quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mini Web : Não é normal (LuAr)


                                   

Classificação:  Livre para Todos os públicos .
Categorias: Rebelde Brasil
Personagens:  Lua Blanco,  Arthur Aguiar, Micael B., Sophia A., Mel F. e Ch. Suede
Gênero: Romance.

Mini Sinopse :
Não sei como explicar esse amor que eu sinto por você, mais só posso te dizer
que : Não é normal ...

E aí ? Gostoou?  Então veem ler cmg ! ;)


- Cara, você é maluco ? Como você pode fazer isso com ela ?  - Micael disse nervoso entrando na sala de Arthur e passando a mão por todo o rosto .
- Bom dia pra você também Micael ! - Arthur tenta fazer uma gracinha .
- Cara como você pode magoar os sentimentos da Lua ?! - Disse Micael se sentando na frente da Mesa de Arthur.  Ela te ama cara !  - Disse sincero. E pelo o que eu vejo, você também a ama ! 
- Amo, Amo, e amo muito, mais a gente nunca iria dar certo ! - Disse meio triste, mais tentando manter a razão .
- Arthur, dar pra ver nos teus olhos que você tá triste, cara ! - Disse Micael olhando pra Arthur, vamos dizer, com pena do amigo. Volta com ela !
-  Não a gente nunca vai dar certo, nós somos muito diferentes ! - Disse Arthur se levantando da cadeira onde estava sentado, e indo em direção a enorme parede de vidro, de seu escritório, e olhando a linda praia de Ipanema no Rio de Janeiro .
- Arthur, você sabe, que vocês iriam dar certo, você sabe que ela te ama, você sabe que vocês tem TUDO pra serem felizes ! - Sorriu fraco, olhando para o amigo que já o olhava . 
- Você acha ? - Um brilho no olhar de Arthur surgiu, assim, do nada...
- Acho ! - Sorriu . Mais eu também acho, que você está inseguro, com medo, cheio de dúvidas, entre outras coisas Arthur, você tem que aprender a enfrentar esses seus medos e sozinho, você NUNCA irá conseguir, você vai precisar de alguém que esteja SEMPRE do seu lado, que dizer QUASE sempre né? Porque a Lua só Deus. - riu e viu que Arthur também riu . Mais enfim, Ela SEMPRE terá um jeito de te ajudar, de te apoiar, e você vai poder contar com ela SEMPRE ! Agora me responde, porque você terminou com a Lua ? - Perguntou já sabendo a resposta .
- Não sei ! - suspirou tristemente .
- Mais é claro que você sabe Arthur, você terminou com ela por medo, insegurança...- Respirou fundo e continuou a falar . Aproveita que ainda dá tempo de consertar essa bobagem que você fez ! - Micael deu nos tapinhas no ombro do amigo, depois se virou e saiu da sala de Arthur, o deixando pensativo .


- EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO ! - Disse Sophia gritando.
- Pode acreditar amiga! - Disse Lua deixando uma lágrima solitária descer pelo seu rosto.
- Ai, amiga, não chora ! - Disse Sophia se abraçando a amiga, que por sinal estava sentada na cama, com o rosto todo inchado e vermelho, por conta de ter ido  dormir chorando - Se desfizeram do abraço.
- Não tem como eu não chorar Sophia ! - Disse Lua indignada e deixando as lágrimas caírem . Eu não sei nem o porque ele terminou comigo, agente tava tão bem, aí ele chega aqui e diz que quer terminar ? - Soluçou. Eu não acreditei, eu pensei que ele estava brincando comigo, mais só depois que ele foi embora que a minha ficha caiu realmente, ELE ACABOU COMIGO, e o pior eu nem sei o porque disso tudo, se pelo menos eu soubesse ! - Soluçou .
- Aí amiga, ele deveria estar nervoso, sei lá... Mais uma coisa eu sei, ele te ama, e ele vai se arrepender do que fez, mais se não se arrepender também, você é que não vai ficar chorando pelos cantos né? Vai tomar um banho, mudar essa tua roupa, pentear os cabelos, vamos sair passear, isso vai te ajudar a esquecer um pouco esses seus problemas ! - Disse Sophia colocando uma mecha de cabelo de Lua atrás de sua orelha.
- Não tô afim de sair hoje, ainda mais que eu posso me encontrar com  o Arthur por aí ! - Lua sentiu seu coração doer ao falar o nome de seu '' ex ''.
- Háá, mais você vai sair sim, você vai se arrumar, e vai arrasar e outra se você encontrar o Arthur, você finge que está bem, por pior que esteja, ele tem que ver que você tá bem ! - Disse Sophia se levantando da cama . Vamos Lua, levanta dessa cama, vai mostrar pro Arthur que você tá bem ! 
- Eu não quero mostrar pra ele que eu estou bem, eu quero tentar esquecer ele, e outra se eu ver ele na rua, eu vou correr atrás dele implorando pra que ele fique comigo ! - Disse Lua sincera e Sophia riu achando que era brincadeira, mais logo o seu sorriso se desfez em ver que Lua havia falado sério .
- Nossa amiga, o seu caso é mais pior do que eu pensava ! - Disse Sophia se sentando derrotada na cama.
- Vamos ver uma maratona de filmes ? - Perguntou Lua assoando o nariz .
- Tá, todos os tipos de filme, menos de terror ouviu ? - Sorriu fraco.
-  Tá, mais eu nem queria ver de terror mesmo eu quero ver de romance ! 
-  Sério ? 
-  Muito sério, anda pega aí o controle, pra gente ver ! - Sophia fez o que a amiga pediu e se deitou ao lado de Lua, as duas chegaram a um acordo e alugaram o filme ´´ Diário de uma paixão ´´, Lua chorou o filme inteiro, Sophia já estava quase chorando também até que teve uma ideia .
- Amiga, tive uma ideia ! - Disse Sophia um pouco animada.
- Fala ! - Disse Lua assoando o nariz .
- Que tal eu chamar a Memis e o Chay ? - Sorriu .
- Pode chamar a Mel, mais se o Chay me ver assim - Apontou pra si mesma . vai querer matar o Arthur ! 
- Não interessa, o Arthur tá precisando de uma surra  mesmo ! - Disse Sophia sincera.
- E aí vai chamar eles ? - Perguntou Lua .
- Vou, mais é pra chamar o Chay ? - Perguntou confusa .
- Chama, ele vai saber como me fazer sorrir ! - Forçou um sorriso, lembrando das palhaçadas que o irmão fazia quando ela se machucava quando era criança .
- Tá então eu vou lá ligar pra eles ! - Sorriu e desceu até a sala para ligar pro Chay e pra Mel .

( Ligação On )

- Alô?Quem é - Chay atendeu com uma voz de quem havia acabado de acordar.
- Oi Chay, aqui é a Sophia !
- Háááá - Bocejou. Oi Sô, tudo bem ?
- Mais ou menos e você ? tá beem... ?
- Tô ótimo, mais porque você tá mais ou menos ? - perguntou curioso .
- por causa da Lua ! - Disse tristonha .
- O QUE ? O QUE, QUE ACONTECEU ? A LUA TÁ BEM ? AÍ MEU DEUS EU TÔ INDO PRA AÍ ! - Dava pra imaginar a cara do Chay ao ouvir eu falar isso, me deu vontade de rir, mais prendi o riso porque se não segurasse era bem capaz do Chay pensar que era mentira . - Pensou Sophia.
- Se acalma Chay, a Lua tá bem, mais o problema é que o Arthur terminou com ela, aí já viu né? ela tá arrasada, não sei mais o que fazer ! - Chay pode ouvir o soluço fraco de Sophia no outro lado da linha .
- Hááá, mais eu vou matar esse desgraçado ! - Chay esqueceu de todo o seu sono e se levantou da cama assustando Mel que acordou assustada com a atitude do marido.
- Calma Chay, ele tá confuso, eu conheço o Arthur, e eu também sei que você conhece ele tanto quanto eu ! - Chay pôde ouvir mais um soluço .
- Sô, não chora, vai ficar tudo bem, eu já tô indo pra aí ! - Disse Chay mais calmo .
- é impossível não chorar Chay, a Lua tá triste demais, não para de chorar, não quer mais sair de casa, e eu tô apavorada ! - Sophia começou a chorar, e meu coração apertou, a coisa parecia ser séria.
- Vai dar tudo certo ! - Disse Chay tentando convencer Sophia e a si mesmo .
- Ela quer ver você e a Mel ! - Disse Sophia secando as lágrimas .
- Tá, a Mel também vai, tchau Sô daqui a pouco a gente tá aí ! - Tentou sorrir mais não conseguiu .
- Tchau ! - Sophia desligou.

