quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

59ºCap Web Novela Tarde demais para Esquecer



Durante o caminho , Lua escutava o papo animado dos amigos , sentia os olhares de Derick , mas isso não a importava , sua mente estava longe , pensando no que ia acontecer , sorria mordendo a unha do dedão , nunca esteve tão ansiosa assim , nem mesmo quando voltou pro Rio.

Mica: Pera ai , é esse o barzinho que a gente vai ? *olhando pelo vidro do carro e se dando conta que era o mesmo bar onde estava Arthur e Giovanna*
Sophia: É amor , porque? *fingindo não entender*
Mica: A gente não pode vir para cá! Chay *chamando o amigo que conversava com Mel*
Chay: Oi *olhando para Mica*
Mica: Olha o bar onde a gente vai?
Chay: O que que tem? *olhando para o lugar , sem ainda ligar os fatos*
Mica: Olha direito! *impaciente*

Chay olhou de novo e foi ai que percebeu que era o mesmo em que Arthur estava , deu um pulo e disse afoito

Chay: A gente NAO pode entrar aqui!
Lua: Ué, porque não ? *sínica*
Mel: É um bar qualquer!
Mica: É que a gente não gosta muito desse bar e ..
Lua: A tarde demais , já chegamos!

Micael e Chay se entreolham sem saber o que fazer , era melhor não contestar , afinal , Alice não estava ali , e todos que estavam não gostavam dela , exceto Derick , mais ele nunca ia contar para a Alice sobre o que ia ver , até porque Arthur era seu amigo ! Resolveram dar de ombros e saíram do carro junto com os amigos , estavam chegando no bar , quando veem Alice , Manoela e Fuzz junto com Jack , Eleazar , Javier e Eddy e Zoraide já entrando no bar.


Minutos antes, dentro do bar

Giovanna: Você tem certeza que ninguém irá nos ver né? *receosa*
Arthur: Obvio Gii *segurando a mão dela* Você acha que se soubesse que alguém da escola viria para cá eu ia trazer você aqui? *Giovanna negou com a cabeça* Então pronto!
Giovanna: É que eu me sinto meio culpada, sei lá! *suspirando* Eu gosto da Lili.
Arthur: Eu também gosto dela! Mas traição é algo natural, relaxa! E também, a gente fica ha muito tempo, mais de dois anos, já viramos rotina um do outro! Esses cinco meses com a Alice foi o maior tempo que já ficamos sem ficar!
Giovanna: Você tem razão! *forçando um sorriso* Sabe, deixa eu te contar.. *ajeitando o chapéu* Quando a Lili chegou, eu ficava com você e ela me disse que estava afim de ficar contigo, eu disse para ela que tudo bem, mas que ela teria que aprender a dividir e ela topou !

Arthur olhou para Giovanna e depois deu uma gargalhada, balançando a cabeça..

Arthur: Isso é sério? *Giovanna assente, sorrindo marota* Por isso que eu gosto de você Gii, você sabe dividir! *piscando para ela*
Giovanna: Não é isso! Na minha idade eu quero é me divertir, curtir e tudo mais, não ficar me prendendo a ninguém! *revirando os olhos*
Arthur: Nem o Derick?
Giovanna: O Derick é o meu caso, né? Eu amo ele *pausa* Ele seria o único que eu namoraria agora!
Arthur: E comigo? *jogando charme*
Giovanna: Sinceramente? *ele assentiu* Você é só .. tesão *falando baixinho, fazendo Arthur e ela sorrirem divertidos* Nossa relação é mais carne. Não que isso seja ruim. Porque não é. Eu amo ficar com você, você de todos, é o que tem mais pegada, sabe? Mas como disse, só tesão.
Arthur: Você tem razão! De todas que fiquei, você tem aquela pegada sabe? *Giovanna sorri sem graça* Você é linda, tem um estilo que eu gosto, é legal de conversar com você, mas tipo eu sei que não rolaria lance sério entre a gente!
Giovanna: Então, eu sei disso! A parada nossa é mais assim.. sexo!


Arthur solta uma gargalhada gostosa, Giovanna era louca, só podia.

