quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

13ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer




Cap.13

Arthur: O que ela queria?
Lua: Saber de mim! *sorrindo* Você acredita que a prima dela , a Alice, que eu não vejo desde dos meus 10 anos , vai vim morar aqui no Rio ! *empolgada*
Arthur: Hum , que legal!
Lua: Mais que legal! *animada* Eu, ela e Mel éramos como três irmãs , mais ela teve que ir para Cancun , mas esta de volta por um ano! 
Arthur: Ela vai vim para cá?
Lua: Sim , se importa?
Arthur: Só as duas?
Lua: É!
Arthur: Ah então tudo bem!
Lua: Nossa , falando assim parece que se não fosse as duas você se importava!
Arthur: Não diga bobagens Lúú * a puxando para si* Só queria saber *dando um beijinho no nariz dela*
Lua: Ok né!

Lua se aproxima de Arthur e lhe da um beijo , enquanto a beijava estrofes da música composta por Lua passavam na cabeça de Arthur , não queria ser culpado pela infelicidade de Lua e muito menos queria que ela estivesse com ele infeliz ..

Arthur: Lúú *se separando*
Lua: Diga!
Arthur: Você é feliz com nosso namoro? *olhando ela nos olhos*
Lua olha para ele , estava feliz , amava ele , estar com ele era tão bom , sentia um pouco de carência por parte dele , mas a felicidade para ela bastava apenas em ter ele ali , com ela ..

Lua: Acho que sim! *sorriu para ele* Eu te amo muito.
Arthur:Que bom!

Abre um sorriso de orelha a orelha , não sabia o porque , mais escutar que ela o amava era bom , ele sentia uma felicidade dentro de si, que sua reação foi a abraçar mais forte e depois lhe dar um beijo , cheio de carinho , acariciava o rosto dela , com as pontas do dedo , enquanto ela enrolava sua mão no cabelo dele . Estavam deliciando daquele beijo tão doce. Quando o barulho da campainha os interrompe. Lua se separa lentamente, e no final da um selinho nele.

Lua: Mel e Lice! *sorrindo*
Arthur: Como sempre alguém nos interrompe! *bufando*

Ela sorri , da um selinho nele e vai até a porta atender ..


Desce de seu quarto , e vai abrir a porta ,Abrindo a porta , viu Mel e atrás dela Alice , abriu um sorriso , e deu um imenso abraço na amiga , afinal a saudade era enorme .
Lua: Quanto tempooo linda! *abraçando Alice*
Alice: Ui , ja chega *dando tapinhas de leve nos braços de Lua que a abraçava* Daqui a pouco vou morre sufocada! *revirando os olhos*
Lua desfaz o abraço , não compreendendo a atitude da amiga , olha para Mel que faz um cara de "Eu avisei" , Lua volta Olhar para Alice
Alice: Que foi? me olha assim porque? *grossa*
Lua: Nossa nem parece a mesma Alice! *surpresa*
Alice: Nem você a mesma Lua *olha ela de cima a baixo* Esta gorda e feia !
Lua nessa hora leva um choque , não sabia o que responder , ficou olhando Alice estática enquanto a mesma mantia um sorrisinho vitorioso na boca , então , Mel , como sempre , toma partido ..
Mel: Alice , você esta na casa dela respeite!
Alice: Alice , você esta na casa dela respeite! *imitando Mel* Não ferra santinha do pau oco!
Lua: Deixa ela Mel! *suspirando* Bom , vamos subir lá no meu quarto , o Thur tá lá !
Alice: Quem é o individuo?
Lua: Meu namorado!
Alice: Ah não , você namorando e eu encalhada?! *fingindo espanto* Não se fazem homens como antigamente mesmo!
Mel já ia responder quando Lua interrompe ..
Lua: Vamos subir , vamos ! *Bufando*
Assim as três sobem as escadas a caminho do quarto de Lua ..
Athur estava no quarto , olhando para o nada , esperando a namorada voltar junto com as duas amigas , quando a porta se abre vê Lua entrando em seguida Mel , as duas pareciam bastante serias , e logo atrás entra Alice , ele a olha , repara bem , magrinha , cabelos lisos , rosto bonitinho , gostosinha , digamos que ela era pegável , fica a olhando , reparando em cada detalhe da moça , quando percebe que ela fazia o mesmo ..

Hum , esse não me escapa! Luinha que me aguarde

Mel percebendo os olhares de ambos , logo trata de corta ..

Mel: Ram ram *fingindo tosse* Oi Arthur!
Arthur: Oi Melanie!
Lua: Arthur essa é ..
Alice: Alice prazer *dando um beijo na bochecha dele* Mas para você é Lice *sorrindo e piscando*

Arthur olha a cena , e sorri sem graça , Mel estava pasma com a cara de pau da prima enquanto Lua ..

Safada , Piranha , Dando mole para ele na maior cara de pau , filha da puta

Mel olha pros três , ambos calados , Alice comendo Arthur com os olhos , Arthur olhando pros lados sem graça e Lua ? com a raiva nítida em seu olhar ..

Ai meu deus!


Mel: ÉÉÉ*sem saber o que dizer* Lua , acho que já vamos!

Isso ! tenho que tirar ela daqui , se não daqui a pouco .. nem quero ver

Alice a olha perplexa e diz ..

Alice: Porque?
Mel: É *pensando* Temos que passar no super mercado
Alice: Temos?
Mel: Sim para o almoço , mamãe me pediu ! Só passei aqui porque a Lua queria te ver!
Alice: Mas..
Lua: Foi bom encontrar você Lice *interrompendo* Você tem que ir né , que chato *a levando para fora do quarto* Vamos que eu te levo até a porta
Alice: Mas , mas .. *Lua e Mel a levavam para fora do quarto* Tchau Arth..

Foi o que ela conseguiu falar antes de ser retirada do quarto , Arthur sorriu acenando e achando engraçado a reação de Lua . Já Lua levava Alice o mais rápido para fora de sua casa , agradecendo por dentro Mel de ter tido a ideia brilhante de levar Alice embora de sua casa ..

Lua: Então tchau né ! *chegando até a porta e abrindo ela*
Mel: Tchau amiga *piscando para Lua que devolve a piscada com um sorriso*
Alice: Tch..

PATTT

Era tarde , a porta já tinha se fechado ..

Continuo mais tarde bebês ! ;)

0 comentários:

Postar um comentário