- O que houve ? - Perguntou Mel preocupada ao ver o marido procurar algo no seu closet .
              ~ Chay não a responde. ~
- CHAY O QUE ACONTECEU ? - Perguntou Mel ficando cada vez mais preocupada .
               ~ Chay não a responde. ~
- CHAAAAAAAAAAAY, FICOU SURDO É MEU FILHO ? FALA LOGOOOOOOO, ANTES QUE EU LEVANTE E FAÇA VOCÊ FALAR A FORÇA ! - Gritou Mel, mais brava .
- É A LUA MEL, É A LUA. - Disse Chay pegando uma roupa pra Mel e outra pra ele.
- O QUE HOUVE COM A LUA ? AÍ MEU DEUS ! O QUE HOUVE CHAAAAAAY ? - Disse Mel se levantando e indo em direção ao marido.
- O Arthur terminou com ela, a Sophia me disse que ela tá arrasada ! - Mel sentiu seu coração acelerar ao ouvir o que seu marido acabará de falar .
- Porque o Arthur fez isso ? - Perguntou confusa .
- Eu não sei Mel, o irmão é seu, você deveria saber e não eu ! - Disse estressado .
- OLHA BEM COMO VOCÊ FALA COMIGO HEIN ROOBERTCHAY ! - Disse Mel dando um tapinha no braço do marido.
- Desculpa Melanie, vai logo tomar seu banho e me deixa, a Lua quer ver você ! 
- Tá ! - Melanie virou as costas e foi para o banheiro enquanto Chay ia até o banheiro do quarto de hóspedes tomar o seu bendito banho.