Arthur: Nossa! *suspirando* Acho que você é o Arthur versão feminina. *os dois sorriem cumplice e Giovanna continua*
Giovanna: Fico lisonjeada! *bebendo um gole do seu suco* Mas Thuur.. Eu tenho uma duvida aqui.. Porque você namora a Lili se não gosta dela?
Arthur: Ah cara, ela é legal e tudo mais e ..
Giovanna: Pode parar com esse discurso que é mentira *os dois sorriem* Até parece que é porque ela é legal *revirando os olhos* Pode falar, eu não conto para ela não!
Arthur: É o Arthur feminino mesmo! *balançando a cabeça, Giovanna sorri* Sabe Gi, a Lí só libera para mim ..
Giovanna: Liberar de sexo?
Arthur: Isso! Então, só se eu namorar ela.
Giovanna: Ai, não sabia disso! Que chato né? Sexo é uma coisa tão natural !
Arthur: Também acho, mas fazer o que? *revirando os olhos* Mas também não é só isso *suspirando* eu que tirei a virgindade dela e fico meio assim de terminar!
Giovanna: Sério? *confusa* Ela me disse quando chegou que não era mais virgem!
Arthur: Então ela mentiu para vocês, porque quando você tira a virgindade da garota você sente na hora H, sabe? *os dois sorriem*
Giovanna: Putz *revirando os olhos* Então ela mentiu!
Arthur: Deve ter falado que não era virgem para se socializar com vocês!
Giovanna: Deve ter sido *dando de ombros*Ai , ai *sorrindo balançando a cabeça* Cara, sinceramente, eu nunca namoraria contigo! Ser corna definitivamente não é comigo *piscando para Arthur*
Arthur: Ah, que maldade, fiquei triste agora!*fingindo de ofendido*
Giovanna: Ó *apertando a bochecha dele * O que eu faço para não te deixar mais triste?
Arthur: Pra me deixar feliz totalmente, agora, aqui, você não poderá fazer nada *piscando para Giovanna, que entende o que ele queria* Mas uns beijinhos não iriam fazer mal algum.
Giovanna: Esta esperando o que então?
Olhando para Arthur o chamando pelo olhar , Arthur sorri e aproxima mas as cadeiras de ambos , tira o chapéu de Giovanna e aos poucos encosta os lábios dos dois , Giovanna logo abre mais os lábios deixando a língua de Arthur entrar , e começam a se beijar com vontade e desejo , até que ..

Alice: O QUE É ISSO , POSSO SABER?


Lua no momento entrava no bar e percebeu todos os olhares voltados em uma mesa , sorriu satisfeita ao olhar para o lugar . Viu o pessoal da escola todos olhando incrédulos e Alice fazendo um escândalo, olhou para Sophia e Mel, as três deram um sorriso cumplice, Micael e Chay tragaram a saliva nervosos pelo amigo enquanto Derick estava confuso. Lua olhou para os cinco amigos e disse fingindo espanto.

Lua: Caramba! Ali não é a Alice? e o Arthur ... com a Giovanna? Meu deus!

Micael , Chay e Derick foram até a muvuca para ver Arthur , enquanto Lua , Sophia e Melanie ficaram ali na porta do bar , mesmo que fosse de longe , dava para ver tudo direito , A loira abriu um sorriso de orelha a orelha e ficou assistindo a cena ..

Alice: HEIN, UM DOS DOIS PODEM ME EXPLICAR?

Arthur e Giovanna olharam para Alice espantados , Arthur passou a mão pela cabeça suspirando , o que faria? , olhou para Alice com fúria no olhar esperando alguma resposta, olhou para Giovanna e viu que ela ia tentar remediar a situação , ficou sentado , não sabendo direito o que fazer , meio perdido . Já Giovanna tragou a saliva , aparentemente nervosa , levantou da cadeira e observou os amigos olhando com espanto para ela , voltou a olhar para Alice e viu a raiva toda que tinha contida nos olhos da mesma , inspirou fundo e disse.

Giovanna: Lil .. Alice ! Não é bem o ..
Alice: CALA A BOCA ! *interrompendo Giovanna* Como você fez isso? *diminuindo o tom de voz e sentindo os olhos embargarem*


Giovanna: Eu e Arthur não estávamos fazendo nada demais! A gente estava apenas .. *pausa, pensando no que diria*

Javier: Botando um chifres bem grandões na Alice* relembrando a Giovanna , sorrindo querendo por pilha na briga*

Giovanna: Cala boca imbecil! *olhando com raiva para Javier*
Alice: CALA BOCA VOCE, SUA PUTA ! *olhando com fúria no olhar para Giovanna*
Giovanna: NAO ME CHINGA * falando no mesmo tom que Alice, depois respira fundo e diz* Vamos conversar lá fora? Esta todo mundo do bar olhando! *observando em sua volta*
Alice: SE ACALMA É O CARALHO! *descontrolada descendo o nível* SUA PIRANHA, VOCE ERA MINHA AMIGA!

