terça-feira, 29 de janeiro de 2013

50ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer

                                                           Leiam a outra Web...
                                                           Adorável Magnata

50ºCap.

Lua entra em casa e vai dando passos largos até seu quarto, estava subindo a escada quando seu pai a chamou

Billy: Vai subir filha?
Lua: Vou .. guardar meu celular! *inventando uma desculpa* Ja volto papai!

Lua nao disse mais nada e subiu correndo pela escada, queria chegar rapido em seu quarto , se tacar na cama e finalmente deixar cair todas as lagrimas que estava prendendo em seus olhos. Assim que entrou em seu quarto bateu a porta com tudo e fez o que pretendia , afogou sua cabeça no travesseiro , e chorou , lagrimas e lagrimas saiam dos olhos da menina, até quando ela ia ser dominada por Arthur? Até quando ele ia ter um controle maior sobre ela do que ela mesmo? nao aguentava mais de tantas lagrimas , tantas brigas , tantos recentimentos , tanta dor , de tanto amor, emfim nao aguentava mais. Após se acalamr um pouco foi até o banheiro e lavou o rosto, nao podia aparecer com os olhos vermelhos e inchados, depois de passar agua sobre a face, retocou a maquiagem onde escondeu por completo o sinal que tinha chorado , ajeitou o cabelo e depois ficou se olhando no espelhos , e flash backs da cena de minutos atras nao saiam da sua mente , aqueles beijos , aquelas pegadas , aquele corpo , aquele homem e .. AHHHH ! Chega de Arthur , pensou para si decidida .

Voce é muito burra Lua

Suspirou decepcionada consigo mesma. Apesar de tudo, se julgava por querer que aquele amasso que tinha feito com Arthur nao acabasse. Sentia vontade, sentia prazer. Mas sua razao falava mais alto e o que mais queria no momento era Arthur sofrendo por ela e nao podia ficar trocando beijos e carinhos com ele, isso nao ia ser legal para seu psicológico e nem para sua vingança. Balançou a cabeça, respirou fundo e resolveu descer , reforçou seu gloss e saiu de seu quarto até a sala .


Lua desce até a sala e ve Billy e Luis conversando , se senta ao lado do pai , que logo olha para menina e pergunta .

Billy: Lua , quando estava la fora viu Arthur? Ainda nao voltou com as ..

Arthur: To aqui tio!

entrando pela porta com as duas cervejas nao mao , entrega para Billy e depois para Luis , senta ao lado do pai e explica sua demora .

Arthur: Deixei sem querer a latinha cair , ai estorou e tive que limpar!
Billy: Tranquilo rapaz! *sorrindo* Mas bom Luis ..

Billy começa a conversar de novo com Luis e Lua e Arthur ficam sem graças , nao se olhavam mais , nao tinham coragem para fazer isso , em pensar que minutos atras estavam tao , mais tao proximos . Tentavam nao pensar nisso , Lua roia suas unhas , mania que tinha quando estava nervosa e Arthur mordia os labios fingindo prestar atençao na conversa de seu pai e de Billy , ficaram assim por um tempo , até que Cláudia chamam-os para jantar , assim todos indo para sala de jantar comer.


Sentou na mesa , Billy na cabiçeira , Cláudia do lado direito do marido , Luis ao lado esquerdo , Kátia ao lado de Luis , Lua ao lado da mãe e Christopher ao lado da sua.
Comiam em um clima agradavel , conversavam sobre coisas irrelevantes , tudo estava ocorrendo tranquilamente quando Arthur estende sua mao para pegar o sal , que estava em frente a Lua , a loira observa o movimento do garoto , olhando para a mao dele e ve ali , aquele anel , o anel de compromisso dele e de Alice , que foi trocado dias atras na festa da mesma , Lua traga a saliva e olha para o lado desfarçando , leva até sua boca o suco de laranja que tomava , Arthur quando namoravam nunca saia com ela publicamente e ainda mais ter um anel de comrpomisso , pensava Lua chateada , olhou para seu prato e colocou uma garfada na boca , escutava as vozes das conversas em seu ouvido , mas nao prestava atençao , vinha agora na mente de Lua , Arthur a abraçou , passou a mao nela , com aquela mao , com aquele anel e ..

DROGA 

Arthur nao tinha direito de fazer isso com ela , tinha que se afasta mais dele , o maximo possivel , respirou fundo e tomou outro gole de seu suco e tentando se desvinciliar de qualquer pensamento relacionado a Arthur. Estava decidida , nao trocaria mais nenhuma palavra com o garoto , qualquer aproximaçao podia ser perigosa , perigosa de mais.