- E aí ? eles vão vim ? - Lua perguntou secando algumas lágrimas que insistiam em cair .
- Vão ! - Forçou um sorriso. Acho melhor você ir tomar um banho, porque se o Chay chegar e te ver assim, ele vai te zuar até a morte ! - Sophia sorriu ao ver que Lua também sorria.
- Táá... - Lua se levantou e foi até o seu closet, pegou um shortinho deans e uma regata branca com uma caveira na frente e foi até o banheiro tomar o seu banho, lá ela tentou não chorar ao máximo, mais não aguentou por muito tempo e desmoronou .
                     ( Depois de 20 minutos no banheiro Lua saiu. )
- Até que enfim ! - Sophia comemorou . - Agora sim, tá arrumadinha, bonitinha, cheirosinha, não vai ser mais zuada pelo fedorento do seu irmão ! - Sorri e Lua também.
- Para com isso Sophia, você sabe que ele não é fedorento ! - Sorriu e Sophia balançou a cabeça positivamente .
            ~ Tim dom, Tim dom, Tim dom...~
- Chegaram ! - Disse Sophia se levantando da cama de Lua. Vamos lá abrir pra eles ! 
- vamos ! - As duas desceram e atenderam a porta .
- Oi ! - Lua quase caiu pra trás ao ver que não era Chay e muito menos Mel.
- O que você tá fazendo aqui ? - Lua perguntou, já nervosa.
- Eu vim tentar...- Lua não deixou Arthur terminar de falar .
- Arthur sai daqui ? você não acha que já me magoou o suficiente ? - Perguntou Lua tentando ao máximo não deixar nenhuma lágrima rebelde cair de seus lindos olhos .
- Lua eu... - Arthur falou dando um passa a frente e chegando mais perto de Lua .
- SAI ! - Lua gritou. EU NÃO QUERO MAIS SOFRER ARTHUR, ME DEIXA EM PAZ ! - Aquela maldita lágrima rebelde sismou em cair, e o pior, parecia que havia levado toda a sua família.
- Calma amiga ! - Disse Sophia segurando Lua, que já estava quase esbofeteando Arthur.
- Deixa Sophia ! - Disse Arthur olhando para Sophia com um olhar de ´´ Eu mereço ´´, sem mais Sophia soltou Lua. Lua eu... - Lua não deixou Arthur terminar de falar e o deu um tapa, a mão de Lua ficou marcada no rosto de Arthur, mais ele não revidou, ele sabia que havia a magoado e ele estava realmente merecendo aquele tapa, Lua não se contentou em dar só com o tapa e voou encima de Arthur, que em momento nenhum levantou um dedo pra ela ou até mesmo a empurrou.
~ Lua empurrava Arthur, o socava, o estapeava, e Arthur não fazia absolutamente NADA, até que uma única e solitária lágrima passou pelo rosto de Arthur, Lua chorava desesperadamente, mais quando viu aquela lágrima saindo pelos olhos de Arthur sentiu seu coração se espremer, e sem pensar deu dois passos para trás. ~
- Vai embora Arthur ! - Disse Lua passando as costas das mãos em seu rosto e o ´´ secando ´´ .
- Não ! - Arthur ainda não havia dito o que sentia por Lua, e era isso que ele iria fazer. Eu não vou sair daqui enquanto você não me ouvir ! - Disse Arthur mais um passo a frente e se aproximando de Lua.
- éé... gente eu vou embora... - Lua a interrompeu. 
- MAIS É CLARO QUE NÃO ! - Lua disse desviando o seu olhar do de Arthur e olhando para Sophia. 
- Amiga eu vou sim! - Sorriu meia sem graça. Tenho que falar com o Mika ! - Sophia ao menos deixou Lua falar algo e saiu do apartamento de Lua em uma piscada.
- SOPHIAAAA... - Lua gritou sentindo o nervosismo tomar conta de si . SAI DAQUI ARTHUR... SAAAAI... - Nada adiantou Lua ter secado o rosto, ora...agora as lágrimas caiam de novo .
- NÃO LUA, EU NÃO VOU SAIR, EU NÃO VOU EMBORA - Arthur disse se aproximando de Lua, que a cada passo que ele dava ela também andava, só que pra trás, mais para sorte de Arthur uma parede a deixou sem saída e sem perder tempo Arthur a ´´ prendeu ´´ entre seus braços. 
- Arthur, sai daqui agora ! - disse Lua ofegante .
- Olha Lua, eu sei que... - Suspirou. eu fui um burro, que... eu fui um idiota, eu sei que eu fui um otário, eu sei que eu fui tudo isso e mais um pouco, mais eu também sei que errar é humano ! - Lua não me olhava nos olhos, e isso me machucava, eu estava me sentindo um trapo, sabia que eu tinha feito ela chorar, eu sabia que seria difícil ter ela de volta em meus braços. 
- EU SEI QUE ERRAR É HUMANO ARTHUR, MAIS VOCÊ ERROU E ME DEIXOU E NEM ME DEU UM MÍSERA EXPLICAÇÃO ! - disse o empurrando e saindo da ´´ prisão ´´ que Arthur havia feito e dando alguns passos . SABE... HOJE EU NÃO COMI NADA, PORQUE ESTAVA LEMBRANDO DO FORA QUE EU LEVEI, SABE ARTHUR, POR UM MOMENTO EU ACHEI QUE ENTRARIA EM DEPRESSÃO ! - Lua chorava descontroladamente, e aquilo me deixava louco, eu queria poder abraça-la e dizer que tudo ficaria bem, eu queria poder secar as suas lágrimas, mais isso nesse momento é impossível . EU AINDA, TÔ CHORANDO FEITO LOUCA, EU NÃO PARO DE CHORAR, DESDE QUANDO VOCÊ TERMINOU COMIGO, EU QUERO PARAR, MAIS EU NÃO CONSIGO ! - Lua chorava, passava as mãos pelo rosto, passava a mão no cabelo, e pelo que Arthur a conhecia sabia que ela estava nervosa. EU TO COMEÇANDO A ACHAR QUE VOU FICAR LOUCA ! 
