domingo, 13 de janeiro de 2013

28ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer


28ºCap.

Lua abriu o e-mail de Mel ..

LUUAAAAAAAAAAA ..
Sua cachorraaa .. cara to começando a acreditar que saudade mata ¬¬
nossa amiga , to MORRENDO DE SAUDADE de voce , da minha amiga de todas as horas , da minha BEST ! huauahuauhauhauha ..

Li seu email hoje , e vi que a Sophia fofoqueira ja te contou sobre o Chay , eu NAO to ficando com ele , a gente só ta amigos! Ele é legal e tal , mas MUITO galinha e eu nao quero isso para mim .
Ahhh , Sô te conto né dela e do Mica ! Nossaaaaa .. eles sao perfeitosss *-* ..

E a noticia que eu sei que voce nao vai gostar , no final das ferias de julho , Alice  vai fazer uma festa né , porque o niver dela é no meio das ferias , ai a puta obrigo o Arthur a compra um anel e da pra ela na frente de todo mundo ¬¬ olha isso , o Chay que me conto , ele disse tambem que o Arthur só ta namorando a Alice por sexo .. e que deve trair ela como faz com todas .. Aiii como eu ODEIOOO eles! ¬¬
Só to te contando isso porque voce me falou que queria que eu te contasse TUDO que tava acontecendo , e tambem porque voce disse que ja esqueceu esse merda do Arthur ¬¬


Entao é isso .. =)





Aiii minha morena lindaaa , quero te ver de novo!
saudades , saudades e MAIS SAUDADES!


TE AMOOOOO MUITOOO =)

Lua acaba de ler e responde a amiga , e suspira triste , Arthur nem devia ter sentido falta dela , já estava namorando Alice a três meses , um mês depois que ela foi embora do Rio , e era por essas e outras , que ele ia pagar caro , suspirou desanimada , guardou o Not e foi em frente ao espelho se olhar ..

Foi em frente ao espelho se olhar , ao ver sua imagem refletida , estava satisfeita com a mudança , sorriu feliz , olhou sua barriga , que estava a mostra , por causa do top que usava , ficou olhando por alguns segundos , quem diria que um dia ia ficar com a barriguinha lisinha assim , virou de lado , depois para o outro , não cansava de se observar ..

Lua: Quem diria , hein Lua! *sorrindo*

Falando consigo mesma , voltou a ficar de frente e a olhou de novo , não queria que ninguém soubesse da sua mudança até que chegasse no Rio , nem para Sophia , nem para Mel tinha contado , queria definitivamente fazer impacto , olhou para suas pernas , que estavam malhadas , totalmente definidas , olhou para seu rosto , mais afinado , mais sensível , mais mulher ..
Lua ainda não estava totalmente satisfeita , não sabia o porque , alguma coisa em sua aparência a incomodava , alguma coisa ainda era igual , ainda fazia lembrar a antiga Lua , e isso ela realmente não queria , não mesmo ! Se olhou mais um pouco e ..

É ISSO!

O seu cabelo , era a única coisa que não tinha mudado ..


Correu até o quarto da tia , chegando em frente ao quarto bate na porta ..

Lia: Tia , posso entrar?
Larissa: Entra , meu anjo!

Lua abre a porta , e se senta ao lado da tia que estava na cama , de roupão , com uma mascara verde no rosto , Lua estranha e pergunta ..

Lua: O que seria isso?
Larissa: Acha que tenho esse rosto de menina de 18 porque?! *olhando para Lua, que sorri* Para ser bonita tem que ter esforço!
Lua: Eu que o diga! *suspirando* 4 meses assim , exercícios e mais exercícios!
Larissa: Mas olha o resultado! Você com certeza agora é a menina mais linda do Rio de Janeiro!
Lua: Até parece! *sorrindo* Tia , eu tava pensando aqui , acho que devia mudar o meu cabelo, o que você acha?
Larissa: Perfeito! *sorrindo* se quer mudar tem que pintar! que cor você quer?
Lua: Não sei ainda se vou pintar! Mas qual você cor sugere?

Larissa olha para Lua , a observa por alguns segundos e diz convicta ..

Larissa: que tal azul petróleo?
Lua: Azul tia? *estranhando*
Larissa: Sempre tive vontade de pintar meu cabelo assim! *empolgada*
Lua: Azul não é uma cor tão comum assim!
Larissa: Acho tão original! *sonhadora* Já me imagino com um cabelo azul petróleo!
Lua: AI , você é louca! *sorrindo* Porque não pinta?
Larissa: Tenho contratos para cumprir !Não sou eu que decido a cor do meu cabelo *suspirando*
Lua: Que chato né!
Larissa: É o preço da fama querida! *forçando um sorriso* Mas acho legal você pintar !
Lua: Posso até ver , amanha me leva no salão , ai a gente ver..Aí eu decido se pinto ou não!
Larissa: Melhor! Vou chamar o Richard! meu cabelereiro , faz milagres ! Vai saber direitinho o que fazer nessa Juba!
Lua: Valeu então tia Larissa! *sorrindo para tia * Vou para meu quarto , entra um pouco no computador!
Larissa: Qualquer coisa , vem aqui !

Lua Assente e sai do quarto da tia , vai até seu quarto e entra no computador , fica se distraindo , até que o sono vem e ela vai dormir , no dia seguinte , faz tudo como sempre , de manha vai fazer seus exercícios diários , de tarde vai estudar , quando chega da escola ,assim que entra na sala , se depara com sua tia conversando com um cara , mais ou menos altos , com luzes no cabelo , óculos rosa , vestia uma blusa branca colada , uma calça justa e tênis laranjas , Lua repara bem , só podia ser Richard .


Lua: Boa noite! *chegando na sala*

Larissa olha para sobrinha , sorri e fala ..

Larissa: Richard! aqui a minha sobrinha que te falei!
Lua: Oie! *olhando para Richard*

Richard olha para Lua , põe a mão no queixo e fica olhando-a de cima a baixo , reparando a cada detalhe da menina , Lua olhava para Larissa , sem entender nada , o que esse tal de Richard tanto olhava ,será que tinha alguma coisa errada nela? , até que ele se manifesta ..

Richard: Larissa *olhando para Lua* Sua sobrinha é MARAVILHOSA! *sorrindo empolgado e gesticulando com as mãos*
Lua: Obrigada! *devolvendo o sorriso*
Larissa: Não disse Richard!
Richard: E eu tenho que concordar! Prazer Luinha!

Richard vai até Lua e da dois beijinhos nela , depois fica observando o cabelo da moça ..

Richard: Sua tia me contou que quer dar um jeito no cabelo! *Lua assente*vai querer pintar? Porque se pintar Não acho que azul petróleo seja legal como ela disse!
Lua: Vou sim mas ! Eu não sei direito a cor , mas só sei que quero pintar! *decidida*
Richard: Faz o seguinte querida, vai toma seu banho , já que você acabou de chegar na escola , enquanto eu penso na cor para botar ai!

Lua assente e sai da sala , indo até seu quarto , já Richard , senta no sofá da sala e fica com a mão no queixo , pensando em qual cor aplicaria , Larissa senta ao lado deles e os dois começam a conversar sobre o que fariam

(Continua... Amores fiquem de olho não irei avisar voocs agora pq se não vou ficar block Entããão... Até o próximo Post! ;;)  
OBS: Vai demorar um poouquinho pra mim postar pôs estou consertando algumas coisas! ^.~

0 comentários:

Postar um comentário