Perdidas em pensamento , Lua nao escutava , ou melhor , nao sabia o que falavam na mesa , até que escuta sua mãe lhe gritar o nome

Cláudia: Lúúúúúú !

Lua olha para todos , confusa ..

Lua: Falaram comigo?

todo mundo solta um risada leve e Billy fala

Billy: A meia hora!
Lua: Foi mal! Tava pensando na vida *sorrindo* Mas o que falavam?
Cláudia: Do ano novo!
Lua: Ano novo ? Mamae , faltam cinco meses pro ano novo!
Kátia: Sim querida , nós sabemos! Mas ja que faz tempo que nao viajamos juntos , como daquela vez pro Canada , Paris e etc , resolvemos viajar juntos no ano novo la para  minha casa de praia .
Lua: Ano novo ? *em choque* Com o Arth *percebendo o que ia falar* Er com voces ?
Luis: Sim Lú , o que acha?
Billy: Só falta voce dar sua opnião.
Lua: Eu? Opniao ? *olha para Arthur* Voce concorda com isso ?
Arthur: Por mim tudo bem ué! *dando de ombros, fingindo indiferença*
Lua: Mas Arthur, isso não po ..
Cláudia: Ela adoraria *interrompendo Lua e olhando para os amigos com um sorriso envergonhado*
Lua: Mas ..
Billy: Mas nada Lua! *olhando serio para filha* Nós vamos sim, eu, Cláudia e Lua!

Lua revira os olhos irritada, Cláudia percebendo o clima, trata logo de mudar de assunto, assim aos poucos volta o ambiente agradavel de antes. A noite se passou, Arthur e Lua ainda sem graças um com o outro enquanto seus pais conversavam animadamente. Após algum tempo, para ser mais exata 23:30, a familia Aguiar se despedia dos Blanco. Logo que foram embora Lua sobe as escadas até seu quarto, a inspiraçao que nao tinha de tarde chegou com tudo naquele momento, entrou em seu quarto , se tacou na cama , pegou seu caderninho junto com sua caneta com pluminha e começou a escrever suas ideias da musica que tinha em mente em um papel, era incrivel, bastava apenas algum tempo com Arthur para ocorrer alguma coisa que dava ideias para ela escrever , escrever e escrever , mesmo nao querendo, Arthur sempre ia ser sua fonte de inspiraçao .


No dia seguinte , era ainda 7:00 da manha , quando Lua e suas amigas estavam na sala de aula conversando , esperando a professora chegar ..

Sophia: Mas como assim ? Ja escreveu a musica pro concurso ?
Lua: Ja sim ! *sorrindo cotente* Escrevi duas até! Depois de uns ocorridos que aconteceu o que nao me podia faltar era criatividade.
Mel: Ocorridos? O que houve?
Lua: Bom *olhando pros lados* Nada demais , um dia eu conto pra voces!
Sophia: Qual foi do misterio Lua? *olhando para a amiga*
Mel: Segredos com a gente agora é?
Lua: Nao é isso meninas *revirando os olhos* Mas é que agora nao quero contar disso para ninguem , quero guardar comigo!
Mel: Mas esse super segredo ai , tem alguma coisa haver com o Arthur?
Lua: Arthur *nervosa* Endoido né?*sorrindo ironica* Só me faltava essa! *bufando* Eu nao gosto mas daquele idiota e ja falei isso pra voces! *revirando os olhos*
Sophia: Ok , mas a sua inspiraçao , que escreveu até duas musicas só apareceu depois que ele foi embora da sua casa e ..
Lua: Meninas *interrompendo Sophia * Ja falei que nao gosto dele , que saco !
Mel: Uuu *revirando os olhos* Só nao se estressa !
Lua: Odeio que desconfiem de mim!
Sophia: Ok . nao esta mais aqui quem falou !
Mel: É , retiramos o que falamos !
Lua: Melhor assim *irritada*

