quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

14ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer



14ºCap.

Lua suspira irritada e decepcionada , onde será que estava aquela menina linda e louca que tinha conhecido ? Alice estava mudada , tanto fisicamente como interiormente , ficou triste pela mudança de sua amiga , ou quem sabe , ex-amiga , subiu para o quarto , abrindo a porta , viu Arthur ali na mesma posição , sentado na cama , fechou a porta e sentou ao lado dele ..

Lua: Nossa , Alice mudou muito!
Arthur: Eram muito amigas?
Lua: Como irmãs! Mas agora , parece outra *triste* Bem que a Mel avisou! 
Arthur: Fica assim não ! As pessoas mudam ! *botando a mão no ombro da namorada*
Lua: E como! *suspirando triste* Mais o que mais me deixou triste é ela chegar aqui , me ofendeu lá embaixo e depois sobe pro meu quarto e da em cima do MEU namorado! *irritada*
Arthur: Lúú , ela não me deu mole , só foi simpática! *se fingindo de bobo*
Lua: É sim! *irônica* Você até ficou sem graça Arthur ! 
Arthur: Ah , deixa isso para la *abraçando-a* Estou com fome!
Lua: Também , vamos pedir o almoço ?
Arthur: Pedir o que?
Lua: Pizza ! 
Arthur: Pizza no almoço? *estranhando*
Lua: Melhor que nada , sabe fazer outra coisa?
Arthur: Prefiro McDonald’s!
Lua: Tanto faz , os dois engordam mesmo!
Arthur: Então vamos ligar para o Mac!

Lua assente e os dois vão para cozinha , pegam o telefone , discam o numero do McDonald’s e fazem os pedidos , passado 50 minutos o moço já chegava com as entregas , eles fazem a mesa e vão comer .
E assim se passou o fim de semana , calmo e simples , os dois em um clima de puro romance , trocando beijos e mais beijos , Lua cada vez mais apaixonada por Arthur , nesse fim de semana ele tinha sido incrível . Logo chega o domingo , os pais de Arthur tinham voltado mais cedo e passaram para busca-lo depois do almoço , eram 15:00 , quando Lua estava deitada na sua cama vendo Tv , quando o telefone toca , era Sophia ..

Lua: Alo !
Sophia: Lua , é a Soft!
Lua: Oi linda! Para que me liga ?
Sophia: Vamos se encontrar hoje?
Lua: Para?
Sophia: Sei lá ! Tá um tédio aqui em casa!
Lua: Ah , então vem para cá!
Sophia: Pode?
Lua: Claro né!
Sophia: Que horas?
Lua: Agora! *sorrindo*
Sophia: Ok , madame , daqui uns 10 mim eu tô ai!
Lua: Liga para Mel também para mim!
Sophia: Ok , beijos amore
Lua: Beijos *desliga*


Passado alguns minutos , Sophia já batia na porta da casa de Lua , Cláudia foi atender ..

Sophia: Oi Dona Claudia ! *sorrindo envergonhada*
Claudia: Sophia, né?
Sophia: Eu mesma!
Claudia: Pode me chama de tia, eu prefiro! *sorrindo simpática*
Sophia: Ok tia *sorrindo*
Claudia: Lua esta no quarto , conhece o caminho?
Sophia: Sim!
Claudia: Então , fique a vontade! *educada*
Sophia: Brigada! *sorrindo*

Sophia sobe as escadas e vai até o quarto de Lua

Sophia: Lua! *abrindo a porta*

Lua que estava vendo TV deitada na cama , olha para amiga , senta na cama e responde ..

Lua: Fala ai loira! *sorrindo* Senta aqui *batendo de leve na cama*
Sophia vai até Lua senta ao lado dela

Sophia: E ai? o que fez ontem?
Lua: Fiquei o dia inteiro com o Thur!
Sophia: Ui , Ui , Ui ! só voces dois ? *perversa*
Lua: É , mas nada demais!
Sophia: Sei bem disso!
Lua: É serio Sô!
Sophia: Eu sei po , to brincando! *sorrindo*
Lua: Ah , não ficamos o dia todo sozinhos não , de manhã chego ..

Lua começa contar para Sophia da visita agradável de Alice que teve pela manhã , conta como elas eram amigas no passado , como a menina estava mudada e de como deu mole para Arthur ..

Lua: .. E o que mais me preocupa Sô *tensa* é ele sei lá *suspirando* Ficar com ela !
Sophia: Ai Lúú , desencana! O Arthur já te traiu?
Lua: Não *inocente*
Sophia: Então , não vai com essazinha ai que ele vai te trair!
Lua: Você acha? *receosa*
Sophia: Acho Lu ! Esquece isso vai ! *Lua assente meio tristinha* Ai , vamos mudar de assunto! *tentando animar amiga* Sabe o que eu fiz ontem?


Lua: O que?
Sophia: Fiquei a noite inteira com o Mica no telefone! *empolgada*
Lua: serio?
Sophia Sérissimo!
Lua: E como foi?

Sophia abre um largo sorriso , joga seu corpo para trás com braços abertos , e deita na cama ..

Sophia:Foi perfeito *suspirando apaixonada*
Lua: Detalhes por favor!
Sophia: A gente tava no msn , ai ele falou "po estou com maior preguiça de digitar mais , posso te ligar"
Lua: e voce?
Sophia: Claro e mandei meu numero para ele !
Lua: E o que vocês falaram?
Sophia: Sobre as nossas vidas ! Foi muito melhor que qualquer festa!
Lua: Olha ela ai , toda apaixonada *sorrindo e zuando a amiga*
Sophia: Fazer o que? ele é fofo!
Lua: Isso vai dar em namoro!
Sophia: Tomara! *as duas sorriem* Mas e ai amiga , o que faremos hoje?

(Continua...) 
Por hoje é só amores até maiis! :) <33

0 comentários:

Postar um comentário