- LUA SE ACALMA! - Suspirou. EU TE AMO E É ISSO QUE IMPORTA, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ, EU TÔ MAIS QUE ARREPENDIDO, E SE VOCÊ QUER UM MOTIVO, EU VOU TE DAR UM MOTIVO, EU TERMINEI COM VOCÊ POR PURO MEDO DE NÃO CONSEGUIR TE FAZER FELIZ COMO VOCÊ MERECE, EU TERMINEI COM POR INSEGURANÇA. - Suspirou. EU TERMINEI COM VOCÊ POR ACHAR QUE EU NÃO SOU O CARA QUE VOCÊ MERECE - Arthur deixou uma lágrima escapar de seus olhos.  EU POSSO TE DIZER QUE ESSE FOI O PIOR ERRO QUE EU JÁ COMETI NA MINHA VIDA. - Mais uma lágrima escapou. EU TE AMO, VOCÊ É TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS E MAIS UM POUCO, VOCÊ É A MULHER MAIS INCRÍVEL QUE EU CONHEÇO, VOCÊ É A MULHER QUE ME FEZ SORRIR QUANDO EU ESTAVA TRISTE, VOCÊ É ÚNICA, E EU SEI QUE O QUE EU TE FIZ FOI MUITO RUIM MAIS EU REALMENTE ESPERO QUE VOCÊ ME PERDOE, EU REALMENTE ESPERO! - Arthur parou de falar abaixou a cabeça e toda aquelas lágrimas que estavam teimando em cair, caíram. - Lua olhou para Arthur e viu aquela cena, que despedaçou seu coração, o grande amor da sua vida estava chorando. E sinceramente Lua, se você nunca me perdoar, eu quero que você seja muito feliz ! - Arthur levantou a cabeça e olhou em direção a Lua ele pensava que ela ainda estaria de costas, mais pra sua surpresa, ela estava a sua frente o olhando nos olhos.
- Eu vou ser muito feliz, mais eu vou ser feliz com VOCÊ ! - Sem dizer mais nada Lua o beijou, um beijo calmo onde suas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, Arthur puxou Lua pela cintura mais pra si, Lua respondeu acariciando a nuca do mesmo, sem dúvidas aquele era o beijo mais apaixonado que eles em 4 anos de relacionamento, eles haviam dado, o beijo já estava esquentando, quando o som da campainha os atrapalhou, Lua com uma leve mordidinha se separou do beijo.
- Luuaaa...- Arthur disse ofegante. Porque parou ? - Perguntou confuso.
- A campainha... - Lua ficou nervosa de novo. 
- O que que tem a campainha ? - Perguntou Arthur curioso.
- O Chaaay, ele veeio ! - Lua disse olhando séria pro Arthur. Se ele te ver aqui vai te matar ! 
- Que nada ! - Disse Arthur indo em direção a porta.
- Não amor, por favor, deixa eu explicar pra ele primeiro, aí depois você desce ! - Lua implorou com os olhos.
- O que eu não faço por você em pequena ? - Sorriu e Lua o deu um selinho.
- Vaai sobe ! - Sussurrou, Arthur subiu as escadas do apartamento de Lua e foi em direção ao quarto da mesma .   Deus me ajude ?!  - Suplicou por ajuda e logo após abriu a porta. Oi - Sorriu fraco.
- Pensei que você estaria toda feia ! - Disse Chay sincero. Mais já vi que isso é impossível. - Disse abraçando a irmã. e aí como você tá ?
- É... tô bem... - Respondeu se graça, abraçando e beijando Mel. e vocês ?
- Estamos bem, mais o que aconteceu pra você ficar tão bem assim... de uma hora pra outra ? - Perguntou Chay curioso. 
- Peraí... ! - Mel farejou algo. Esse é o perfume do Arthur ! - Rapidamente a ficha de Chay e Mel caiu. O Arthur tá aqui ? Perguntaram em um uníssono. 
- Surpresaaa !  - Mel e Chay se entreolharam surpresos .
- Cadê ele ? - Perguntou Mel eufórica .
- Tá lá em cima . - Disse Lua sorrindo. 
- Eu não acredito que você voltou com ele ! - Disse Chay com a cara emborrada.
- Háá.. irmão, ele é quem eu amo ! - Disse Lua indo em direção a Chay e o abraçando forte.
- Eu sei minha linda, eu sei ! - Disse acariciando os cabelos de Lua.
- Vou chamar ele tá? - Mel disse quase subindo as escadas quando...
- Não precisa eu já estou descendo ! - Disse Arthur sorrindo para a irmã.
- Thuuuur.... - Mel o esperou descer e o abraçou forte . Como é que você tá ?
- Tô ótimo e você ? 
- Tô bem ! - Mel sorriu e Arthur também.
- E aí cunhadinho ?! - Arthur estendeu a mão pra Chay.
- Eu não sou seu cunhadinho. - Apertou a mão de Arthur.
- Bem... se eu não me engano você é o marido da Mel não é? - Chay assentiu. e se a Lua aceitar meu pedido você vai ser meu ´´ cunhadinho ´´  . - Sorriu.
~ O coração de Lua acelerou quando ouviu :
´´ se a Lua aceitar meu pedido você vai ser meu ´´ cunhadinho ´´. ´´
Acelerou mais ainda ao ver que Arthur estava se ajoelhando em sua frente e o melhor, ele estava tirando uma linda caixinha preta do bolso.