Sophia e Melanie se entreolharam , Lua podia negar quantas vezes quissese , chingar Arthur de tudo quanto qualquer nome , mas as duas eram amigas de Lua , e reconheciam que a loira ainda caia de amores pelo gatinho.
Mel: Mas bom vamos entao mudar de assunto *quebrando o clima* Voce vai participar Soft do campeonato?
Sophia: Nao *suspirando triste*
Mel: Porque?
Sophia: Eu queria MUITO, mas o Mica nao vai, ele falou que esta em vestibular e nao tem cabeça pra ficar entrando em concursinhos assim de escola. E que graça tem ser a menina escolhida e depois ter que forma um par com outro garoto que nao seja o Mica? *suspirando* Achei melhor deixar para la.
Mel: Ai que velho! *revirando os olhos*Acho que tem nada a ver, o Chay vai participar.
Sophia: Mas o Chay quer marketing e as melhores sao as particulares e nem precisa estudar tanto
Lua: Cara gente, o Mica ta certo, vestibular tem que estudar mesmo. Eu ainda sonho em fazer meu terceiro ano e faculdade na espanha *com os olhinhos brilhando*
Sophia: Espanha? *olhando para Lua sem entender*
Mel: é Soft *revirando os olhos* Essa nerd ai sonha em ganhar uma bolsa para fazer o terceiro ano e entrar para uma faculdade de administraçao na espanha !
Sophia: Mas por que isso?
Lua: Como porque? Na Europa tem as melhores faculdades !
Sophia: Isso é ! Quando morava la, minha prima ja estava na faculdade, estudava que nem uma condenada!
Lua; Esse ano vou estudar MUITO para ganhar a bolsa!
Sophia: Como voce vai ganhar?
Mel: O elite, todo ano, faz uma prova para o segundo ano e quem tirar a melhor nota ganha a bolsa para Espanha e estuda la e depois fica os anos la com a faculdade, com tudo pago .
Sophia: Lua *olhando para amiga* Se voce fizer é OBVIO que vai passar!
Lua: Claro que nao! Tem gente no segundo ano inteligente tambem.
Mel: Mas voce é a mais, pior nota do boletim sua é nove ! *revirando os olhos* Se mata cara!
Lua: Ai meninas, nada a ver, eu só me esforço!

escutam a porta abrir e a professora entrar , as tres logo param a conversa e vao se sentar nos seus lugares para assistir a aula.


Lua prestava atençao na aula, como sempre, quando sente um papelzinho ser discretamente tacado em sua mesa, olha pro lado e ve Melanie dormindo, olha para tras e ve Sophia lixando a unha, franze a testa confusa. Quem teria tacado o bilhete ? Abriu o papel e sorriu com o que estava escrito

Lua .
Nao to entendendo nada dessa matéria . voce pode me ensinar hoje ?
beijos . Fernando !


Claro ! é só marcar ! que horas? 

Lua taca discretamente para Fernando o papel de volta ..

Depois da aula, sei la ! 

Por mim tudo bem! Eu tenho que ficar mesmo na escola cumprindo detençao .

Entao ta combinado! =]
brigadao loira 


Lua olha para tras e Fernando sorri para ela dando uma piscadinha, volta a olhar para a professora mas agora com os pensamentos longe. Fernando era um cara legal, além de bonito. Sabia as reais intençoes do garoto, nao era tao burra para nao perceber que ele estava nem ai para a materia de biologia, e sim que ele queria mesmo era um tempo a sós com ela. Mas tinha um problema: Derick.

Suspirou passando a mao pela testa. Pensando bem, não tinha que pensar em Derick. Afinal os dois só estavam ficando, nao tinham nada sério e se os homens podiam ficar com quem quiser, a hora que quiser, se os homens podiam pisar nos sentimentos das mulheres, porque ela nao podia?


Ja sofreu demais por devotar toda sua confiança e amor em um homem. Agora nao ia pensar mais em nenhum,mesmo que Derick fosse um fofo com ela. Sempre no final, descobre que todos sao iguais.


As horas logo passaram , tocando o sinal do recreio , Lua e suas amigas foram até o patio , compraram seu lanche e se sentaram no banco , onde ficaram conversando ..

Sophia: Mas voce vai ficar mesmo com ele?
Lua: Nao sei ! Acho que sim!
Mel: E o Derick?
Lua: O que tem o Derick?
Mel: Voce esta ficando com ele.
Lua: Disse bem, ficando e nao namorando! Nao tenho nada serio com ele . nao vou me prender a ele, nao vale a pena da valor a homem nenhum.
Sophia: Tambem nao é assim Lua, voce nao pode tratar agora os homens como um lixo, se um foi um lixo com voce .
Mel: É Lua, o Derick é um fofo contigo e vai ficar puto se voce ficar com outro.
Lua: Puto porque? Nao tenho nada com ele. Eu hein ! *dando de ombros*
Sophia: Amiga, eu apoio voce ficar com o Fernando, mas tipo, discordo voce acha que todo homen é um lixo.
Mel: Se o Derick descobrir não vai querer mais ficar contigo!
Lua: Po, vai ser uma pena ! *ironica*
Sophia: Que insensivel *rindo* Mas vem ca, só nao iludi o menino né Lúú?
Lua: Claro que nao Soft! Se eu pegar o Fernando é claro que vou contar pro Derick.
Mel: Bom mesmo !


Amores Comentem muuito...Até amanhãã!;;)

1 comentários:

Postar um comentário