segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mini Web novaaa! :)


Arô? Alguém aí ? ~Lê eu engraçadinha.
Bom amores eu queria avisar pra vocês, que tem uma nova,
Web na área ! ;)) rsrs'
Clique em '' Mais infirmações '' e siga-me ! rsrs '
Bom amores, a nova web, irá se chamar ´´ Till Death do us part! ´´ (Até que a morte nos separe!), Só vou postar a sinopse dela quando tiver uns 10 comentários... Será que,
vocês são capazes de comentar ?  ~Múáárarara...
E agora um presente! 
~spb~
A Logotipo da Web  ! ;))
Não ficou muito boa, mais foi o que eu consegui fazer ! rsrs'
E aí curtiu? Curtiu, então compartilha! ~Euu dando uma de Orelha, mds, acho que tô louca hoje ! kkk' ...  Só hoje heein ! u.u Ruum ! 
Bom amrs, é só isso, e até a próxima Web ! ;))

           
                   - Por: Vitória Alves


10 comentários:

Unknown disse...

Me avise qnd for continuar. meu twitter é @onlyouluar

Anônimo disse...

ok quero ler kkkkk doidinha
By: coidalindaluar_

Anônimo disse...

Já amei <3 by nightluar

Anônimo disse...

EU QUEROO isblanc0

Unknown disse...

Eu quero ler \o

Anônimo disse...

já pode começar \o

Anônimo disse...

amei,amei,amei rsrs glowaguiar

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeei mega ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

maquiandodomeujeito disse...

nossa já amei e estou ansiosa para ler

Unknown disse...

Ansiosa !!!!!

Postar um comentário