! *irritando Lua*
Lua: Ai *bufando* Você é muito criança *revirando os olhos* Mas deixa eu começar porque se for esperar um pouco de maturidade sua ,eu não saio daqui nunca!
Arthur: Ui , nervosa! *irônico* Fala logo então!
Lua: É o seguinte Arthur , PARA de se meter na minha vida , ok?!

Arthur olha para Luz, sorri irônico, Lua franzi as sobrancelhas, não entendendo a atitude do rapaz ..

Lua: Que foi, seu doente?
Arthur: Lua, você acha mesmo que eu me meto na sua vida? *sorri alto* Pelo amor de Deus né!
Lua: É , então porque foi mostrar pro Derick eu e Fernando? Queria fazer intriga é? Mas você se ferrou só fez eu ficar mais próxima do Dé!

O sorriso no rosto de Arthur logo desapareceu ..

Mas você se ferrou só fez eu ficar mais próxima do Dé! 

Como assim? será que ela finalmente ficou com Derick , e que intimidade era essa? Dé? Lua tinha que chamar ele de Derick James , sentiu um incomodo dentro de si, tentou sorri de novo para não deixar aparecer o quanto estava tenso ..

Arthur: Só alertei meu amigo !
Lua: Alertou de que? Eu e Derick não tínhamos *Lua diz, dando ênfase no verbo no passado* nada para ele ser alertado ou não!
Arthur: Tínhamos? Agora tem é?
Lua: Não é do seu interesse! *respira fundo* Já falei o que tinha que ser dito espero ser atendida , viu Arthur!
Arthur: Será atendida , mas se eu te ver com o Fernando contarei pro meu amigo sim , amigo de Arthur não é corno! *Lua olha para Arthur e balança a cabeça sorrindo , incrédula com que acabara de escutar*
Lua: Arthur , mesmo eu não tendo nada com Derick , eu não ficaria com Fernando agora , diferentemente de você , eu respeito e me preocupo com sentimentos dos outros , isso aqui meu *apontando para o coração dela* não é uma pedra igual o seu.
Assim que termina de falar , Lua se vira de costa para ir embora , porem , sente uma mão forte e grande a puxando e antes que pensasse em fazer alguma coisa , já sentia a boca de Arthur junto dela , no inicio tentou resistir , mais seus esforços foram em vão , além de Arthur ser mais forte que ela , o subconsciente da Loira precisava desse beijo a muito tempo .
Já não tendo mais forças para impedir , os dois engataram em um beijo desejoso e querendo ou não , cheio de saudade por parte de ambos . Tao der repente quanto o beijo , escutam uma voz enjoada e muito conhecida ..

Laura: O que significa isso dentro da escola?

Os dois se separam em um pulo , ofegantes e assustados , Lua ao perceber quem era traga a saliva sabendo que a consequência não ia ser nada boa , desde sempre sabia que era proibido beijos dentro da escola . Já Arthur passa a mão na cabeça suspirando , como Lua tinha certeza que ..

Fudeuu
Fudeuu


Lua e Arthur se entreolham tentando buscar alguma explicação . Arthur com a lábia de sempre já ia tentar enrolar a inspetora , mas ela interrompe , não deixando ele falar ..

Laura: Quer saber guardem as explicações para o diretor!
Lua: D-diretor?

Lua que nunca tinha ido para o coordenação , ficou amedrontada , já Arthur sorriu maroto , como sempre se mostrando superior a situação , foi andando normalmente a caminho da sala do diretor , enquanto Lua continuava parada

Laura: Vamos senhorita Blanco !

olhando para Lua , que estava estática ..

Lua: Laura , por favor! Deixa eu ir embora , minha mãe ja esta chegando e ..
Laura: Não quero saber! *interrompendo* Na hora de ficar se agarrando com o Aguiar a senhorita não pensou nisso , agora vamos !

Lua respira fundo , não restava mais nada a fazer , da um passo na frente indo em direção a coordenação ,seguida pela inspetora Laura.


As duas chegam na coordenação e Arthur já estava lá sentado na poltrona , parecia estar tranquilo , Lua revira os olhos e senta ao lado dele , Laura começa explicar para o diretor a cena que tinha visto , o diretor só balançava a cabeça , Arthur olhava para cima relaxado e Lua roía as unhas nervosa , quando Laura acabou de falar se retirou da sala da coordenação deixando só o diretor com os dois ..

Diretor: Senhorita Blanco, quem diria que um dia você ia estar aqui e nessa situação?

Olhando para Lua e balançando a cabeça negativamente , visivelmente sério.

Lua: Eu não fiz nada diretor, eu juro!
Diretor: Agora beijinhos na escola não é nada?
Lua: Não, quer dizer, é ..

Sem saber o que falar , mais Arthur interrompe ela ..

Arthur: Qual foi diretor? Até parece que nunca fez isso!
Diretor: Não vem ao caso ! As regras da escola são muito claras e vocês dois estudam aqui a tempos e conhecem elas!
Lua: Mas diretor ..
Diretor: Nem mais , nem menos! Vou aplicar uma detenção nos dois .
Lua: Não faz isso *suplicante* eu nunca levei detenção ..
Diretor: É, eu sei, mas parece que a senhora mudou.
Arthur: E como mudou! Você acredita que foi ela quem em agarrou? Eu sou apenas uma vitima dessa historia !


Por hoje é só...espero que tenham gostado! Hááá...Comente amores! ;)  Beijocas na testa e até amanhãã! ;;)


2 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua mal U.u era pra continua mais um pouco.. poxaaaa

Anônimo disse...

faz o arthur se ferrar nessa historia

Postar um comentário