sábado, 8 de junho de 2013

Web : Cozinhando Sonhos (2º Capítulo)


Comentem muitão ok ? Por que se não tiver comentários,eu simplesmente cancelo a web !
Relembrando :

Sophia chega ao seu trabalho e Arthur lhe avisa que Lua precisa falar urgentemente com ela,mas Sophia não liga tanto 

Capítulo de hoje :

POV Sophia.

Coloquei minha roupa de trabalho,e fui para a doceria,eu sempre ficava com os doces ! é pura tentação !

Quando de repente vejo Lua vir correndo falar comigo,ela estava sem fôlego e se abanava para tentar voltar a sua respiração normal :

-Pelo amor de Deus,me escuta Sophia !
-Calma,na hora do almoço a gente conversa.
-Sophia - ela disse séria,quase nunca vejo Lua assim - é coisa séria mesmo !
-Ok tem a ver com o que ?
-A sua maior paixão !
-Aconteceu alguma coisa com a minha filha ????? - Falei desesperada
-Não,não - Lua disse com um sorrisinho de lado - é sobre,sobre o Chay !
-Você sabe que eu não quero nem saber dele !
-Iih,mais vai ter que acostumar-se com ele e com a noiva dele !
-Tô pouco me lixan - foi aí que eu percebi - Como assim eu vou ter que me acostumar com  Chay Suede - minha voz se alterou normalmente - E COM A NOIVA DELE ?
-Na hora do almoço eu te encontro em casa,a gente come e eu te falo tudo !

"Bom mesmo" pensei,só dei um tchau para ela estava preocupada com tudo isso,será que era uma brincadeirinha de Lua ? Mas a Lúh não faria isso,não mesmo ...

~~ Hora do almoço ~~

Coloquei minha roupa, arrumei minha maquiagem e bati meu cartão,fui correndo para o carro Lua como (sempre) é adiantada,devia estar na sua casa colocando uma shorts com tachinhas e com detalhes rasgados e uma blusa escrito "Fuck you" mandando sua empregada fazer (ou comprar) o que ela queria para aquele almoço.Liguei o rádio e coloquei numa rádio que estava tocando uma música que eu A-M-O da Paula Fernandes e peguei o atalho para chegar a casa de Lua rapidamente !
Quando chego lá,encontro com o Tonny (na verdade ele se chama Antônio) o porteiro :

-Hey Tonny - lhe cumprimentei
-Oi Soft - disse ele alegre,já o conhecia desde menina quando vinha junto a Lua,visitar minha Tia - veio visitar Lua ou sua Tia ?
-Hoje a Lua,mais minha Tia já voltou de viagem ?
-Não sei,pensei que você soubesse - rimos juntos
-Se ela tivesse voltado,concerteza iria exigir um churrasco família !
-Pois é...Vou avisar espere aí.

Depois de uns minutos Tonny volta :

-Lua,disse que você pode entrar.

Tentei pegar o elevador : Estava ocupado,então fui de escada mesmo.Toquei a campainha de Lua,e ela me atendeu me esperava como eu imaginei e com um banquete delicioso,pelo menos a cara era.Me sentei e lua perguntou :

-A notícia ou comer primeiro ?
-Vou comer antes que eu perda o apetite !

Devoramos tudo,e Lua falou :

-Bem,como não dá para você perder o apetite com as sobremesas,vou falar - disse ela com um jeito que não sabia dizer aquilo - Chay Suede...ele,vai voltar para o Brasil e trabalhar na empresa de seu marido !
- O QUE LUA ?

-- Fim do segundo capítulo --

E aí estão gostando |? Fiquem ligados !




1 comentários:

Anônimo disse...

Amei!

Postar um comentário