sexta-feira, 31 de maio de 2013

Décimo segundo Capitulo da Web : O Vizinho do lado

Heey' amores, comenteem bastante tá ?
:))


 E eu gosto do Ashton Kutcher. “ Por Deus Lua esta louca ? - Ela se repreendia enquanto corava – Isso foi uma cantada ?!
- Então Lúúh, agora somos amigos ? - ele perguntou com relutância em largar sua mão.
“ A pele dela é tão macia ...” - era o único pensamento coerente que ele tinha
- Acho que sim. - ela sorriu o encarando. Depois de alguém tempo ela desviou o olhar saindo do encanto – Ann... tenho que ir pra casa. Quero ver se consigo escrever um pouco do meu livro ainda hoje. Você fica com Lola ?
- Sim, sim. - disse se levantando para pegar a filha nós braços.
Lua ajeitou a saia quanto a menina saiu do seu colo e ficou de pé com um pulo.
- Bem, Tchau. - ela sorriu nervosa
- Tchau. - ele disse estendendo seu braço livre e a puxando para um abraço desajeitado.
Lua chocou-se contra ele, pega desprevenida, quase torcendo o pé.
Em busca de apoio apertou-lhe o braço com força e afastou-se para encará-lo assustada. Uma péssima ideia. Seu olhar encontrou o de Arthur. E sua boca instintivamente se entre abriu, esperando por um beijo.
O braço de Arthur a apertou mais contra si e então um barulho a se sobressaltar de susto. Seu celular. Desviou os olhos corando absurdamente. 
- Ann, desculpe. - ela disse confusa – Eu lhe machuquei ?
- Não . - Sua voz estava visivelmente rouca e ele parecia frustrado – Não vai atender ?
- Sim. - se afastando e abrindo a bolsa. Sophia. - Pensando bem não. - forçou um sorriso – Boa noite. Diga a Lola que lhe mandei um tchau.
Lola .
- Tudo bem. Boa noite. - ele disse encarando o chão
- Pensando bem, Arthur …
- Thur . - ele a corrigiu
- Thur. - sorriu e mordeu o lábio inferior insegura – Se importaria, se amanhã eu buscasse Lola na escola e ela passasse a tarde comigo ?
- Não problema nenhum, mas … - ele fez uma pausa – Foi Lola que lhe pediu isso ? - agora ele parecia bravo
- Não, não. - ela esfregou uma mão na outra nervosa – É que … Lola é um encanto de menina. E estamos nós dando tão bem que … bom, seria bom voltar a ser criança durante uma tarde. Mas se tiver algum problema … - ele a interrompeu
- Não problema nenhum. - sorriu – Lola também gostou muito de você. Falou de você a noite toda para o Bola de Pelos. - Lua sorriu – E você acabará me quebrando uma galho. Tenho que resolver alguns assuntos e .. - alisou os cabelos da menina que dormia em seu colo - Na verdade Lola iria ficar lá na mamãe amanhã também. Você vai me quebrar um galho. - ele sorriu
- Tudo bem. Então, amanhã eu a apanho na escola. - disse se afastando – Diga a Mel que adorei a festa, e que sinto não poder ficar, mas o trabalho me chama.
- Tudo bem. Tchau. - ele disse como seu maldito sorriso torto.
Lua virou-se rapidamente e começou a sair em passos largos.
O celular voltou a tocar e ela o pegou :
- Sophia eu te amo. - disse assim que atendeu
- Oh. - ela disse chocada – Tem algum motivo especial para isso ? Fiquei com medo de ligar e lhe atrapalhar durante a festa mas …
- Quando eu não atendi ficou preocupada. - Lua completou – Mas você adivinhou a hora para atrapalhar hein loira ? - ela parecia sincera - Obrigado. Eu te amo !
- E que hora foi essa ? - ela perguntou desconfiada
- A hora que eu e o vizinho do lado, 
estávamos prestes a nós beijar. - ela suspirou aliviada – Não sei o que me deu. Onde eu estava com a cabeça ?!
- Você e o vizinho do lado o que ? - perguntou gritando do outro lado da linha
- Calma Sô. - ela disse sorrindo – Vou lhe contar o que aconteceu. 
- Eu acho bom Lua Maria, eu acho muito bom ! - ela disse histérica do outro lado da linha

5 comentários:

Anônimo disse...

tinha q ser a sophhia aa --'

Anônimo disse...

@isblanc0*

Anônimo disse...

Ah,sophia por que? Amando sua web

maquiandodomeujeito disse...

nossa que demais a sophia tinha que atrapalhar

Anônimo disse...

Ahahah Salva pela Sophia eim Lua? Kkkkkkk doida para cair nos braços do Arthur e fica com história kkkkkkk.
Adorando seu ;)))
By: coisalindaluar_

Postar um comentário