Giovanna perdeu a paciência , uma coisa que não suportava era ser chamada de piranha e ainda mais na frente de todos ali , olhou para Alice e respondeu levantando a voz ..

Giovanna: QUER SABER ALICE? TRAI MESMO! *sorrindo debochada* E NAO VENHA RECLAMAR, DESDE QUE VOCE PENSOU EM CONHECER ELE EU JA FICAVA COM ELE! *respirou fundo* E TEM MAIS SE LEMBRA NAQUELE DIA LA NO COLÉGIO, EU DISSE QUE VOCE IA TER QUE DIVIDIR!
Alice: VOCE É UMA VAGABUNDA! MAS VOCE VAI TER O QUE MERECE.

após dizer isso Alice partiu para cima de Giovanna que se defendeu , as duas começaram a se esbofetear , todos ficaram sem reação , ninguém se atrevia em se meter entre as duas , Lua cada vez se divertia mais , isso era melhor do que qualquer filme que poderia ver . Arthur ao olhar a cena resolveu se manifestar , separou as duas apenas com uma mão e olhou sério para as duas .

Arthur: CHEGA!


Arthur olhou para as duas, Alice estava de um lado, com o cabelo todo despenteado e com a respiração acelerada e Giovanna já estava sem o chapéu e com arranhões no rosto. Balançou a cabeça com reprovação e disse sério em um tom de desprezo ..

Arthur: Caramba ! Parecem dois animais ! *revirando os olhos* Parem de brigar e se comportem como duas meninas decentes!
Alice: CLARO, FALA O MENINO DECENTE! * com a raiva crescendo cada vez mais* VOCE NAO VAI ME DIZER NADA NAO?
Arthur: Fala baixo Alice ! Estou do seu lado. *arrogante* E vou falar o que? Você já viu tudo! E quer saber? *falando em um tom enjoado* Vou embora, isto aqui já me enjoou demais! Adeus para as duas.

Arthur virou de costas e a muvuca se abriu para ele passar, Alice estava incrédula, nunca fora tão humilhada. Olhou Arthur saindo, não ia deixar ele sair vitorioso assim, foi indo atrás dele, chamando-o mas ele não responderá e a deixou ali, ela deu um grito nervosa e sentou em uma cadeira para pensar um pouco, o povo foi saindo do bar aos poucos , todos que saiam Alice percebiam que cochichavam e riam dela, não falava nada estava tão humilhada para responder alguém, viu Javier, Jack, Eddy, Zoraide saindo e depois Giovanna com Manoela e Fuzz. Olhou perplexa, Fuzz e Manoela iam ficar com Giovanna? Foi até as amigas ..

Alice: Mas vocês.. vão ir com ela? Vocês tem que ficar comigo! *autoritária*
Fuzz: Desculpa Alice, mas a Giovanna está mal também, temos que apoia-la *olhando com compaixão para Alice*
Manoela: É, vai para casa e amanho eu passo lá!

Depois disso virou de costa e saiu com Giovanna, que fez questão de dar um olhar de superior para Alice .

Alice: VAO MESMO SUAS IDIOTAS!

A menina sentou em um cadeira desolada e ficou ali por algum tempo raciocinando tudo que tinha acontecido, olhou para o bar e viu os clientes a olhando e o gerente se aproximando ..
Gerente: A senhora pode se retirar daqui por favor? *olhando sério para Alice* Não gostamos de brigas no nosso estabelecimento!
Alice: Mas..
Gerente: A senhora já provocou muita baderna por aqui , agora queira se retirar , por favor! *falando em um tom autoritário*

Alice olhou para ele e suspirou , não acreditava que isso estava acontecendo com ela , olhou para o moço alto e magrelo em sua frente e disse irritada

Alice: Que se dane! Não queria ficar nessa merda mesmo! *levantando da cadeira* Tomara que isso aqui se exploda!

O gerente afirmou com a cabeça e olhou em direção a saída, Alice foi indo até a porta em passos largos. Quando saiu do bar, viu o pessoal da escola no lado de fora comentando a briga.. escutava comentários tu viu o que o Arthur falou? , viu a porrada ? . Suspirou cansada eles ainda não tinham ido para casa, ela continuou andando sentindo todos a olharem foi quando sentiu finalmente uma loira se colocando na frente dela, com mais uma loira e uma morena um pouco atrás. Olhou pro rosto da menina e viu o sorriso de superioridade, inspirou fundo, aquilo ainda não tinha acabado.