- Lua minha princesa você aceita se casar comigo ? - Perguntou Arthur com o coração na mão .
~ Lua ficou sem fala por alguns segundos, fazendo com que Arthur ficasse aflito. ~
- Então... ? - Arthur perguntou nervoso.
- M...A... - Lua estava tentando responder a pergunta mas nada saia . Aceito! - Sorriu, sem demoras Arthur se levantou e beijou Lua, um beijo de muito desejo e carinho, felicidade e amor...- Arthur parou o beijo e disse entre selinhos . 
- Eu... Te ... Amo ! - Lua o respondeu.
- Eu também te amo ! - Os dois sorriram e Arthur colocou uma aliança no dedo de Lua, e a Lua colocou a outra aliança no dedo de Arthur, e logo depois eles selaram com um beijo.


- Epa, epa, epa... Separem... ! - Disse Chay entrando no meio.  Olha a pouca vergonha crianças ! 
- Começou ! - Disse Arthur sorrindo.
- Vai se acostumando ! - Lua Sorriu.
           ~ Tim, dom, tim, dom...~
- Quem será ? - Mel perguntou.
- Acho que faço uma ideia de quem seja ! - Lua sorriu e foi até a porta. Voltou né sua vacilona ?- Disse Lua abraçando e beijando Micael.
- Sophia sorriu sem graça. Pelo visto eu fui buscar meu bê na hora certa né amor ? - Perguntou a Micael.
- Você sempre faz a coisa certa ! - Micael sorriu e deu um selinho em Sophia.
- Entrem, tenho uma novidade ! - Mel os chamou e eles fizeram o que ela pediu . Estava esperando, que todos nós estivéssemos juntos ! . - Sorriu. Bom, eu quero dizer que eu tô muito feliz, e eu espero que o meu maridinho goste da novidade  ! - Sorriu.
- Conta logo Meeeeel... - Gritou Sophia com o seu jeitinho meio ´´ Histérico ´´ .
- Táá... - Mel respirou fundo e disse. Eu tô grávida ! - Sorriu.
- HAAAAAAAAA... - Lua e Sophia gritaram, e correram em direção a nova ´´ mamãe´´ do pedaço. Parabéns - As duas disseram eufóricas . Eu vou ser a madrinha! - Disseram em um uníssono .


- Parabéns papaiii... - Micael e Arthur, não perderam a oportunidade de zuar Chay que parecia estar surpreso . 
- Espero que o teu filho puxe a beleza da Mel, porque se te puxar... - Arthur sorriu. Tadinho ! - Gargalhou.


- Aí meu Deus o Chay não gostou da notícia ! - Disse Mel olhando o semblante do marido do outro lado da sala.
- Mais é claro que ele gostou, olha só daqui a pouco ele vai vim aqui, espera só ! - Disse Lua certa de que ele faria isso e estava certa, Chay saiu de perto dos meninos que ainda caíam na gargalhada e foi até Mel, a girou no ar, e eles sorriram alegremente.
- Parabéns minha vida ! - Disse Chay dando vários selinhos em Mel.
- Parabéns pra nós né amor? - Sorriu e Chay concordou com a cabeça. 
- Micael gritou. Será que vaai  vir um Chayzinho Junior por aí ? - Gargalhou.
- Esse cara é muito sem graça, vou lá dar um jeitinho nele ! - Deu um beijinho na bochecha de Mel e outro em sua barriga e foi em direção aos amigos.
- Não disse ?! - Lua sorriu convencida .
- Mais é muuuito convencidaa ! - Disse Sophia fazendo poucas cócegas em Lua.
- Sou mesmo ! - Sorriu.


- Arthur e Micael zuavam Chay que já estava entrando no tédio de tão sem graça que as piadinhas deles eram.
- Haaaaaa, Chay agora você vai aprender a acordar cedo... Vaii ter um bebêzinho pra ser teu despertador ! - Micael e Arthur Gargalharam mais.
- hahaha ' e você que vai acordar todos os dias do lado da mulher mais mal - humorada do Mundo? - Chay e Micael riram e Arthur ficou sério.
- Mais que história é essa de acordar todos os dias ao lado dela ? - Micael perguntou confuso .
- Eu pedi a Lua em casamento ! - Sorriu.
- Parabéns caraaa... - Micael abraçou Arthur. Tomara que a Sophia não descubra se não vai sobrar pra mim ! 

 MICAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL. 



                                                                                     Fim...




                                 
E aí meus amores gostaram ? 
Essa Web, a criação foi totalmente da Vitória Alves.  Se quiser pegar me avise, e se não poder/ Quiser avisar credite-me
Deixem seu comentário aqui ! ;))
               

1 comentários:

Amanda Jay's disse...

Simplesmente amei! Muito fofa essa web! *---*

Postar um comentário