domingo, 10 de março de 2013

Aviso Importante


                                           Tenho um aviso Importantíssimo.

   A Damy me pediu para que eu avisasse aos leitores da web dela
 Que ela não poderá mais postar, porque está muito ocupada e tal's
Resumindo... Ela saiu da equipe! :(  

Tenho outra notícia, ela me mandou os link's das web's e eu vou continuar
a postar... Vou tentar postar todos os dias, mas não sei se vou conseguir
Estou muito atolada com a escola, tenho que fazer trabalhos enfim...
Me desculpem! Vou tentar postar o máximo pra vocês... Tenho outra noticia...
Vou postar  as minhas web's hoje e também tentarei postar as da Damy .

Bom é isso... A Damy me pediu para que eu colocasse o twitter dela aqui e tal's 
Boom aqui está -> Twitter Damy

Beijos amores, até mais e espero que não fiquem tristes! 

1 comentários:

Unknown disse...

Voltem a posta esse web por favor :'(

Postar um comentário