Lua: Oi Lili *sorrindo debochada*
Alice: O que quer? *sem paciência olhando séria para Lua* Já viu que não estou para conversas não?
Lua: Ai , você é muito grossa! *fingindo de ofendida* Só quero lhe prestar minha gratidão! *olhando Alice  com ar de desprezo*
Alice: Eu não preciso disso! *olhando para baixo *
Lua: Está triste né? *se aproximando de Alice e subindo o queixo dela , obrigando a menina olhar para Lua* Foi corna né? Que peninha! *irônica*
Alice: Cala boca ! *séria olhando para Lua*
Lua: Mas não foi você que disse que tem pena de pessoas cornas? Então , eu descobri que também tenho! *olhando Alice dos pés a cabeça em seguida soltando um risinho superior*
Alice: Para com isso! *olhando para baixo*
Lua: Ok , parei! *segurando o sorriso* Mas Lili * voltando com o ar de deboche* Supera amorzinho , todo mundo é corna um dia!

Alice ao escutar aquela ultima frase parou por um momento e lembrança lhe invadiram a mente ..

**

Alice: Pena? Sabe de que eu tenho pena? De pessoa que já foram cornas , como você! Mas supera amorzinho , todo mundo é corna um dia! *sorriu irônica* 

e logo veio outra lembrança ..

**

Lua: Tenho certeza disso! Todo mundo é corna um dia . E te garanto fofa *debochada* o seu não esta longe não!

Alice subiu o olhar para Lua , estava com fúria no olhar , viu Lua sorrindo ainda a olhando com olhar de superioridade , Lua sabia de tudo , talvez até tinha sido ela que tinha armado tudo ..

Lua: Que foi fofa? *ainda com o ar de deboche* Esta cena te lembrou alguma coisa?


Alice: Já estou entendo! Foi você , foi você! *agitada e agoniada , apontando para Lua*

Lua sorriu alto , olhou para Sophia e Melanie que sorriram para a amiga , só agora pode perceber que o pessoal olhava para as duas , Lua sorriu satisfeita e continuou ..

Lua: Eu? Imagina! Eu nunca faria isso!
Alice: Como pode?
Lua: Ihhh ! *revirando os olhos* Esta ai esta ficando maluca! Eu não fiz nada , alias , nem foi preciso *sorrindo* Sua amiga fez todo trabalho sozinha!
Alice: IDIOTA! *alterando a voz* ESTA SE ACHANDO NÉ? MAS VOCE JA FOI CORNA TAMBEM!JA FOI, E FOI COMIGO!
Lua: Eu ? corna ? *olhando para o pessoal em volta* Pelo que eu saiba , eu nunca namorei o Arthur, não foi isso que vocês falaram na festa da Zoraide? Então Lili , a única corna aqui é VOCE! *dando ênfase em ` você ` e cuspindo todas as palavras na cara de Alice*
Alice: Olha só ...
Lua: Garota chega ! *dizendo com voz cansada* Como o Arthur disse , isso aqui já me canso! *revirando os olhos*

Lua passou por Alice e sussurrou no ouvido dela só para ela escutar `isso ainda nao acabou` , após dizer isso Lua ajeitou o decote olhou para as amigas e fez sinal de ir embora para elas , as três sorriram e passaram superiores a Alice , que não sabia o que fazer , olhou para os lados e viu todos rindo dela , precisava sair dali , e assim fez , saiu correndo , chorando e sem olhar para trás foi para sua casa!

Continuo amanhã... Quero muitos comentários...Se comentarem bastante amanhã posto 2 capítulos !
Beijocas amores ! : **

14 comentários:

Anônimo disse...

SOCORRO ameeeeeeeeeei KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ameii

Anônimo disse...

+++++

Anônimo disse...

Maaaaaaaais

Anônimo disse...

Cara que mtt bom Alice seua corna ' '

Anônimo disse...

Alice Corna essa Lua é d+

Anônimo disse...

Alice corna eh a melhor .... Kkkkkk

Anônimo disse...

++++++++

Anônimo disse...

Morta de rir kkkkkkkkk quero maaaaais

Anônimo disse...

Ta mt pikaaaa

Anônimo disse...

Ta mt pikaaaa

Anônimo disse...

Riiiiii pakas kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meeeelhor web ! Kkkkkkkkkkk Se fu***Aliiiiice

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta otima a web *_*

Postar um comentário